Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por GRP Sáb 14 Mar 2015 - 22:12



Boa noite Amigos,
Sou novo aqui no forum e começo mandando um abraço a todos.
Estou inclinado a comprar uma C230 elegance 1997 unico dono, aqui em Fortaleza-Ce.
Pelo que venho pesquisando, é um modelo raro e pouco visto ( Nao é Kompressor).
Gostaria de algumas dicas e opinioes sobre o modelo. O que observar? É um modelo confiavel?
Carro com 77000 km ( Reais).
Como posto link do carro, com fotos?
Saudaçoes!


Última edição por Antônio Elias em Dom 15 Mar 2015 - 0:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incluído no título a informação referente à motorização)
GRP
GRP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Convidado 9 Sáb 14 Mar 2015 - 22:50



Prezado GRP, como esse é o seu primeiro post no Fórum, aproveito para convidá-lo fazer uma apresentação na área de novos usuários para que possamos conhecê-lo e recepcioná-lo nesta outra área adequada da Confraria, até mesmo para sabermos o nome a qual nos dirigiremos a você (muitos preferem dialogar chamando a pessoa pelo nome e não pelo nick quando não conhecem o usuário), onde inclusive podemos conversar sobre o funcionamento do fórum, suas expectativas com Mercedes e etc, isso facilita o seu entrosamento inicial com os demais usuários do Portal.

O link você só consegue postar após a 10a. mensagem, só após isso o sistema, por segurança, evitar spams e etc, libera o acesso pleno à edições de links e ao canal interno de Mensagens Privadas (MP), você pode tentar postar fotos através da ferramenta usada no fórum que é o Tinypic, o tutorial está nesse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual site essa Elegance está anunciada?

Voltando ao assunto da vistoria pré-compra de uma C230 Elegance, alguns aspectos são comuns a quaisquer modelos no que tange a acabamento, olhar o estado do forro do teto, nesse tópico há uma breve descrição do que não se deve encontrar numa Kompressor. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse outro há um comparativo interessante com informações relacionadas a impressões na direção, características, manutenção e etc, complementa o assunto:  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É a desse anúncio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chegou ver o carro de perto?


Última edição por Antônio Elias em Dom 15 Mar 2015 - 0:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : inclusão de mais um link)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Impressoes C230 1997

Mensagem por GRP Dom 15 Mar 2015 - 0:13



Caro Antonio,
Essa belezura de carro é o do anuncio que voce postou sim. É uma C230 de unico dono. Carro de final de semana e nao de uso diario. estava parado a algum tempo.
Irei fazer uma breve descriçao do que vi hoje.
Tive o prazer de dirigir essa C230. O está impecavel. lataria perfeita, alinhamento de carroceria perfeita. Somente identifiquei 2 micro pontos de ferrugem no paralama dianteiro e em um ponto uma ponta do capô. Pneus Michelin novos e aros em estado mujito bom. Parafusos das rodas nao me pareceram originais. Como identificar? Faróis sem manchas em lentes ou sinal de infiltraçao. Setas direcionais dianteiras e laterais presentes.
O estofamento em couro preto está em otimas condicoes. Unica ressalva seria o couro da direçao que na sua parte superior esta ressecado. Forro do teto sem descolamentos, tampao traseiro intacto e com o kit de primeiros socorros intacto ( fiquei impressionado). Manopla de cambio com o decal elegance em perfeitas condicoes, assim como a madeira do painel. Forro das portas em perfeitas condicoes. O que me preocupou na parte interna foi o Ar condicionado que nao estava gelando ( mecanico responsavel disse que seria somente o gas ). Mas partiria da seguinte indagaçao: TODO sistema de ar condicionado é um sistema fechado. A partir do momento que um sistema necessita de recarga, ele estaria vazando. Meu raciocinio procede ou é possivel a perda de gas com o tempo? Me preocupei tambem com a chave seletora dos farois. A meia luz so esta ligando de um lado (Passageiro) o farol baixo e farol alto estao ok, assim como o lampejador. luzes de seta normais tambem. Ao puxar a chave, a mesma nao segura na posiçao para ligar o neblina. Vejo uma possivel substituiçao. Ja a regulagem de altura dos mesmos está funcionando normalmente. As travas desses carros sao a vácuo ou eletricas? Travaram no começo mas depois nao estavam travando mais. O controle da chave estava inoperante tambem e ao tentar travar as portas com a chave em si,nao travaram. Os encostos de cabeça traseiros rebateram ao acionar o botao no painel. Eles retornam a posicao manualmente ou atraves do botao? Pelo que andei lendo, tem um sistema a vacuo na jogada. 
O radio estava codificado, provavelmente deivo a bateria ter arriado.
Baixei todos os vidros eletricos, abri o teto solar. tudo funciona normalmente. Estepe, triangulo e disqueteira no porta malas originais. tapete do porta malas original e em otimo estado. Step presente e em condicoes de uso.
Ao ligar o carro, o mesmo estava com a bateria arriada e tivemos que fazer uma chupeta. Motor pegou de primeira. Motor sem aparentes vazamentos. MAF e EGR ja substituidas ( originais). Nao vi ressecamento do chicote. Notei uma mangueira da direçao hidraulica com oleo na parte externa. Provavelmente necessite troca. O motor em marcha lenta apresenta um ruido que parece vir da polia do esticador. Notei que ela vibra mais que as outras e acho que necessitará de troca. Pelo que andei pesquisando, troca-se o amortecedorzinho do conjunto tambem. Em rotacoes mais altas ao acelerar, o ruido diminui. Aparentemente seria devido a ressonancia da folga da bendita polia diminuir. Reservatorio de arrefecimento está translucido e sem evidencia de ferrugem acumulada. Radiador normal e sem vazamentos.
Tive a oportunidade de elevar o carro para inspeçao. Parte inferior na regiao do motor bem enxuta, protetor de motor inteiro ( pequenos arranhoes). Caixa de marcha com aparente acumulo de oleo. Meu mecanico disse que seria a junta e necessitaria de troca. Borrachas da suspensao sem rasgos e amortecedores sem vazamentos. Foram trocados recentemente e sao todos Bilstein. Escapamento com marcas de oxidaçao, porem sem perfuraçoes.
Impressoes ao dirigir:
Carro desenvolve bem e freia bem, mas notei a diferença de peso para meu civic 2.0 Lxr. As retomadas nao sao tao rapidas. Passa as marchas sem trancos ou engasgos. Notei desalinhamento da direçao ( para a esquerda. Acredito que nada que um alinhamento nao resolva. Notei folga na direçao ao balanca-la com o carro parado. Da pra sentir um tok, tok leve. Seria uma possivel Regulagem ou terminais?
Entao as trocas seriam:
 - Mangueira direçao hidraulica
 - Polia motor + amortecedor
 - Junta caixa de marcha + filtro de oleo + oleo
 - Oleo motor + Filtro
 - Oleo diferencial 
 - Chave seletora farois
 - Gas ar condicionado ( Se for só ele )

Sao essas as impressoes que tive do veiculo. Aguardo opinioes e comentarios!
Abraços a todos.
GRP
GRP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Convidado 9 Dom 15 Mar 2015 - 0:30



O seu nome qual é mesmo Confrade? rsrsrsrs
Confrade, eu fiquei numa dúvida quando você fala o seguinte:
Pelo que venho pesquisando, é um modelo raro e pouco visto ( Nao é Kompressor).
Extraí uma foto do motor que está no anúncio, particularmente não sabia que existia C230 sem o sistema Kompressor, vou até incluir essa informação no título pois acho que é relevante, vamos ouvir opiniões de Confrades mais experientes e conhecedores desse modelo para confirmar, a foto que mostra o motor dessa C230 é essa abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Do veículo, aliás no branco em bela cor para essa carroceria:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por GRP Dom 15 Mar 2015 - 0:44



Caro Antonio,
Desculpe nao ter me apresentado! Meu nome é Glauber.
Pelo que li até agora, o modelo C230 sem ser Kompressor (SemPressor kkk ) nao foi importado para o Brasil oficialmente. Ao menos é o que fala a reportagem da quatro rodas sobre a C230 Kompressor.
Carro Muito conservado. Estou na duvida somente dos gastos para ela ficar TOP.
Abraço.
GRP
GRP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por oldboy Dom 15 Mar 2015 - 0:53



Existe sim C230 de aspiração atmosférica. É o mesmo motor do C220 com 2.3L. Gera a mesma potência porém desenvolve mais torque.

Dada as condições do carro acho o preço extremamente alto. Não compraria.
avatar
oldboy
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 679
Data de inscrição : 10/12/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por GRP Dom 15 Mar 2015 - 1:01



Boa noite,
Qual seria um preço justo?
Grato.
GRP
GRP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Convidado 9 Dom 15 Mar 2015 - 1:12



Oldboy, sinceramente nem sabia que tinha 230 por aqui nessa versão sem Kompressor!!!! rsrsrsrs
Glauber, "sem pressor" já dificulta!!! KKKK 
Sei não, se essa motorização for 148 Cv da 220 fica devendo 49 Cv a menos em relação às K, então com esses problemas no ar condicionado, suspensão e detalhes para gastar, versão Elegance e ainda importação independente, concordo com o oldboy, também fico em dúvida se seria uma boa compra nessa pedida, dá uma olhada noutras opções. 
Essa seria a sua primeira Mercedes?


Última edição por Antônio Elias em Dom 15 Mar 2015 - 1:14, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por oldboy Dom 15 Mar 2015 - 1:13



Se estivesse absolutamente perfeita algo em torno dos R$23-25.000.

Mas no mercado atual vender por R$20.000 já seria uma vitoria.
avatar
oldboy
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 679
Data de inscrição : 10/12/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por GRP Dom 15 Mar 2015 - 1:17



Seria sim minha primeira Estrela, Antonio.
Vo sentar com meu mecanico e colocar na ponta do lapis. Ele que sempre deu manutençao nesse carro. Aqui em Fortaleza ele Mexe em varias MB. Ja viram Ar ficar fraco e resolver permanentemente so com carga de gas?
De R$ 19 mil a R$ 21 mil ta mais parecido com um preço justo para a maquina?
ABraços.
GRP
GRP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Convidado 9 Dom 15 Mar 2015 - 1:32



Tem que ver se esse mecânico é especializado na marca e entende de Mercedes, quem é ele, seria o Alberto Kildare?

Ar condicionado até onde tenho conhecimento normalmente não é só gás porque esse sistema não vaza tão facilmente, essa parte é mais seguro uma oficina especializada em ar avaliar, um compressor de A/C original não é tão barato, esse vazamento em direção hidráulica até que se for troca de mangote ainda estaria de bom tamanho, mas ainda tem o problema da caixa de transmissão que o mecânico falou que está cheia de óleo, se for já 722.6 eletrônica com problemas só aí já nem compensa, esses detalhes de seta e etc, são coisas que teriam que estar tudo funcionando perfeitamente no carro para ser vendido dentro do preço de mercado, agora você arcando com tudo para por o carro em ordem e ainda pagar preço de mercado ... acredito que vai ultrapassar em muito o valor real dela, mesmo sendo carro de único dono aparentemente não está bem cuidada quanto deveria digo isso com todo respeito ao proprietário é claro me baseando naquilo que você está dizendo, então acho difícil falar o que é justo sem ver o carro de perto, agora como primeira Mercedes e pelas impressões iniciais dos seus relatos eu também aconselharia olhar outras opções antes de fechar nessa.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por GRP Dom 15 Mar 2015 - 1:38



Caro antonio,
Muito boas as suas colocaçoes!
O nome do mecanico é Elcio Rufino.
Vo colocar tudo na ponta do lapis e ver se vale a pena.
Abraçao e muito obrigado a todos pelas dicas.
GRP
GRP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Convidado 9 Dom 15 Mar 2015 - 1:51



Por nada Gláucio, pense bem no que o Oldboy o aconselhou também, ele está certíssimo!!!

Cometi um equívoco, o Alberto Kildare é de Recife/PE, dê uma olhada na Seção de Oficinas Especializada nesse tópico de Fortaleza, esse mecânico Elcio deve ser multimarcas comum não vi comentário referenciado MB pelos Confrades, há 2 oficinas citadas, uma deles de ex-funcionários da concessionária Mercedes Sedan me parece, reparador com esse perfil que seria interessante avaliar o estado geral dessa C230, e deve passar Star Diagnózis nela isso é importantíssimo e praticamente sine-qua-nom na pré-compra de Mercedes 97 acima, enfim comprar sem emoção, confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E lá fora os donos parece que não apreciam muito o desempenho desse motor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e sucessos naquilo que decidir.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Krycek Dom 15 Mar 2015 - 3:54



C 220 / C 2302.2, 2.3 16V M111I4150 PS (110 kW; 148 hp)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Convidado 12 Dom 15 Mar 2015 - 13:20



Mas no mercado atual vender por R$20.000 já seria uma vitoria.

E ainda se fosse um carro bem tratado sem os problemas citados.

Glauber, tenha consciência de que esse modelo não é uma Mercedes Colecionável e que amanhã terá a sua valorização, não, ela não terá.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por GR Dom 15 Mar 2015 - 14:42



Este carro por mais de 17 mil é fria....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Krycek Dom 15 Mar 2015 - 15:17



Se você busca uma W202 recomendaria uma Sport pós 1998, C230K ou C280.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por GR Dom 15 Mar 2015 - 17:22



Concordo... De preferência 1999 ou 2000....  Wink
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por PEDROW202 Dom 15 Mar 2015 - 18:13



Também  creio não ser um bom negocio, visto que o preço esta muito fora da realidade, já que mesmo sendo pouco rodado a C230 vai dar gastos consideráveis, caso o novo proprietário resolva deixa-lo em ordem (como as estrelas merecem!), bom essa é minha opinião.
PEDROW202
PEDROW202
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 58
Data de inscrição : 07/03/2015
Interesses : mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por A.Carneiro Dom 15 Mar 2015 - 21:52



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por GRP Dom 15 Mar 2015 - 21:58



Agradeço a todos pelas opinioes! Deixarei todos a par do resultado! Abraço
GRP
GRP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Convidado 9 Seg 16 Mar 2015 - 0:23



Glauber, independente do que você resolver, ficamos no aguardo então!
Muita calma nessa hora.
Abraço,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Pedroalexrj Seg 16 Mar 2015 - 7:00



Concordo com a galera...muita coisa a fazer...sendo que eh possível pegar uma W202 em perfeitas condicoes de uso, mas com motorização mais forte, seja C230K ou seja uma C280, inclusive Fase II...como a do confrade Leandro Usmari (1998)...V6 já...
Forte abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Convidado 12 Seg 16 Mar 2015 - 9:03



Pedro lembrou muito bem, se está em busca de uma W202, tem ofertas muito mais interessantes.

O anúncio citado pelo Pedro é de uma W202 C280 ano 1998, ou seja, motor M112 V6 com câmbio eletrônico inteligente 722.6, ou seja, o mesmo modelo mas com uma configuração tecnológica muito melhor.

Eu não conheço o carro do Leandro, nem mesmo conheço o Confrade pessoalmente, mas se eu estivesse em busca de uma W202, procuraria um mecânico em São Paulo para fazer uma avaliação pré compra para saber se vale ou não a viagem a São Paulo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty 300E 87

Mensagem por GRP Seg 16 Mar 2015 - 9:29



Galera,
Estou de olho em uma 300E 1987 6 bocas com 163mil rodados. Carro ficou parado 10 anos e a 4 anos o atual dono deu um UP nela. Trocou aneis da cx de marcha automatica, trocou injeçao. Carro por foto ta impecavel. Irei dar uma olhada na mesma essa semana.
A c230 estou esperando um alô do dono.
Abraços.
GRP
GRP
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 13/03/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor) Empty Re: Opiniões compra C230 (w202) 1997 (Versão SEM Kompressor)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos