Importador VALDINEI NELVO - MS

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por luiz oliveira Sáb 22 Ago 2015 - 12:11



coronel. só venho corroborar suas palavras. pedi ao valdinei cotação p/algumas peças e quase que imediatamente ele respondeu. segunda feira farei a transferência de recursos e daqui a pouco receberei a encomenda. valdinei é rápido e muito eficiente. excelente aquisição para o portal.

forte abraço

luiz oliveira      cabo frio
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Coronel Qui 3 Set 2015 - 1:57






O Valdinei é rápido. Pedi cotação de uma série de peças no meio da tarde e no final do dia os valores já estavam comigo. Os preços são excelentes e a entrega via Sedex é rápida. Não compensa mandar vir dos EUA, Ebay ou de outros fornecedores no exterior. Além da demora até que a mercadoria seja desembaraçada e entregue nos Correios, ainda recebemos junto uma bela conta de impostos a pagar. escreveu:

Primeira compra concretizada. Depois de pesquisar preços em vários fornecedores fiz meu pedido. A encomenda foi postada em 31/08, e, ontem 02/09 as peças já estavam aqui em casa. Peças corretas, bom preço, e com nota fiscal. Valeu a pena.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Pedroalexrj Qui 3 Set 2015 - 7:12



Valdinei...eh dez...a indicação minha foi boa...pode ir na fé.que o garoto eh bom...
Forte.abs a todos.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por VABF Qui 3 Set 2015 - 9:22



Bom... fui na onda dos confrades, fiz uma encomenda dia 01 e estou esperando...
Depois que receber darei o retorno aqui.
Abs,
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por VABF Qui 10 Set 2015 - 19:49



Pessoal,
Peças recebidas dia 9 e tudo ok. Agora só falta instalar...
Abs,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por deusdedit Qui 10 Set 2015 - 20:02



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 


Você passou-me o número do seu celular, só que vc. não atende.


Abs
deusdedit
deusdedit
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 347
Data de inscrição : 08/08/2013
Interesses : esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por VABF Qui 10 Set 2015 - 20:24



O sinal está muito fraco para whatsapp...
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por luiz oliveira Qui 10 Set 2015 - 22:30



recebi hoje as peças encomendadas ao valdinei. rápido, preços justos e tudo em ordem. recomendo.

luiz oliveira     cabo frio         rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Convidado Qui 12 Nov 2015 - 12:34



Boa Tarde Colegas...
Estou restaurando minha 190E 1991 e na semana passada comprei um par de amortecedores dianteiros Sachs e o Kit de buchas da barra estabilizadora com o Valdinei...
Chegou tudo muito rápido e certo, e o atendimento é nota 10...recomendo à todos!!

Abraços,

Alexandre Rossetti - Joinville SC
MB 190E 2.6 - 1991
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Antonio Fernandes Qui 12 Nov 2015 - 20:37



Temos que ser organizados mesmo, senão vira bagunça e tudo dentro dos conformes as coisas andam bem.
Abraços!
Antonio Fernandes
Antonio Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 331
Data de inscrição : 26/08/2015
Interesses : Carros e Orquídeas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por eronjr Seg 11 Jan 2016 - 18:24



Caros,
Gostaria de reforçar os elogios ao Vendedor Valdinei que não mediu esforços para atender o meu pedido, comprometido e esclarecedor nas dúvidas , sem falar dos preços que foram os melhores que obtive em cotação nacional. Espero que continue com estes preços e atendimento para que possamos andar com nossas estrelas lindas!!
Antes de comprar, pesquise com Valdinei kkkk fazendo o mkt alheio!!
Agradeço aos confrades pelas indicações e ajuda em todos os aspectos de nossas estrelas..Realmente este portal faz a diferença!!
abs
EJ
eronjr
eronjr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 44
Data de inscrição : 03/12/2015
Interesses : conhecer mais a respeito da marca e interagir com os usuários
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por atoledo Seg 22 Fev 2016 - 20:38



Boa noite, prezados! Também fiz compra recente com o Valdinei, para minha B-200 ano 2008 e minha A-200 ano 2006. Comprei amortecedores, coxins e pastilhas de freio, tudo original e a preços justos, bem abaixo dos valores abusivos pedidos nas concessionárias. Indico-o, sem dúvida e, certamente, voltarei a fazer negócio com ele.
Abraço a todos!
atoledo
atoledo
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 21/08/2009
Interesses : Carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por shi_daniel Sex 11 Mar 2016 - 17:45



Boa Tarde a todos!

Dúvida...como o Valdinei envia tudo com NF, gostaria de saber se a oficina oficial da Mercedes aqui do Brasil aceita que o proprietário traga as suas peças (com NF) para eles fazerem o serviço.

A Subaru aceita...compro tudo dos EUA e com a apresentação do Invoice, a oficina da Subaru aceita instalá-las.

O pessoal deve perguntar...mas a mão de obra da Mercedes é uma bica, porque vc não leva em uma das várias oficinas independentes de confiança? É porque se o carro está na garantia, tenho que fazer o serviço apenas nas oficinas da Mercedes. Então se eu comprar um Mercedes 0km (ou um usado ainda na garantia) e a oficina aceitar peças originais (com apresentação de NF), eu levaria na oficina oficial para que a garantia seja mantida. Mas sei lá...de repente a oficina Mercedes só aceita peça que eles vendem.
shi_daniel
shi_daniel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 09/03/2016
Interesses : AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Coronel Sex 11 Mar 2016 - 17:51



Daniel,
Em Ponta Porã não existe ccs. Logo as peças são OEM, ou seja, o fabricante é o mesmo, mas as peças não tem a estrela. 
Portanto raramente as ccs irão fornecer a mão de obra.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Pedroalexrj Sex 11 Mar 2016 - 20:17



De fato, as peças são originais pq são as mesmas da linha de montagem...como os amortecedores Bilstein...mas...não vêm na caixa da MB não...vem na caixa do fabricante...
Só perguntando mesmo pra saber se aceitam ou não...
Forte ABS.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Valdinei Nelvo Sex 11 Mar 2016 - 21:25



Boa noite , primeiramente agradecer a todos pelas palavras e claro por todas as recomendações positivas ,vamos estar sempre as ordens com preços reais e marcas originais linha de montagem .

Referente a esta questao meu caro daniel sobre Apresentar nossa nf a ccs vou procurar saber me informar  sim sobre o caso e claro tirar esta duvida ..confesso que nunca me surgiu esta duvida ..mais creio que seja dificil eles aceitarem as peças ,mesmo que seja as mesmas marcas vendidas por eles como Coronel e o pedro alex disseram assima nao vem na caixa mercedes mais sao as mesmas da linha de montagem.

Vou me interar do assunto e volto logo com mais respostas...

Estou tambem sempre as ordens 
Valdinei Nelvo 
Whatssap  067-98229127
Valdinei Nelvo
Valdinei Nelvo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 285
Data de inscrição : 24/04/2015
Interesses : Fornecimento de Peças
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Mato Grosso do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por shi_daniel Sex 11 Mar 2016 - 22:13



No meu caso, a oficina Subaru aceita, mas eu entrego a peça na caixa Subaru. Não sei se aceitariam, por ex., um filtro Fram ou similar, mesmo se fosse o fornecedor oficial para a Subaru...eu acho que não, mas tb vou perguntar.

De qq forma, a minha dúvida seria mais para peças simples que aqui costumam exagerar no preço. Por ex., eu trago um filtro de cabine por U$12...com frete sai cerca de R$80 e na Subaru cobram R$280. No caso de pastilhas, discos e amortecedores e nem me preocuparia, pois são itens que entram geralmente apenas no primeiro ano da garantia. Em condições normais, qdo fosse necessário trocá-los a garantia do veículo já teria terminado (pelo menos no meu caso, que não ando no modo kamikaze).

Agradeço a ajuda de todos!

Abcs
shi_daniel
shi_daniel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 09/03/2016
Interesses : AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Convidado 9 Sáb 12 Mar 2016 - 0:09



Daniel, cada Concessionária MB tem sua política nessa parte de aceitar ou não peças OEM em função de garantia e etc, aqui em MG por exemplo costumam aceitar dentro de um pacote de serviços de revisão com peças deles mas sem garantia, na minha percepção depende mais do relacionamento com o cliente.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por shi_daniel Sáb 12 Mar 2016 - 2:59



Antônio, algumas CSS aceitam peças OEM, mas não dão garantia da peça? Até aí tudo bem, pois a peça não é deles. O problema que vejo é sempre quererem afirmar que a peça estava com problema ao invés do serviço feito de forma incorreta. Aí complica!
shi_daniel
shi_daniel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 09/03/2016
Interesses : AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Convidado 9 Sáb 12 Mar 2016 - 23:34



Daniel, garantia acho que depende muito da situação, tipo de peça e etc, um exemplo na penúltima revisão da minha C55 os mecânicos da Minasmaquinas constataram que o desgaste das pastilhas de freio traseiras estava a ponto do sensor acionar aviso no painel a qualquer momento, então precisaria trocá-las naquele momento para fazer a viagem de retorno e eles não tinham as pastilhas em estoque, por sorte eu havia esquecido os meus 2 jogos reservas guardados no porta-malas (esqueci de guardar no meu cômodo de bagunça rsrs) e eles trocaram uma Textar sem problemas, paguei a mão-de-obra correspondente, nada de surreal no preço, pouca diferença do que pagaria na minha cidade, lançaram no sistema e ainda encomendei um outro jogo para guardar pra próxima troca (hábito meu com todas as minhas Mbs) com um descontaço imperdível de um último jogo que havia no estoque da MBB, então quando se é cliente é mais questão de negociar, enfim em MG diria que há maleabilidade mas por outro lado fiquei surpreso com o relato de um Confrade com uma W164 a diesel no Sul onde a CCs Divesa salvo engano não aceitou executar serviços com velas aquecedoras compradas numa CCs Mercedes do PY?! Presumo que recearam talvez de ocorrer algum problema posterior no funcionamento do motor com peças não vendidas por eles.  

Por essas e outras restrições muitos optam por fazer o básico do Assyst A e B em Concessionária e executar fora alguns serviços mais pesados como suspensão por exemplo, outros acaba garantia passam totalmente para oficinas especializadas, ao meu ver fazer tudo em Concessionária é ótimo para manter histórico e certeza de carro sempre confiável, mas por outro lado pode não ser um bom caminho olhando pelo lado do custo final de manutenção e buscar um equilíbrio pode ser uma alternativa mais viável conforme os interesses de cada um individualmente.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Valdinei Nelvo Seg 14 Mar 2016 - 19:37



boa noite referente a compras de peças fora da concessionaria e levar até eles para a troca da mesma . sim é possível  em varias concessionarias  efetuar este tipo de acordo e fazer a troca das peças , claro que  com uma certa situação  onde o gerente faz com que o proprietário assine um termo de responsabilidade onde assume total compromisso se as peças se danificarem antes do tempo previsto para próxima revisão. 

isso muda muito de uma css para a outra 
depende do gerente se for amigável tudo bem!!

cada css tem uma politica então cada qual tem uma maneira diferenciada de tratar este assunto .

mais normalmente ocorre esta situação onde o proprietário do veiculo assina o termo se responsabilizando por quaisquer dano causado pelas peças .

grande abraços
Valdinei Nelvo
Valdinei Nelvo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 285
Data de inscrição : 24/04/2015
Interesses : Fornecimento de Peças
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Mato Grosso do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Coronel Seg 14 Mar 2016 - 20:12



Também tenho a mesma opinião que o confrade Antonio Elias. 
Eu consigo, por exemplo, comprar o Móbil 1 0W40 a preço de custo (cerca de R$ 35,00). Aqui na ccs eles aceitam que eu leve o óleo numa boa, mesmo porque o litro lá custa quase R$ 100,00.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Convidado 9 Seg 14 Mar 2016 - 20:34



Isso mesmo Valdinei, a fabrica não interfere nessas questões consideradas internas das Concessionárias, na última revisão do nosso W168 feita em JF no início deste mês o Consultor me deixou à vontade para trocarem o fluído Mobil usando o que tenho guardado (comprei Mobil na CCs BH para usar noutras 2), só não foi feito desta forma porque por esquecimento deixei em casa na pressa para sair pra estrada para chegar no horário agendado. 

Nilton, preço bão!!! rsrsrs  Praticamente o preço de custo, exemplo perfeito, não há razão para rigor com carros fora de garantia.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Coronel Seg 14 Mar 2016 - 20:49



Antonio Elias, é literalmente preço de custo mesmo. rs

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Convidado 9 Seg 14 Mar 2016 - 20:57



Você está com a faca e o queijo nas mãos!!! rsrsrs

Nos dias atuais, principalmente nessa época de crise econômica, não tem sentido CCs exigir rigor para realizar manutenção de usados fora de garantia, interesse deles segurar o cliente, mesmo porque no futuro a pessoa pode ser tornar potencial comprador de uma Zero Km também.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Importador VALDINEI NELVO - MS - Página 2 Empty Re: Importador VALDINEI NELVO - MS

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos