Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP Empty Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP

Mensagem por Tiago Araujo Seg 11 maio 2015 - 16:34



Olá Amigos, tudo bem com vocês?

Me chamo Tiago, atualmente residindo em Campinas-SP. Sempre fui apaixonado por carro, e estou na busca da minha primeira estrela. Estou namorando uma CLC 200 Kompressor 09/09.

Também gostaria de parabenizar a todos pelo fórum. Esse portal de discussão é muito válido e saudável, e sem dúvidas me ajudou a decidir iniciar a busca por uma estrela. :D :D

Abraços
Tiago Araujo
Tiago Araujo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 08/05/2015
Interesses : Informação
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP Empty Re: Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP

Mensagem por Convidado 9 Seg 11 maio 2015 - 17:24



Tiago, é um prazer recepcioná-lo no Portal. 
Seja bem-vindo e esteja em Casa. 
Certamente todos ficamos felizes saber que o conteúdo lhe tem sido útil e estaremos à disposição para auxiliá-lo na aquisição desta estrela. 
Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP Empty Re: Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP

Mensagem por Convidado 9 Seg 11 maio 2015 - 17:25



E a CLC que você tem em vista, está em Campinas mesmo?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP Empty Re: Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP

Mensagem por Tiago Araujo Seg 11 maio 2015 - 17:35



Muito obrigado pela receptividade Antonio Elias!

Não... Ela esta em São paulo! Encontrei o anuncio no webmotors (não sei se posso passar o link aqui), e venho conversando com o proprietário. Se tudo der certo, devo ver o carro no fds.

É um exemplar 09/09 com 54000 km, com todas as revisões feitas na CSS Caltabiano. De qquer forma, os colegas do grupo, me indicaram levar o carro no João Bosco - Oficina Avanti, para uma avaliação pré-compra.  :D

Você teria alguma outra dica Antonio?

Abraços,
Tiago Araujo
Tiago Araujo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 08/05/2015
Interesses : Informação
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP Empty Re: Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP

Mensagem por Convidado 9 Seg 11 maio 2015 - 17:45



Na prática, o iniciante só consegue editar links após o 10o. post, que é quando o sistema por segurança libera as funções de edições, acessos a Mensagens Privadas e etc.

É mais prático deixarmos esse tópico exclusivamente para sua apresentação, momento único no fórum para conversar com os Confrades e se entrosar com a turma e etc; quanto à CLC, abra um tópico por exemplo em "Compra-se" na seção de classificados e lá os Confrades estarão mais à vontade para conversar sobre o veículo em si e orientá-lo da melhor maneira possível. Quanto a dificuldade com link, basta indicar a revenda e mais detalhes que a turma localiza o link e posta no tópico que você abrirá à parte da sua apresentação. 

A CLC será sua primeira Mercedes?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP Empty Re: Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP

Mensagem por Tiago Araujo Seg 11 maio 2015 - 18:06



Ok.. Entendido!

Boa idéia... Irei publicar no "compra-se" tb.
Já tem um tópico na seção referente a CLC, onde pedi ajudar aos outros usuarios tb.

Sim... Essa será a minha primeira! 
Venho de uma família humilde, e depois de muito estudo e trabalho construí essa oportunidade. Então devem imaginar que a ansiedade para ver o negócio concluído é grande, mas tenho que ser bem cuidadoso agora para evitar possíveis dores de cabeça...
Tiago Araujo
Tiago Araujo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 08/05/2015
Interesses : Informação
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP Empty Re: Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP

Mensagem por Convidado 9 Seg 11 maio 2015 - 19:20



Tiago, imagino a sua ansiedade meu amigo, mas faz muito bem você em se acercar dos cuidados necessários na triagem pré-compra, afinal você está realizando um sonho e é preciso fazer isso com segurança técnica e principalmente com muita tranquilidade. 
Localizei o tópico onde você postou dúvidas e ali ficou ótimo: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esteja à vontade para tirar dúvidas em quaisquer outros tópicos já abertos no Fórum, inclusive se não encontrar nada similar no arquivo que satisfaça sua dúvida fique à vontade também para abrir tópico novo sempre separando assuntos que não guardem relação técnica entre si.
Sucessos na busca dessa CLC, nos avise quando concretizar a aquisição, que seus planos se realizem meu caro!
Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP Empty Re: Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP

Mensagem por luiz oliveira Seg 11 maio 2015 - 19:54



bem-vindo,confrade. desejo muito sucesso na compra da sua MB. vc mais do que merece um veículo a altura do seu esforço.boa sorte e
forte abraço

luiz oliveira      cabo frio    rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP Empty Re: Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP

Mensagem por Convidado 8 Seg 11 maio 2015 - 20:21



Seja bem vindo e sucesso na busca da sonhada estrela!
Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP Empty Re: Apresentação: Novo Membro em Campinas - SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos