Espelhamento de pintura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Espelhamento de pintura Empty Espelhamento de pintura

Mensagem por kristk Qui 5 Jun 2008 - 11:24



Pessoal.

Alguém já fez espelhamento de pintuta na sua MB? É necessário lavar o motor??
Pois eu estive fazendo uns orçamentos e todos eles comentaram que tem que lavar o motor pois este processo solta muita fuligem.
kristk
kristk
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 249
Data de inscrição : 11/02/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhamento de pintura Empty Re: Espelhamento de pintura

Mensagem por Andre Buss Qui 5 Jun 2008 - 11:42



Espelhamento de pintura, lavar motor? Kristk lavar motor é como no tópico que já criamos.
Se jogar água ou produto errado no motor, adios Classe A.
Não é mais fácil pagar e pedir pro pessoal desmontar e limpar? É o que eu faço no meu a cada 15mil. 2 Horas a mais na revisão. No orçamento que te passaram estava já com a limpeza das partes que fossem desmontadas. E com produto da Henkel.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhamento de pintura Empty Re: Espelhamento de pintura

Mensagem por Convidad Qui 5 Jun 2008 - 11:59



Eu tentaria um serviço nos moldes deste - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Espelhamento de pintura Empty Re: Espelhamento de pintura

Mensagem por Ministro Qui 5 Jun 2008 - 12:02



Confrade eu tenho uma agencia de automoveis semi novos e faço espelhamento,aqui mesmo, em todos os carros que vendo, e garanto que os residuos de um espelhamento bem feito são facilmente retirados com um pano limpo levemente umidecido em água limpa passado em todos os cantos de porta, porta malas e cofre do motor etc. Minha S teve seu espelhamento feito em dezembro e por nunca ter sido "bem cuidada" foi preciso desde um lichamento completo, polimento "grosso", polimento fino e finalmente o espelhamento!! (processo completado em 2 dias de serviço) Agora só à conservo lavando semanalmente com shampoo neutro e uma cerinha liquida, sem silicone, a cada 30 dias religiosamente. Inclusive espelhei as rodas para não ficar juntando aquela fuligem preta das pastilhas de freio e cerinha nelas tb!!! Geralmente o pessoal que faz esses serviços preferem meter agua em tudo pq, sem duvida, é mais facil e rapido de resolver o problema da fuligem. Com jatos de ar comprimido é possivel remover grande parte dessa fuligem tb!! Mas o que sempre penso a respeito desses e de outros serviços é: "Criar dificuldades para vender facilidades" . Eles provavelmente vão te cobrar a lavagem do motor!!!
Abraços
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhamento de pintura Empty Re: Espelhamento de pintura

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos