Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por Sanbor2015 Sáb 20 Jun 2015 - 10:27



Anteriormente já havia dirigido a w204. A qual tinha uma boa suspensão para o nosso tipo de piso. Algumas matérias afirmam que a w205 sofre um pouco com as condições lunares brasileiras. Gostaria da opinião dos proprietários e suas experiências. Abrs...
Sanbor2015
Sanbor2015
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2015
Interesses : Musica, carros, literatura
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por Convidado 7 Sáb 20 Jun 2015 - 11:50



Caro confrade,

A suspensão  da W204  é muito boa porém é baixa.   Para o nosso país de lombada  não é o melhor.  Troquei a poucos dias a minha  W204  pela W205  com suspensão mais alta,  e por  equanto não tenho nada  a  criticar.  Esta perfeita.

abs
Convidado 7
Convidado 7
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 11/07/2013
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por Pedro-M-Garcia Qui 25 Jun 2015 - 2:19



Confrade,

Tive a w204 e w205, ambas modelo C250. 
A w204 é forte e robusta sem pecar no conforto mas raspa em qualquer lugar. Já a W205 apesar de mais alta e não raspar quase nunca, é dura mas né pouco não é muito! 

Acredito deixaram assim para compensar a altura e o carro não perder chão com isso. Outro agravante é o pneu run flat que na w204 é pneu normal.

Fiquei 3 meses com s W205 C250 15/15 e devolvi pois estava me incomodando muito este ponto. Acabei pegando uma E250 14/14 com um preço bem especial. 
Na E sobra conforto, luxo e requinte, tudo isso com o mesmo motor da W205 apenas 1s mais lenta no 0 - 100.

Espero ter ajudado.


Abraço.
Pedro-M-Garcia
Pedro-M-Garcia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 51
Data de inscrição : 11/02/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por MDALEX Ter 30 Jun 2015 - 16:35



Boa tarde. Na c250 2015 raspa muito o fundo ??? Vcs perceberam algum ruído na suspensão dianteira ?? Pergunto isso porque dizem que as c250 e cla250 compartilham várias peças ... Na cla 250 tenho que passar de lado nos quebra molas , o carro é baixo demais ... E tem um barulho na suspensão dianteira ,que já questionei na CSS , alegaram terem trocado as buchas da suspensão dianteira. .. Mas o barulho voltou muito intenso ...abs
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por Thiago.Gran Sex 3 Jul 2015 - 11:41



A C250 W205 não está raspando o fundo, nunca passei de lado em nenhum tipo de lombada, porem em valetas muito profundas é claro que temos que ter um cuidado especial, mas isso se aplica a quase todos os sedans.

No tocante a suspensão, por ter o kit amg ela vem de fabrica mais baixa que as outras versões e mais dura, eu gosto de suspensão firme e tocada mais esportiva mesmo assim a 250 ficou ligeiramente mais macia que a série 3, aliado ao pneu runflat acaba potencializando a sensação de firmeza da suspensão, no meu caso não incomoda porque eu gosto, por exemplo a suspensão do Ford Fusion me irrita demais, o carro sofre  para fazer curvas e passa uma sensação de muita moleza no volante com rolagem excessiva de carroceria.

Já fez teste drive em algum Mini Cooper? Isso sim é suspensão dura e desconfortável, o carro bate muito chegando ao nível do desconforto.

Com relação ao barulho na suspensão, não é normal ela é seca nas batidas mas sem qualquer tipo de grilo ou barulho.

Sds.
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Defeito Suspensao Dianteira C250

Mensagem por eos729 Sex 4 Set 2015 - 11:14



Bom dia a todos !
Alguns dos proprietarios de W205 ja teve algum problema com a suspensao dianteira ?
Tenho uma C250 15/15 c/ 4 mil km rodados, acho o carro incrivel e muito confortavel ( mas tinha um camaro antes dele, o q nao serve de parametro ), porem sempre notei um pequeno estalo na suspensao dianteira, dos 2 lados mas principalmente do lado E ao passar por uma pequena lombada que tem na entrada do meu predio, como sempre fez esse pequeno estalo, como se tivesse algo fora do lugar e devido a pressao da lombada encaixasse onde deveria estar, mesmo quando o carro ainda estava com plastico nos bancos pensei que fosse normal, porem ontem ao passar com a roda dianteira por cima de algumas tartarugas em um cruzamento, estava tao devagar que cheguei a parar por alguns instantes com a roda dianteira encima da tartaruga, ouvi um estalo muito forte como se algo tivesse rompido, na roda dianteira esquerda, sai lentamente com o carro, e o mesmo fazendo um barulho desconfortavel como se o pneu estivesse furado ou sem amortecedor desse lado, pois cada imperfeiçao do solo dava um estalo que tornava impossivel andar no carro, andei uns 150 metros e por sorte achei uma oficina onde pude levantar o carro e perceber que vazava muito oleo do amortecedor E, formando uma poça no local onde parei o carro, liguei no 0800 MB e prontamente ( quer dizer demoraram 4 hrs ) mandaram um guincho para poder remover o carro p/ concessionaria mais proxima ( que fica a 1.600 km de minha cidade, pois moro em Porto velho / RO e nao temos concessionaria aqui ). 
Alguem ja passou por algo parecido ? Tenho fotos, como faço pra mandar ?
eos729
eos729
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2015
Interesses : tirar duvidas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por VABF Sex 4 Set 2015 - 12:57



Olá eos??? (NÃO SEI SEI NOME),
A minha é uma W204 e, com 23 mil KM, também estou tendo que trocar o amortecedor por vazamento (traseiro esquerdo). A fábrica se recusou a trocar por considerar componente de desgaste normal e por estar fora de garantia.
Abs,
Vasco
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por Thiago.Gran Sex 4 Set 2015 - 14:00



Infelizmente pelo relato aparenta ser defeito de fabricação, a minha está chegando nos 12.000 km e ZERO ruido de qualquer espécie. 

Como disse em outro post, o carro é duro, mas não faz barulho de forma alguma.

Acredito que a CSS vá resolver sem dificuldades, único porem é ficar sem o carro justamente no feriado  Mad.

Boa sorte e conte-nos depois o resultado final.

Abraços
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por Convidado 9 Sáb 5 Set 2015 - 18:17



Confrade eos(?!), deixe no tópico por fineza o seu nome a qual podemos chamá-lo. ( 2 X)

Só após 10 posts você consegue acesso a edições completas, apenas para postar fotos se consegue antes disso, siga o tutorial deste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por Apilon Sáb 5 Set 2015 - 18:59



Meu carro está com apenas 175km, mas como fiz uma pequena viagem hoje, acho que posso compartilhar algumas impressões:

Meu carro tem zero ruído por enquanto, coisa que acho muito positiva, pois já peguei carro da própria MB que tinha barulho nos amortecedores traseiros desde que tirei da CSS. A MB reconheceu o problema e os trocou em garantia.

Estava receoso quanto a compra da C250 devido a altura e maciez, mas agora estou tranquilo. Não raspou em lugar nenhum até agora, apesar da vendedora ter me alertado para tomar cuidado com a frente. A altura mínima em relação ao solo, apesar de não parecer, é idęntica a minha ex C180, pois a w204 tem um ressalto no meio do carro.

Quanto ao conforto, até minha esposa, que é a condutora principal do veículo, elogiou. Mas cabe uma ressalva: quando peguei na CCS, estava uma verdadeira carroça, muito desconfortável,mas os pneus estavam com 46 libras (boa revisão de entrega!!). Corrigi para 36 libras e o problema acabou.

Resumo: estou aliviado, o carro está melhor que minha w204, que sempre me atendeu bem.

Cabe destacar que meus pneus são Continental, que são tradicionalmente mais macios, apesar de gastarem bem mais ..

Espero ter ajudado.
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por caioab Dom 6 Set 2015 - 16:19



Tive a w204 c 180 13/14 1.6 e acha ela muito baixa mas encarava bem os buracos das ruas, comprei a w205 c200 15/15 e achei elas mais alta e nao raspa mais nas lombadas mas os pneus runflat originais fazem pequenos buracos serem muito chatos, o carro bate! Com 16 mil km apareceu um bolha no pneu dianteiro, troquei por pneus normaos dunlop 235/45 17r letra y (ate 300 km/h) o carro mudou e está muito mais confotável e melhorou a aderência no asfalto! Recomendo a troca
caioab
caioab
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2014
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por vidgal Dom 6 Set 2015 - 19:51



Eu não entendo como a MB e a BMW não adotaram pneus comuns nos seus carros destinados à América do sul.
Dando assim mais conforto aos ocupantes do veículo e, não alterando em nada a segurança.
Ainda mais essas marcas com fábrica no Brasil, seria fácil adaptar estepe (mesmo aqueles finos temporários).
Melhorando assim o conforto, o preço na hora da compra do novo e, evitaria as reclamações constantes dos usuários com esse tipo de pneu.
Nos estamos no Brasil e não Europa ou USA. Vai entender...
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por A.Carneiro Dom 6 Set 2015 - 23:27



Boas Confrades !!!

O suspensão dianteira da W204 é mcpherson, enquanto a W205 e a W204 AMG é duplo A.
A dianteira da W204 tende a desgarrar.

O pequeno estalo na suspensão dianteira é normal.

A suspensão da Klasse-C ainda segue os parâmetros de angulação da 190E Sport. É uma suspensão baseada na mecânica. A BMW se aperfeiçoou na suspensão assistida eletronicamente.

Eu sou fã da suspensão Sport da C, aliada à direção paramétrica é um grande prazer para dirigir.

Abs.
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por eos729 Qua 23 Set 2015 - 18:44



Boa Tarde a todos !!
No dia 04/09 comentei aqui no forum sobre o problema que estava passando com minha C250, que tinha estourado o amortecedor E.
O carro foi guinchado no dia 04/09 e chegou em cuiaba (css mais próxima de Porto velho/RO ) no dia 06/09, meu carro so entrou na agenda da oficina no dia 09/09, no mesmo dia me ligaram dizendo iriam precisar trocar o amortecedor E, pois o mesmo estava vazando oleo, e que o novo chegaria em 48 hrs, o amortecedor chegou no dia 15/09, foi realizada a troca no dia 16/09, e o carro voltou para Porto velho / RO no dia 17/09,  chegando aqui no dia 20/09.
Andei no carro nos dias 21 e 22 e aparentemente esta como novo, rodando macio, e sem nenhum barulho ao passar por imperfeições.

Att.

Eduardo Oliveira
eos729
eos729
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2015
Interesses : tirar duvidas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por eos729 Qua 23 Set 2015 - 19:08



Com relacao ao pequeno estalo da suspensão dianteira ao passar pelas tartarugas que existem na entrada do meu prédio, cheguei a conclusão de que o mesmo acontece devido o fato de ao entrar no estacionamento do prédio e passar por cima das tartarugas, preciso passar com a direção toda para a E na chegada e toda para D na saida ( devido uma curva ),  causando o pequeno estalo na suspensão, pude notar que ao passar por tartarugas ou quebra-molas com a direção reta não ha estalo na suspensão, o carro e extremamente macio, porem ao passar por cima das tartarugas na entrada do meu prédio, com a direção toda para um lado, a suspensão estala... e coincidentemente no dia que o amortecedor estourou estava justamente em cima de algumas tartarugas em um cruzamento, e com a direcao toda para a E, pois ia virar a E, quando houve o estouro do amortecedor.
Agora que o carro chegou com amortecedor novo, ao chegar em casa pude perceber que o pequeno estalo persiste, oq me faz pensar que essa suspensão tem essa característica, quando esta com a direção toda estercida para um lado e ha um aumento de pressão do amortecedor o mesmo estala, podendo levar a ruptura e vazamento de óleo do mesmo.
Oq me deixa muito intrigado, pois se continua estalando e rompeu por isso ( pois não acertei nenhum buraco com forca para justificar o vazamento no amortecedor ), o mesmo problema pode voltar a acontecer.
Alguém que tenha o modelo w205 ja reparou nessa caracteristica do carro.. estalo na suspensão ao passar por lombadas com a direção estercida ? ou será que fui premiado com um veiculo com esse problema ?

Passei todos esses dados para o chefe da oficina da css e o mesmo me garantiu que iria passar as informações para a fabrica, que fará testes no amortecedor com defeito.

Qualquer informação nova volto a comentar.

Att.

Eduardo Oliveira
eos729
eos729
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2015
Interesses : tirar duvidas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por affonsoho Qui 21 Jul 2016 - 18:10



Boa Noite Confrades,
tenho uma c250 w205 com 5,500 KM menos de um ano de uso,uso só na cidade e sou chato, cuidadoso. Estou com rangido nas duas suspensões traseira. Minha primeira revisão será na Minas Maquinas MG em Setembro 2016, já estou preocupado de invetarem que é algo que a garantia não cobre. O carro ta ZERO. Se acontecer isso vou fazer barulho. Porque não é possível..
affonsoho
affonsoho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 03/08/2015
Interesses : classe c
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por ABCdista Dom 24 Jul 2016 - 6:40



Eduardo Oliveira,

Tenho uma w205 C180 e percebo o mesmo estalo na suspensão que você percebe. Você foi bem detalhista nas descrição do fato e garanto que nossos carros tem o mesmo comportamento quando passam por cima de obstáculos com a direção esterçada. 
Isso ja me irritou bastante pois achei que era um problema, levei na Mercedes e mandei checar a suspensão, falaram que está tudo normal. Meu carro está com 9000 km e daqui uns 15 dias irá fazer a primeira revisão.
Confesso que estou mais aliviado, pois agora acredito que não seja defeito, mas sim uma característica.
ABCdista
ABCdista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por junior martins Ter 26 Jul 2016 - 1:29



Bom dia Confrades, minha C200 16/16 está com apenas 1100km rodados, percebi um certo desconforto sim em relação ao rodar em nossas "belíssimas" ruas e estradas, porem ao efetuar a primeira calibragem dos pneus "quando frios", pude verificar que os mesmos estavam acima de 36lbs, imediatamente baixei os 4 pra 30lbs e agora posso afirmar que o carro esta muito mais macio e prazeroso em guiar. Em relação a ruídos na suspensão por enquanto não tenho o que reclamar. Um abraço aos amigos.
junior martins
junior martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 19/07/2016
Interesses : Amizades e informações sobre a marca
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por Jricardo Qua 27 Jul 2016 - 20:45



Bem lembrado! Calibragem. Quem está achando desconfortável pode estar com a calibragem errada. Na tampa de combustível existe a indicação. Lembro que pelos pneus RF a calibragem é mais baixa que as W204.
Jricardo
Jricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 41
Data de inscrição : 28/03/2016
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por ABCdista Sex 29 Jul 2016 - 7:03



No meu carro consta a recomendação de 36lb para o carro vazio. Já pensei em colocar menos, mas até hoje só rodei com essa calibragem.
ABCdista
ABCdista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por junior martins Dom 31 Jul 2016 - 23:47



Eu baixei pra 30lbs porque estava muito desconfortável pra andar, lembrando que esses pneus já são mais duros por serem run flat. Abraços
junior martins
junior martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 19/07/2016
Interesses : Amizades e informações sobre a marca
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por gilberto endruweit Dom 12 Mar 2017 - 11:18



Bom dia pessoal, tenho uma C180 2015 com 16000 Km . Mesmo usando 32lbrs nos pneus runflat,o quesito conforto estava longe de ser uma MB. Conversei com seis "consultores" de  concessionárias MB diversas , 0800 da MB e lojas de pneus . Resumindo: troquei os runflat continental pelos michellin primacy normais mesmas medidas e 34 lbrs na calibragem. No porta malas levo 2 latas de reparador de pneus ( ver  mercado livre ) e um um mine compressor de ar( idem). Ando mais na cidade. No mais, chamo o guincho. Agora tenho uma MB. Abraços
gilberto endruweit
gilberto endruweit
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 28/02/2017
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por winder almeida Ter 18 Abr 2017 - 1:17



gilberto endruweit escreveu:Bom dia pessoal, tenho uma C180 2015 com 16000 Km . Mesmo usando 32lbrs nos pneus runflat,o quesito conforto estava longe de ser uma MB. Conversei com seis "consultores" de  concessionárias MB diversas , 0800 da MB e lojas de pneus . Resumindo: troquei os runflat continental pelos michellin primacy normais mesmas medidas e 34 lbrs na calibragem. No porta malas levo 2 latas de reparador de pneus ( ver  mercado livre ) e um um mine compressor de ar( idem). Ando mais na cidade. No mais, chamo o guincho. Agora tenho uma MB. Abraços

Boa Noite. e o que você tem a dizer das substituição dos pneus. Descreva por favor.
winder almeida
winder almeida
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 22/11/2010
Interesses : Troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por gilberto endruweit Ter 18 Abr 2017 - 10:00



Bom dia Winder. Ficaram perfeitos. Bem mais confortáveis do que com os runflat. Guardei os originais para dar opção a um possível comprador do carro no futuro. Não me arrependi. Sempre mantendo as medidas dos originais. Até.
gilberto endruweit
gilberto endruweit
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 28/02/2017
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por winder almeida Ter 18 Abr 2017 - 23:47



gilberto endruweit escreveu:Bom dia Winder. Ficaram perfeitos. Bem mais confortáveis do que com os runflat. Guardei os originais para dar opção a um possível comprador do carro no futuro. Não me arrependi. Sempre mantendo as medidas dos originais. Até.
Ok muito obrigado pela informação, foi de grande ajuda. 
Ate
winder almeida
winder almeida
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 34
Data de inscrição : 22/11/2010
Interesses : Troca de informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204 Empty Re: Comportamento da suspensão (W205??) - comparativo com W204

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos