CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por amm1 Qua 15 Jul 2015 - 15:46



Bom amigos,

Como prometi no tópico de apresentação, vou fazer uma breve resenha a respeito das minhas impressões a respeito da CLA 45 AMG. A minha foi uma das primeiras, senão a primeira, a ser vendida na terra Brasilis, então já estou com o carro há um certo tempo. Hoje está com 19 mkm e é meu carro de uso diário. Foi minha primeira estrela e foi paixão a primeira vista quando foi lançada (na verdade a paixão faz sentido, pois sempre achei a CLS fantástica mas a AMG não cabia no meu bolso). Vou separar por tópicos para facilitar a leitura:

1) Powertrain

O que dizer de um motor 2.0 com 360 cv? Genial, no mínimo. Fui num evento da Mercedes na apresentação do carro em Interlagos e logo de cara experimentei o carro na pista. Infelizmente estava garoando e a pista estava um sabão, mas mesmo assim deu para sentir que em pista o carro é muito equilibrado e forte. Para o uso no dia-a-dia, o carro é de certa forma bipolar, um pouco preguiçoso nas respostas ao acelerador mas com explosão repentina, ou seja, as vezes para mudar de faixa na cidade você tem que tomar cuidado, pois ele demora um pouco para reagir e quando reage o faz com muita força. Credito muito desta preguiça ao acelerador eletrônico e ao câmbio, a AMG ainda não acertou 100% no DCT, ele as vezes demora para fazer o acoplamento da embreagem ao sair da imobilidade, acho que falta uma sintonia fina (melhorou um pouco após fazerem uma atualização de software). Também acho que existe um pouco de lag até a turbina encher completamente, dado o tamanho dela.
Assim sendo, as vezes o carro passa a impressão na arrancada que não é tão rápido assim; impressão rapidamente desfeita ao utilizar o Race Start, a pancada é tão forte que chega a dar um certo enjoo logo em seguida. Em altas velocidades, ah, aqui o carro é rei; o fôlego parece que não acaba nunca, é necessário tomar muito cuidado nas estradas porque qualquer esticada já leva o carro a velocidades um tanto superiores a 200 km/h... A força do carro acima de 150 km/h é imensa, esses dias tinha um sujeito me perturbando numa X6M (sim camaradas, uma X6M!); aproveitei estrada vazia para dar uma brincada, até 160 o cara veio bem, depois disso, despachei o sujeito de maneira impressionante.
O grande problema é que potência vicia, então sempre fico namorando alguns incrementos. Existe uma preparadora britânica chamada Rebellion que desenvolveu um piggyback que leva a potência para 420 cv e o torque para 570 nm, estão sendo elogiados demais nos fóruns gringos, dizendo que além do desempenho, altera esta característica "preguiçosa" em baixa. O A45 / CLA 45 vira uma máquina matadora, com 0 a 100 em 3,8s! Segundo relato de usuários, já há carros com este sistema que rodaram 60 mil milhas e não houve qualquer problema mecânico; a própria Rebellion alega que até 450 cv não é preciso substituir peças, somente acima disso. Isso dá uma coceira, confrades... O medo é a questão da garantia, mas a tentação reina.
Outro item que é um show é o escape esportivo AMG, quando o câmbio está em modo S ou M torna o ronco do carro bastante alto e com pipocos e estouros muito altos nas subidas ou reduções de marchas (assusta pedestres), e conforme a velocidade cai, ele vai embaralhando o ronco, como se fosse um comando bravo dos carros mais antigos. 
O consumo de combustível é bom, em geral meu trajeto é metade cidade metade estrada, e mesmo com o trânsito caótico de SP, faço uma média de 8 km/l neste trajeto. Na estrada, rodando sem pressa, a 120 km/h, fica entre 12,5 e 13 km/l.

2) Suspensão

Por ser um AMG, o carro não é duro em excesso. Perfeitamente utilizável no dia-a-dia, lógico que tem que se ter em mente que é um esportivo nato, então não dá para esperar suavidade e deve-se ter cautela com nossas ruas. Você sente sim buracos e imperfeições de pista, mas nada exagerado. Acho que a Mercedes foi muito feliz em não colocar runflats neste carro, porque senão ficaria insuportável para o dia-a-dia, já que o carro calça pneus perfil 35 - nunca dirigi a CLA 250, mas já ouvi de gente da Mercedes que ela é tão dura quanto a 45 pelo fato de usar runflats. Para terem uma idéia, as BMW série 3 E90 (falo da 325 e 335, que não eram M), eram muito mais duras, acho que pelos pneus runflat.
Estabilidade é ótima, suspensão, aliada ao 4Matic, faz o carro fazer muito curva e ter pouco rolling. Muito prazeroso!
Um grande problema é a altura do carro em relação ao solo, a frente até que não raspa tanto em valetas, mas o assoalho do carro raspa demais em rampas. Entradas de subsolos são verdadeiros terrores, este sem dúvida é o ponto que demanda maior atenção quando o carro é guiado.
A suspensão dianteira é um pouco mais ruidosa, mas existe um outro barulho, que parece ser de suspensão mas não é, que é a maldita vareta que segura o capô (não sei o motivo da falta de amortecedores, ao menos na AMG). Quando se passa em irregularidades, a fixação da vareta não é suficiente para segurá-la e ela bate numa peça de acabamento plástico do motor, causando um ruído que parece ser da suspensão. Um feltro de espuma sob a vareta ameniza o problema. 

3) Acabamento

Um degrau abaixo da W205, que aliás está um show. Porém, é bastante honesto, materiais de boa qualidade na AMG, parte de cima do painel toda em couro, encaixes precisos e sem folgas. Existe um pequeno ruído no painel do command que preciso pedir para verificarem. Mas no geral, estou bem satisfeito. 

4) Equipamentos

Carro vem bastante completo por ser o topo de linha, mas sinto falta de alguns itens no pacote Brasil, como o sensor de pontos cegos ou o piloto automático adaptativo. Outro item que eu adoraria ter no meu carro seriam os bancos opcionais Recaro, que são lindissimos e disponíveis no exterior para a linha A/CLA. O problema é que são caros e acrescentavam 6 meses na entrega do carro por se tratar de item sob encomenda... Mas até hoje tenho vontade de mandar importar esses bancos.
Outra novidade que achei bem vinda na linha 2016 do carro é a suspensão com dureza ajustável, acho que isto será bom para ter um rodar mais suave no uso quotidiano.
Agora, para quem gosta de som, o sistema que vem na CLA é uma verdadeira piada, não pelas funcionalidades, mas pela qualidade. É simplesmente PÉSSIMO, são apenas 6 falantes sem qualquer amplificador, acho que a AMG merecia pelo menos o Harman/Kardon. Bom, como sou muito chato com isto, montei um sistema de som totalmente do zero e agora sim à altura do carro. Em breve abro um tópico somente para isso para dividir com vocês o que fiz.

5) Manutenções

Fiz 2 revisões até agora, a primeira em concessionária e outra na fábrica. A primeira custou por volta de R$ 1,8k e foram substituídos óleo do motor, filtro de óleo e óleo do diferencial traseiro. A segunda custou R$ 1,4k e foram trocados óleo do motor, filtro de óleo, filtro de ar e filtro de ar condicionado. Como reclamei da preguiça do carro em baixa, que citei antes, a fábrica fez uma atualização de ECU (motor) e TCU (câmbio). O carro ganhou alguns cavalos e ficou um pouco mais esperto. Aplausos para eles.
Os preços, principalmente da segunda revisão, me pareceram bem honestos dado o valor do carro.

Balanço geral: bastante satisfeito com o carro e com a atenção da Mercedes, me convidam para vários eventos (o último foi o AMG Experience, no Vello Cittá, foi incrível) e dispensam um tratamento bacana no pós-venda. Me sinto muito bem na estrela e pretendo me manter nela por longos anos. Acho também qua a linha A/CLA permitiu por um valor menos astronômico o acesso ao mundo AMG, mesmo não sendo um V8 biturbo, sem dúvida é um AMG de estirpe. Algumas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se tiverem alguma curiosidade ou algo que não abordei, só perguntar. Abs


Última edição por Antônio Elias em Qua 5 Ago 2015 - 20:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título readequado ao conteúdo, inseridas as informações relacionadas aos câmbios DCT x MCT para facilitar pesquisas sobre o tema e evitarmos separar o tema.)
amm1
amm1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2015
Interesses : Automóveis, esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por MDALEX Qua 15 Jul 2015 - 17:49



Caro amm1, bem vindo. Parabéns pela máquina !!!! Tenho uma cla 250 Sport e os pneus não são runflat. Detalhe que na compra fui informado que eram.  Então enviei email a Michelin e responderam -me que não eram runflat.  Retornei ligação a CCs e ratificaram a informação.  Não são runflat.  Quanto barulho na suspensão dianteira, a minha tem isso. Em pisos irregulares.  Já me queixei com a Css e então levei- a para avaliação.   Disseram que trocaram as buchas da suspensão dianteira mas não resolveu .... E está cada vez pior. ... Acho que no meu caso não é a maldita vareta do capô (não entendo esse carro não vir com amortecedores ...).  Mas vou verificar.  Será que a suspensão da sua é a mesma da minha??Porque ela é bem mais baixa que da cla 200 ,  e a minha raspa muito o meio do carro. Abs!
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por Coronel Qua 15 Jul 2015 - 18:34



Alexandre,
Parabéns pelo carro e pelo seu relato que não ficou nada a dever as reportagens de jornalistas especializados. Excelente.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por amm1 Qua 15 Jul 2015 - 18:46



Obrigado, confrade! Puxa essa informação do runflat veio de gente que deveria saber o que diz. Me lembro que a 200 first edition eu mesmo vi os pneus e eram runflat, muita gente reclamava da dureza do carro. Talvez por isso trouxeram a 250 com pneus normais; então seu carro também vem com o tirefit, certo?
A suspensão dianteira do meu carro é um pouco mais ruidosa, mas o que incomodava era em situações mais específicas, uma batida mais seca. Depois que colocamos a espuma debaixo da vareta, este baque sumiu e o que me incomodava já não incomoda mais - faz um teste e veja se ajuda. No entanto, como você relatou que está piorando, vale investigar a suspensão.
Com relação à altura, até onde sei a CLA 45 é coisa de 1,5 a 2 cm mais baixa que a 250. Pelo que me explicaram, o que torna o assoalho da 250 e da 45 mais baixo que o da 200 (e portanto pior para rampas) é o sistema 4Matic, devido ao mecanismo de acoplamento de tração no eixo traseiro, que acaba rebaixando todo o assoalho. Mas me falaram para não me preocupar em excesso pois o que raspa é a capa do assoalho, não havendo nenhuma peça importante - mas claro, deve-se ter atenção.
Abs
amm1
amm1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2015
Interesses : Automóveis, esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por amm1 Qua 15 Jul 2015 - 18:47



Obrigado, Coronel. Tentei ser o mais detalhista possível dado o pouco debate que há sobre a C117.
Abs
amm1
amm1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2015
Interesses : Automóveis, esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qua 15 Jul 2015 - 19:34



Amm1, sensacional relato e informações a cerca dessa máquina.
Sem dúvida, a carroceria CLA e mais bonita das três A.
Como vi que gosta de carros e tem bom gosto, sugiro uns upgrades que podem deixar seu carro ainda mais top e exclusivo.
Recentemente, instalei no meu carro fibra de carbono das melhores preparadoras do mundo. Em breve, colocarei fotos. Instalei um difusor de ar da marca Vorsteiner e um spoiler dianteiro da Revozport. Marcas conceituadas mundialmente. De uma verificada se interessar.
Tem muita coisa pra CLA. A fibra de carbono e, talvez, um dos itens mais sofisticados e exclusivos a acrescentar em um carro que já é único.
Parabéns!
Abraços
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por MDALEX Qua 15 Jul 2015 - 20:41



Sim colega amm1. Veio com o tirefit... Realmente só a cla200 vem com runflat...já tive uma x1com esses pneus e são muito duros e caríssimos !!!mas tem seus benefícios ...coloquei uma espuma na presilha da vareta do capô.  Vou observar se alivia os ruídos. 
Realmente o que raspa é uma proteção , se não me engano do eixo cardam do 4 matic,que fica no meio do carro. Até fotografei a peça toda arranhada , mas nenhum amasso , e olha que já raspei inúmeras vezes e ,praticamente, fiquei agarrado num quebra molas ... Rs
Confrade Rxavier,vi varias  opções de upgrade para Cla, por hora instalei apenas o aerofólio ... Abraço !
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qua 15 Jul 2015 - 21:16



Mdalex, a CLA é linda mesmo'
Será que a shooting brake vira pro Brasil quando?
Vc colocou aerofólio de carbono?
Qual marca vc encomendou?
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por MDALEX Qua 15 Jul 2015 - 21:29



Colega Rxavier  parece que chega em out/novembro ...,
Coloquei aerofólio na cor do veículo.  Comprei no ebay, não lembro a marca ... Segue a foto ... 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraço !!!
Em tempo... Tens uma Mercedes muito top !! Sou fã da E , principalmente amg!!!
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qua 15 Jul 2015 - 21:33



Obrigado amigo!
A sua vermelha e mto linda mesmo!
Esse para choque traseiro com entradas de ar e mto esportivo.
Depois pense num aerofólio de carbono. Vai cair mto bem no seu carro.
Abração
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qua 15 Jul 2015 - 21:37



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qua 15 Jul 2015 - 21:43



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por MDALEX Qua 15 Jul 2015 - 22:39



Valeu confrade !Show essas duas.  Esses spoilers laterais tb caíram bem !! Vou pensar num futuro por de carbono.  Obrigado pela ótima dica.  Abs!
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por Coronel Qui 16 Jul 2015 - 3:18



MDALEX,
Ficou com jeito da minha R171 vermelha rs  parecida demais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qui 16 Jul 2015 - 6:56



Top demais Coronel!
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por amm1 Qui 16 Jul 2015 - 9:02



Rxavier,

Obrigado! A fibra de carbono sem dúvida dá um toque de exclusividade, já ouvi falar das duas marcas que citou mas nunca fui a fundo nos itens. Estou bastante curioso para ver os itens que instalou na sua bela máquina, quem sabe me desperta alguma vontade (apesar que no momento meu namoro é com o piggyback que citei :D :D :D ).
Acho que pela foto que coloquei não deu para ver, mas o aerofólio traseiro do meu carro é em carbono, foi comprado numa concessionária Mercedes nos EUA, pensei em trazer a moldura do painel do carro em carbono mas o preço era exagerado e desisti; outro item que quase trouxe foi a capa dos retrovisores em carbono, mas fiquei pensando no prejuízo se um motoboy me bate no espelho kkkk.... Para trazer fui muito zeloso, acho que a embalagem triplicou de tamanho só com plásticos de proteção, mas chegou inteiro e melhor, passei batido na alfândega apesar do tamanho da embalagem. Segue foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mdalex, gostei bastante também do aerofólio na cor do carro, ficou show, confesso que fui uma dúvida na hora que comprei se eu queria na cor do carro, preto ou carbono. Cá entre nós, esse aerofólio muda o aspecto da traseira do CLA, não? Muito mais agressiva... Com relação à altura do carro, eu tive problemas no condomínio do meu sítio (também fiquei preso), tive que arranjar uma confusão para arrumarem as enormes lombadas que mais pareciam postes deitados.
Coronel, está linda a SLK. Imagino que a 350 já deva ser um brinquedo muito divertido, motor forte e entre-eixos curto, deve fazer muita curva!
Abs
amm1
amm1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2015
Interesses : Automóveis, esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qui 16 Jul 2015 - 9:30



Amm1, rear spoiler de carbono e muito bonito mesmo.
Além dele, curto muito o difusor de ar traseiro em carbono.
Acho péssimo gosto aquele difusor de ar que vem na GLA 45 preto plástico brilhante. Não gosto desses apliques de plástico preto e cromados.
A Mercedes está usando muito.
Abraços 
E parabéns pelas belas máquinas!
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qui 16 Jul 2015 - 9:33



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foto do spoiler dianteiro.
Vou instalar nos próximos dias.
Estou meio receoso com as valas e quebra molas.
Aff
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qui 16 Jul 2015 - 9:43



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qui 16 Jul 2015 - 9:45



Primeira foto: caixa entregue
Segunda foto: imagem no site 
Já instalei, mas não tirei fotos.
A marca vorsteiner é muito mais cara que a Revozport.
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por amm1 Qui 16 Jul 2015 - 9:50



Rxavier, duas peças lindas hein! Eu também ficaria bem receoso com o spoiler dianteiro, não sei se teria coragem. Essas peças são tão caras que qualquer raspadinha vai doer no coração.
amm1
amm1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2015
Interesses : Automóveis, esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qui 16 Jul 2015 - 10:22



Caro amigo amm1, realmente, é temeroso.
Ando fazendo uma análises dos quebra molas ao longo do meu trajeto.
Estou chateado. Colocaram mais 7 quebra molas ao longo do meu condomínio. Pelo menos, estes são suaves. Mas, existem cada um que é um m.
Estou tentando criar e pensar em alguma coisa pra colocar por debaixo do spoiler dianteiro pra proteger. Pensei em um filme grosso transparente. 
Quanto ao difusor de ar traseiro, este está sussa.
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qui 16 Jul 2015 - 10:29



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu amigo Fernando Kunge, confrade Chumbimho, desenrolou todos os trâmites alfandegários.
Sou cliente de carteirinha dele. Já adquiri vários acessórios e peças com ele.
Super recomendo o camarada.
Essa marca Vorsteiner é muito top. 
Mandam até cartão magnético com o nome do carro e cliente.
A Revozport tb não fica muito atrás.
Os caras mandam muito bem no mundo de upgrade.
E so carrão. Lamborghini, Ferrari, Porshe, BMW e Mercedes.
Quanto a proteção do spoiler dianteiro, aceito sugestões.
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por rxavier Qui 16 Jul 2015 - 10:31



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ultima foto pra não desviar o tópico.
Caso a moderação, ache interessante, pode abrir um tópico novo sobre    fibra de carbono por favor.
Abraços
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por MDALEX Qui 16 Jul 2015 - 12:42



Coronel, muito linda sua slk 350!! Top demais !! Deve andar muito ...
Abs
avatar
MDALEX
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 437
Data de inscrição : 09/05/2011
Interesses : Automóveis, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT Empty Re: CLA 45 - impressões - comparativo entre câmbios DCT x MCT

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos