Abertura de porta C180 ano 98: chave manual não funciona - eletrônica recebe sinal mas não abre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Abertura de porta C180 ano 98: chave manual não funciona - eletrônica recebe sinal mas não abre Empty Abertura de porta C180 ano 98: chave manual não funciona - eletrônica recebe sinal mas não abre

Mensagem por ficorock Seg 20 Jul 2015 - 15:10



Prezados, 
não sei o que houve que minha chave não está abrindo mais a porta, não dá sinal nem das lanternas qdo aperto, mas recebendo sinal na chave, sou técnico eletronica e cartão de teste q coloco reflete o infravermelho....a chave manual não tá conseguindo abrir a maçaneta......como tampa da mala está sem miolo tenho acesso......o primeiro fusível de dentro p fora lá na mala e de 24A tinha se rompido mas troquei e continua na mesma...como abrir a porta.......sem quebrar o vidro......a maçaneta da porta traseira não existe ....tem como acessar o buraco e tentar abrir.....o banco parace blindado e não sei como abaixá-lo p entrar...alguma solução p não quebrar o vidro e abrir a porta.....agradeço
ficorock
ficorock
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 22/09/2010
Interesses : peças e arquivos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de porta C180 ano 98: chave manual não funciona - eletrônica recebe sinal mas não abre Empty Re: Abertura de porta C180 ano 98: chave manual não funciona - eletrônica recebe sinal mas não abre

Mensagem por Joey Seg 20 Jul 2015 - 15:36



Ola amigo; ja passei por isso mas no meu caso tinha esquecido a chave dentro do carro. Olha só: não é possível abrir esse carro sem a chave. Voce mencionou ter a chave mecanica. Observe que ela é dura mesmo (tentou a porta do passageiro?) e necessita de uma certa força para abrir. 
Mais: voce tentou trocar a pilha da chave? isso não funcionou? Tens a chave reserva? 
Sem a chave é muito dificil abrir a porta e ai só quebrando o vidro que eu definitivamente não recomendo. Tente a chave mecanica mais uma vez.
abraços
Joey
Joey
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 902
Data de inscrição : 08/07/2008
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos