Motor de arranque gira mas não pega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motor de arranque gira mas não pega Empty Motor de arranque gira mas não pega

Mensagem por jahn cleber machado corre em Sex 14 Ago 2015 - 0:16

Ola amigos sou novo por aqui,descobri o grupo depois de muito pesquisar sobre o meu problema e o pouco que pude entender li aqui.
Então comprei uma Classe A 160 ,Já fiz de um tudo,pintei ela todinha porque o antigo dono infelizmente não soube cuidar.
troquei junta da tampa de válvula,acabe comprando kit todo.
O carro estava pegando bem,mas depois da troca da Junta ele simplesmente não pega,da o barulho,parece  que vai pegar ,mas não vai.
Estou desanimado já.
Bateria acredito que não seja,porque tenho dois carros e ate troquei as baterias só pra fazer teste e não resolveu.no painel não aparece mensagem nenhuma de erro ou alguma coisa.
Oque pode ser?
Sera que na troca foi mexido em algo e por esse motivo não liga?não quero forçar,empurrar ou coisa do tipo.Já ouvi falar que em se tratando de Classe A fazer pegar no tranco não ajuda,so estraga mais ainda.
:?: :?:
jahn cleber machado corre
jahn cleber machado corre
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Interesses : Carros
Advertências : Sem restrição

Motor de arranque gira mas não pega Empty Re: Motor de arranque gira mas não pega

Mensagem por Antônio Elias em Sex 14 Ago 2015 - 15:47

Cléber, boa tarde, acredito que o problema possa não estar relacionado à essa junta trocada, seria interessante informar no tópico o ano/modelo do seu Classe A, se mecânico ou automático.

Aproveitando o ensejo do seu 1o. post, não deixe por fineza de se apresentar (área de novos usuários) para que os demais Confrades tenha oportunidade de recepcioná-lo ok.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dependendo das informações que surgirem na evolução do tópico, creio que adiante faremos a fusão do seu post a esse outro tópico em andamento, em princípio nos parece o mesmo tema:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Os sintomas relatados, sem luzes no painel indicando avarias, sinalizam para os sintomas clássicos que seriam bomba de gasolina ou sensor de rotação, no entanto incluiria check-up do filtro de gasolina que no Classe A funciona integrado internamente com o regulador de pressão da linha.

Qual a KM ou tempo de uso do filtro conjugado? O que está no carro é original?

Abraços,

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 15002
Interesses : Mercedes !!!
Estado : Minas Gerais

Motor de arranque gira mas não pega Empty Re: Motor de arranque gira mas não pega

Mensagem por nbr561 em Sab 15 Ago 2015 - 0:40

Cleber quando voce gira a chave o motor gira como se fosse pegar mas ele nao pega certo ?

Se for isso faz um teste tira a mangueira de combustivel que fica ligada no motor e coloca ela dentro de um vidro ai voce vira a chave pra ver se a gasolina esta vindo do tanque se voce virar a chave e nao cair nada dentro do vidro o problema pode ser a bomba ou o filtro de gasolina 

Faz o teste ai e retorna aqui ok
nbr561
nbr561
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 46
Interesses : Variado

Motor de arranque gira mas não pega Empty Motor de arranque

Mensagem por Jeferson Teixeira em Sex 17 Mar 2017 - 16:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Cleber quando voce gira a chave o motor gira como se fosse pegar mas ele nao pega certo ?

Se for isso faz um teste tira a mangueira de combustivel que fica ligada no motor e coloca ela dentro de um vidro ai voce vira a chave pra ver se a gasolina esta vindo do tanque se voce virar a chave e nao cair nada dentro do vidro o problema pode ser a bomba ou o filtro de gasolina 

Faz o teste ai e retorna aqui ok
Boa tarde, comprei início desta semana um Classe A para minha esposa...o carro está muito bom e espero não ter nenhuma surpresa. Porém, o motor de arranque está pesado. Meu mecânico está me falando que precisa baixar o motor para poder retirar....me indica alguma alternativa ou um tutorial que possa me auxiliar? Obrigado.
Jeferson Teixeira
Jeferson Teixeira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Interesses : Manutenção - dicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: