Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por Mercedesc180Jose Sex 28 Ago 2015 - 10:03



Olá amigos, comprei c180 2015, porem não tem sensor de estacionamento ou câmera de ré.
Na css o preço esta meio salgado. 1400,00 sensor e 4600,00 câmera de ré 

Qual loja indicariam para fazer tal instalação com preços justos?
Mercedesc180Jose
Mercedesc180Jose
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por vidgal Sex 28 Ago 2015 - 21:19



Esse foi um dos motivos que me desmotivou a compra da minha 1ª Classe C 180.
Eu acho um absurdo um carro desse nível, vir sem sensores e câmera de ré, ainda mais levando em consideração o tamanho do veículo.
Eu sei que muitos vão falar: é só mandar colocar por fora...
Qualquer carrinho popular hoje no Brasil, você encontra mesmo como opcional  um sensor de fábrica.
Hoje tenho um C4Lounge exclusive THP 15/15, que paguei à 3 meses 90.000, o carro vem além de sensores d/t, câmera de ré.
Um carro que bem inferior em todos os sentidos, comparado ao C 180. Eu não comungo com a ideia de ter um carro em torno de 130/140 mil e, ter que colocar esses míseros opcionais por fora(fica entendido que isso é o meu ponto de vista).
Pensei até em pular para a C 200, mas ela passa um pouco do meu orçamento no momento. Mas que vale mais a pena sem dúvida.
Vou esperar para ver como fica o mercado até o fim deste ano, para poder tomar uma decisão.

Até mais.
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por Convidado 9 Dom 30 Ago 2015 - 21:40



Concordo com o Vidgal, também acho estranho ter que adaptar principalmente sensor de estacionamento numa Mercedes zero principalmente quando se trata de uma Classe C, carro voltado para uso urbano, a falta de câmara nem se fala, reflexos do "pacote brasil"! 

O Parktronic, creio que um dos problemas é o sistema geral interligado à linha Can que envolve a instalação original, visores internos e etc; quanto às Concessionárias estão pedindo para instalar um parktronic?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por vidgal Dom 30 Ago 2015 - 23:24



É isso aí Antônio!
Vamos torcer para que nossas vozes ecoe até à MB e, quem sabe nos faça uma surpresa, trazendo esse acessório tão útil, como sendo de série nas C 180.

Até mais.
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por fbotelho Qui 3 Set 2015 - 16:32



Caro amigo Vidgal, tenho uma C200 2015 e também não vem com câmera de ré e nem TV digital. Ressalto que no Corolla atual, elas são originais de fábrica.
fbotelho
fbotelho
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 20
Data de inscrição : 14/02/2015
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino Estado : Amazonas
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por vidgal Sex 4 Set 2015 - 2:50



Caro fboetlho,
Eu penso que uma câmera de ré, teria que ser quase obrigatório vir como opcional de fábrica numa C 200.
Mas pelo menos, vem com sensores dianteiros e traseiros, isso já ajuda bastante ao estacionar um carro com quase 4.80m.
Agora, vir sem nada e, ter que colocar por fora, acho um absurdo.
Hoje as garagens são cada vez mais estreitas. Um carro cuja visibilidade traseira ser difícil de calcular a distância correta dos obstáculos, mais uma frente alongada e adunca como das Classe C/BMW série 3...; se torna necessário sensores tanto dianteiros como traseiros neste caso e, não vejo nenhum luxo ou acessório supérfluo.
Atira a primeira pedra, aquele que quer ver sua bela MB ter os para-choques ou para-lamas arranhado ou avariado mais profundamente, sem sentir uma dorzinha no coração. Além de que... ''cá pra nós'', é um saco estacionar um carro das dimensões da Classe C, sem se estressar.
Falando em vir com TV! Isso para mim é perfumaria, dispenso...


Até mais.
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por Apilon Sáb 5 Set 2015 - 19:21



A MB está pisando na bola quanto a camera de ré, nem a C250 tem...rídiculo.
Apilon
Apilon
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 01/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por Rodrigo A Martins Seg 14 Set 2015 - 14:17



- Pessoal, vi aqui varios pontos de vista sobre: camera de re, sensor de estacionamento, tv digital, Gps mas alguém sabe dar alguma dica de quem fornece??? Tenho uma c 180 2015, e ter uma tela daquela no painel com informações apenas de estação de radio, e um absurdo para uma montadora com a Mercedes realmente. Gostaria de saber se alguém conhece boas opções inclusive para comprar nos Estados Unidas de uma espécie de "kit multimedia"...
Rodrigo A Martins
Rodrigo A Martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2015
Interesses : informacoes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por Thiago.Gran Seg 14 Set 2015 - 14:56



Caro confrade Apilon, boa tarde. 

Lembro de termos conversado em outro post a respeito da C250, e lendo suas mensagens no forum vi que comprou o carro.

E ai, está gostando do carro? Achou muito duro a suspensão aliado ao pneu Runflat?

Meu carro está com 12.000km  e só alegrias, ZERO ruído, econômica e muito linda, a empunhadura do volante é um show a parte.

Já sentiu o estralo do turbo trocando de marcha em altas rotações?

Única critica que realmente faço do carro é ausência da camera de ré e o sistema de som poderia ser um pouco melhor, achei bem razoável, do resto é sem comentários.

Grande abraço e parabens pelo carro, que lhe traga muitas alegrias.
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por stefano_queiroz Qua 16 Set 2015 - 15:04



Realmente é uma vergonha comprar um carro num valor desses e se virar pra arrumar um sensor de estacionamento.
Pior não foi nem isso. Perguntei na css comark em SP qto ficaria a câmera de re, e a vendedora me passou o valor de 990,00. Otimo, pode mandar colocar. Ai sou avisado que pra ela funcionar tem que pagar uma pequena taxa de desbloqueio no valor de 2900,00... Hahhahah. Eh rir pra nao chorar. Nao compensa nunca!!!
Mas quem conseguir colocar um sensor de estacionamento por fora vai falando aqui pra ir nos avisando. Estou em Brasília e vou buscar por aqui.
Abc
stefano_queiroz
stefano_queiroz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2015
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por Thiago Menezes Qui 17 Set 2015 - 13:37



Colocando esses acessórios (sensor de estacionamento e/ou câmera de ré) por fora, faz com que você perca a garantia do carro?
Thiago Menezes
Thiago Menezes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 04/08/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por Rodrigo Rafael Cunha Dom 20 Set 2015 - 19:45



Apesar do valor parecer alto, R$4.600,00 perto dos 142990 do carro e o conforto ao manobrar o carro sem perder a garantia de fábrica pode compensar problemas futuros.
Rodrigo Rafael Cunha
Rodrigo Rafael Cunha
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por vidgal Sex 2 Out 2015 - 20:24



Se a MB C 180, viesse (de fábrica) com sensores de estacionamento( já no de entrada) traseiro/dianteiro, como deve ser num carro dessa dimensão e categoria, venderia no mínimo mais 100 unidades mensais...eu seria mais  um comprador imediato, pois me recuso colocar esses acessórios por fora. ABSURDO!!!
Mas, não esses sensores que só apita e mostra luzinha sem dar a correta noção de distância dos obstáculos mostrado na tela do painel, como modelos de outras marcas ex: BMW,VW...
A Classe C está vendendo muito bem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty DESBLOQUEIO DE TELA, INCLUSÃO DE ESPELHAMENTO E CÂMERA DE RÉ e TV FULL

Mensagem por adenilsonfurtado Dom 4 Out 2015 - 23:35



Colegas,

A Faaftech parece ter a solução definitiva para quem deseja fazer os desbloqueios. Basta procurar por este nome que encontrarão facilmente o site da empresa.

Infelizmente recebi um orçamento de R$ 5.000,00 para colocar TV DIGITAL FULL, Câmera de ré, Espelhamento e o desbloqueio.

O problema não é só este preço e sim achar algum instalador COMPETENTE que não deixará nossos carros com ruídos.

Se alguém tiver alguma novidade por favor me comuniquem.

Abraços!
adenilsonfurtado
adenilsonfurtado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 03/10/2015
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por vidgal Seg 5 Out 2015 - 0:23



Adenilson, veja isso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens coragem que façam isto com sua estrela?
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por adenilsonfurtado Seg 5 Out 2015 - 10:06



Grande Vidgal,

Jesus Amado!!

Sem chance de fazer isso na minha estrelinha...rss

Achei que fosse menos traumático!

Obrigado pelo vídeo que ajudou-me pela decisão.

Abraço!
adenilsonfurtado
adenilsonfurtado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 03/10/2015
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por Thiago.Gran Seg 5 Out 2015 - 16:01



Realmente é um pouco complexo a instalação de uma simples camera de ré e sensor de estacionamento, não sou a favor de alterar a originalidade do carro, infelizmente saiu assim de fabrica e assim permanecerá comigo.

A câmera principalmente faz mais falta do que o sensor, já passei por um pequeno incidente pela falta dela e olhe que a C250 vem com sensor traseiro/dianteiro, mas como não tinha visto nenhum obstáculo achei que ´´ dava para ir mais um pouco`` na confiança e acabei machucando o para-choque traseiro, faz parte da vida. rsrsrs
Thiago.Gran
Thiago.Gran
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 07/01/2015
Interesses : Profissão, musicas, carros, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por vidgal Seg 5 Out 2015 - 20:34



A MB com toda a tecnologia que possui, ERROU feio em colocar esse sistema de sensores de luzinha que só apita, mas não mostra no visor da tela(e que telão),a noção de distância dos obstáculos com gráficos de aproximação, à exemplo de fabricantes como: VW ,BMW...
Já não menciono nem câmera de ré, que para mim, teria que ser OBRIGATÓRIO num carro desse preço e categoria. ACORDA DONA MB PARA AS REIVINDICAÇÕES DOS SEUS CONSUMIDORES!!!  



Até mais.
vidgal
vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por romulodourados Seg 5 Out 2015 - 20:46



Boa noite galera!!!
Fiz o desbloqueio do dvd e coloquei camera de re na minha c250 aqui em brasilia gastei 2400,00 e estou bem satisfeito.
vcs podem me informar se tem como passar o video pelas saídas usos ou cartão sd? ou so pelo disco do dvd mesmo?
grande abraço a todos
romulodourados
romulodourados
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2015
Interesses : Troca de experiências
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por adenilsonfurtado Seg 5 Out 2015 - 22:47



romulodourados boa noite!

Basta você gravar os vídeos em AVI e colocar no pendrive ou cartão de memória que roda legal.

Toda vez que meu carro está em movimento entra uma tela de aviso que é para eu não me distrair (o áudio continua legal), porém, como o seu já é desbloqueado creio que não terá este problema.

Eu por exemplo tenho costume de baixar shows em HD do Youtube utilizando o vdownloader e faço a conversão para AVI e funciona legal.

Espero ter ajudado!

Abraço.
adenilsonfurtado
adenilsonfurtado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 03/10/2015
Interesses : Automóveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por romulodourados Qui 8 Out 2015 - 0:26



Grande adenilsonfurtado deu tudo certo com o formato avi o que não consegui foi passar as musicas do video quando coloco para adiantar a musica passa de um video para outro e não a musica
mas mesmo assim muito obrigado.
romulodourados
romulodourados
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2015
Interesses : Troca de experiências
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por Flaviosp Sex 9 Out 2015 - 1:23



Bom galera eu não entendo inglês e no que pude entender o carro usa o sistema de GPS para a imagem de 360º

Podíamos ter esse sistema aqui 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Flaviosp
Flaviosp
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 24/08/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por roberth Sáb 14 Nov 2015 - 14:48



Um dos motivos que investi um pouco mais e parti pra c200. Ja vem com o park assist e sensores de fabrica. Falta a camera de ré, mas não deixaria meu carro na mão de cortadores de chicotes e colocadores de fita isolante para instalar uma camera, acessório que apesar de inovador não senti falta. Ate anos atras estacionava sem sensor camera ou nada rss
roberth
roberth
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2015
Interesses : Brasil
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por novacalucas Qua 18 Nov 2015 - 15:45



Boa noite galera!!!
Fiz o desbloqueio do dvd e coloquei camera de re na minha c250 aqui em brasilia gastei 2400,00 e estou bem satisfeito.
vcs podem me informar se tem como passar o video pelas saídas usos ou cartão sd? ou so pelo disco do dvd mesmo?
grande abraço a todos



Romulodourados,
Onde você instalou a câmera de ré aqui em Brasília?
Na Stark estão pedindo R$3.400,00 com 10% de desconto para pagamento à vista. Achei o preço absurdo.
A sua tem aquelas faixas que acompanham o movimento do volante?
Obrigado,
Lucas
novacalucas
novacalucas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 25/06/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por salem1516 Dom 20 Dez 2015 - 0:16



Boa noite pessoal, acabei de adquirir uma C180 Avantgarde 15/16 e gostaria de colocar o sensor de estacionamento. Infelizmente naõ terei coragem de abrir o painel pra instalar o desbloqueador de tela, já que o motivo determinante de eu sair do jetta tsi e ir pra MB foi o nível de ruído interno.

Alguém poderia me indicar uma marca de sensor que fosse boa?

Obrigado!
salem1516
salem1516
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2015
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor Estacionamento ou Câmera de ré  Empty Re: Sensor Estacionamento ou Câmera de ré

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos