Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões Empty Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões

Mensagem por junarojr Dom 13 Set 2015 - 21:42



Boa Noite

 Senhores

Troquei minha B180 ano 2011 por uma B200 1.6 turbo sport 2013 e gostaria de saber sobre sua manutenção, pois minha anterior não apresentava nenhum problema, inclusive estava com 50.000km comportamento de nova. Já a B200 1.6 sport nao tenho referencias e estou com duvidas do uso continuo no modo ECO, irá gerar mais manutenções devido a grande utilização. Sobre as revisões na css e peças alguem tem noção de valores? Hoje B200 ano 2013 está 16.500km e gostaria de ter noção do que mais gasta neste modelo (já sei que os pneus run flats são problemas e o restante do conjunto) ?
Alguem pode me falar um pouco do carro ?

Att,,


Última edição por Antônio Elias em Seg 30 Nov 2015 - 11:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título readequado - conteúdo estava confundindo usuários com dicas de intervenções, como realizar reparos e etc)
junarojr
junarojr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões Empty Re: Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões

Mensagem por Pedroalexrj Seg 14 Set 2015 - 8:13



Seja BENZvindo meu caro.
Naum deixe de se apresentar e postar fotos da sua B200.
Pelo que sei, naum existe problema algum em.usar modo ECO..JAH que o carro foi desenvolvido com esse sistema pra economizar combustível...
No mais, creio que pela motorização...MTA coisa VC pode achar nos tópicos relacionados às C180 W204...pois eh igual a motorização...
No mais, pela kilometragem, creio que nada pra fazer...basta trocar óleo...e rode a vontade...
Aguardo FOTOS dela...gosto mto desse modelo.
Forte abs,

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões Empty Re: Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões

Mensagem por wlemes Ter 15 Set 2015 - 10:44



Parabéns pela troca! Acho que a nova geração ficou MUITO melhor! Manutenção? Minha opinião é: Enquanto tiver garantia, vá na CCS, dps, Oficina MB.... 

Vc não vai gostar dos pneus dessa versão....  :(
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões Empty Re: Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões

Mensagem por junarojr Qua 16 Set 2015 - 22:10



Boa Noite

 Senhores, vocês sabem de quanto tempo é a garantia do B200 ano 2012/2013, na conta de entrega consta 13/04/13. Será que esta na garantia ainda ?
junarojr
junarojr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 16/11/2013
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões Empty Re: Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões

Mensagem por Rsbuz Ter 22 Set 2015 - 18:52



Confrades,

Pelo menos no modelo 14/15 a garantia é de 03 anos motor e câmbio. Quanto aos pneus, fiz a substituição dos runflat por convencionais porém com perfil um pouco mais alto, 45. Ou seja, coloquei 225/45 18. O carro ficou extremamente mais confortável, batendo bem menos como acontecia quando estava com os runflat. É outro carro. Recomendo muito. Como não rodo estrada não vou colocar estepe mas estou estudando adaptar que comporte no porta malas em breve.

Abraços.
Rsbuz
Rsbuz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2014
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Tocantins
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões Empty Re: Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões

Mensagem por nprista Sáb 28 Nov 2015 - 11:04



pode colocar fotos com os novos pneus?
nprista
nprista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2015
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões Empty Re: Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões

Mensagem por Convidado 9 Seg 30 Nov 2015 - 11:36



Confrades, renomeamos o título deste tópico para redirecionar o debate uma vez que estava confundido Confrades com dicas de como efetuar reparos.

Desta forma, o post do Confrade Hugo Piva (sobre como trocar velas de ignição em T245) foi extraído do tópico e movido para continuidade neste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões Empty Re: Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos