Alanis Morissette promove o Mercedes-Benz Classe E

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alanis Morissette promove o Mercedes-Benz Classe E

Mensagem por Convidad em Qua 11 Jun 2008 - 12:48



Sete vezes vencedora do prêmio Grammy, a artista Alanis Morissette, em parceria com a Mercedes-Benz e seu site de música on-line "Mixed Tape", antecipou a apresentação da música "Underneath" em vídeo e MP3, incluída em seu novo álbum "Flavor of Entanglement".

Alanis, uma rígida defensora das causas ambientais, escolheu o modelo E320 CDI BlueTEC para seu clip musical.

No vídeo, a artista, vestindo uma camiseta com os dizeres "Salve a Terra", aparece distribuindo panfletos encorajando a conscientização ambiental. Quando uma Mercedes-Benz E320 CDI BlueTEC passa, ela saúda o motorista em apreciação à sua escolha ambientalmente correta.

Fonte: TopSpeed

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alanis Morissette promove o Mercedes-Benz Classe E

Mensagem por Ariadna em Qua 11 Jun 2008 - 17:16



nossa.. nao acredi-toooo!

vcs nao tem nocao de como eu adoro a alanis.. eu fazia cover da banda dela..rs
agora fiquei MTO satisfeita!
pelo menos ela ta fazendo propaganda de carro bom, ao inves de ficar arrumando encrenca.kakaka
adorei!
avatar
Ariadna
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 304
Data de inscrição : 06/04/2008
Interesses : classe a160
Sexo : Feminino Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alanis Morissette promove o Mercedes-Benz Classe E

Mensagem por Mercedão em Qua 2 Jul 2008 - 11:41



A artista Alanis Morissette, sete vezes ganhadora do prêmio Grammy, firmou parceria com a Mercedes-Benz e sua revista de música on-line "Mixed Tape" para utilizar o modelo E 320 BlueTec em seu novo clipe musical, intitulado "Underneath". Forte apoiadora de causas e organizações ambientais, a cantora americana optou pelo sedã da Mercedes-Benz, que é uma referência mundial em baixas emissões de poluentes.
"Fazer escolhas verdes localmente é importante para criar uma mudança global", diz Alanis. "Estou feliz que a Mercedes-Benz esteja introduzindo uma grande opção com o novo E 320 BlueTEC, e emocionada em incluí-lo no vídeo para minha nova canção 'Underneath' já que ele se encaixa perfeitamente com o conceito".
No vídeo, que foi filmado em Los Angeles, Alanis está sentada em uma parada de ônibus usando uma camiseta "Salve o Planeta" e distribuindo folhetos para encorajar a preocupação com o meio ambiente. Quando um Mercedes-Benz E 320 BlueTEC passa por ela, Alanis saúda o motorista Mercedes, reconhecendo sua escolha ambientalmente consciente.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tecnologia limpa
BlueTEC identifica a avançada tecnologia de motorização e sistema de exaustão que produz os motores a diesel mais limpos do mercado mundial. Utilizando esse recurso, o E 320 BlueTEC é acionado por um V6 que concilia o torque de um motor V8 ao baixo consumo de um compacto quatro cilindros.
Além da eficiência na combinação entre desempenho e economia, os veículos equipados com BlueTEC, por consumirem menos combustível que os motores a gasolina, também produzem emissões significativamente menores de dióxido de carbono (C02). Além disso, os níveis de particulados em veículos BlueTEC são reduzidos a patamares comparáveis - ou até melhores - que os de veículos a gasolina. No ano passado, o Mercedes-Benz E 320 BlueTEC for nomeado "Carro Verde Mundial 2007," um programa de premiação iniciado, organizado e conduzido por jornalistas automotivos de todo o mundo.
Sobre Alanis Morissette
Desde sua chegada em 1995, Alanis Morissette tornou-se uma das mais influentes cantoras e compositoras da música contemporânea. Seu trabalho tem rendido amplos elogios, sete Prêmios Grammy e admiradores em todo o mundo, com vendas de mais de 40 milhões de discos. Consciente, Morissette apóia causas e organizações ambientais, como a Reverb, uma organização não lucrativa que ajuda músicos e admiradores a alcançar sustentabilidade ambiental através de iniciativas de neutralidade de carbono. A cantora foi uma das primeiras artistas a ter seu CD "Feast on Scraps" e materiais de DVD impressos em papel reciclado. Inicialmente ela pagou por isto de seu próprio bolso, tendo agora se tornado um padrão da indústria. Seu ônibus de viagem funciona com biodiesel. Mais informações disponíveis em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Fonte: Assessoria de imprensa MBB
avatar
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alanis Morissette promove o Mercedes-Benz Classe E

Mensagem por Xenon em Qua 2 Jul 2008 - 17:57



alanis muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
avatar
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alanis Morissette promove o Mercedes-Benz Classe E

Mensagem por Convidad em Sex 4 Jul 2008 - 2:17



Mercedes E 320 BlueTEC faz ponta em clipe de Alanis

O Mercedes-Benz E 320 BlueTEC, referência mundial em baixas emissões de poluentes, é destaque no clipe "Underneath", da cantora canadense Alanis Morissette. Produzido em Los Angeles, o filme a mostra sentada em uma parada de ônibus usando uma camiseta "Salve o planeta" e distribuindo folhetos para encorajar a preocupação com o meio ambiente (sim, uma espécie de ecochata...), quando um E 320 BlueTEC passa por ela. Então ela cumprimenta o motorista do carro, reconhecendo sua escolha ambientalmente consciente.

Na cena seguinte ela avista um jipão poluente e vai para cima dos ocupantes com seus panfletos. "Fazer escolhas verdes localmente é importante para criar uma mudança global", afirma Alanis.

Confira o clipe de Alanis Morissette:


BlueTEC identifica a tecnologia de motorização e sistema de exaustão que produz os motores a diesel mais limpos do mercado mundial. Utilizando esse recurso, o E 320 BlueTEC é acionado por um motor V6 (seis cilindros em "V") que concilia o torque de um motor V8 ao baixo consumo de um compacto quatro cilindros.


O Mercedes-Benz E 320 BlueTEC: busca por tecnologias verdes

Veículos equipados com BlueTEC consomem menos combustível e produzem emissões menores de dióxido de carbono. No ano passado o modelo foi eleito "Carro Verde Mundial 2007", programa de premiação iniciado, organizado e conduzido por jornalistas automotivos de todo o mundo.

Fonte: Interpress Motor

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum