duvidas W168: motor não funciona após troca junta cabeçote - ventoinha disparada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

duvidas W168: motor não funciona após troca junta cabeçote - ventoinha disparada Empty duvidas W168: motor não funciona após troca junta cabeçote - ventoinha disparada

Mensagem por romilton Qua 23 Set 2015 - 12:22



gente sou mecanico estou com uma a160 aqui na oficina troquei a junta de cabeçote dela mas dai ela nao funciona quando ligo a chave ela dispara direto a ventoinha e dai nao gira o motor ja fiz varios testes e nada alguem tem ideia do q possa estar acontecendo?


Última edição por Antônio Elias em Qui 24 Set 2015 - 0:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título para identificar as principais dúvidas correlacionadas pelo Confrade)
romilton
romilton
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 22/09/2015
Interesses : informaçoes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas W168: motor não funciona após troca junta cabeçote - ventoinha disparada Empty Re: duvidas W168: motor não funciona após troca junta cabeçote - ventoinha disparada

Mensagem por Convidado 9 Qui 24 Set 2015 - 1:10



Romilton, me corrijam técnicos e Confrades mais experientes mas acredito que aparentemente você tem 2 problemas distintos entre si, foi feita a complementação do título para identificar quais são as dúvidas de modo direcionar o foco do tópico, com relação a ventoinha sei que há um relé e um sistema de modulação que controla essa velocidade por PWM segundo o Maluhy, veja mais detalhes nestes tópicos cada qual com o seu respectivo foco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A questão do motor não pegar após você ter trocado a junta de cabeçote, se entendi o motor de arranque gira normalmente, correto? Sendo assim (descartado motor de arranque) e como você disse que já fez vários testes (imagino que já conferiu pulso no cartucho de bobinas de ignição, TBI ok e etc) e como você adiantou em outro tópico que a queima da junta do cabeçote foi causada por válvula termostática danificada e que você colocou uma outra nova, restaria no meu modo de ver passar Star para ver o que aparece de avaria na eletrônica, tem scanner que lê W168 na oficina? 

E não deixe de se apresentar aos Confrades em tópico à parte ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) para que você possa ser recepcionado no Fórum.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos