Pneus run flat

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pneus run flat

Mensagem por vidgal em Qua 7 Out 2015 - 0:43

Aos confrades que já adquiriram suas novas estrelas W 205, que agora são montadas com os polêmicos RF.
Estão gostando?
Não interfere no conforto do dia a dia?
Pretendem substituí-los?E se caso o fizer, o que irão usar em eventuais danos aos mesmos.

Até mais.

vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por vidgal em Qua 7 Out 2015 - 3:33

O objetivo desse tópico supracitado, são as constantes reclamações e, dissabores de usuários de modelos com Run flat (MB, BMW, MINI...),que ''definitivamente'' não é a melhor escolha em todos os sentidos, para rodar no solo lunático que temos aqui no Brasil.

Vejam exemplos:

http://www.reclameaqui.com.br/5098314/bmw/pneu-estourado-tecnologia-run-flat-te-deixa-na-mao/

Até mais.

PS: Que bom seria se a MB, quando começasse a produzir seus carros aqui em Iracemápolis no 1º trimestre de 2016, voltasse a usar os pneus convencionais e, com estepe(espaço para isso no porta-malas das W205 é o que não falta).

vidgal
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Eduardo Magalhães em Dom 1 Nov 2015 - 15:40

Até agora o único problema que tive foi a surpresa com o desgaste. Tenho uma c180 com 12.000 km e o pneu acabou. Nunca vi isto é fiquei bastante insatisfeito. Este desgaste é normal ? Vocês tem sugestão de outra especificação ? O que veio é da marca continental, a qual nunca tinha usado.

Eduardo Magalhães
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Apilon em Dom 1 Nov 2015 - 17:47

Pneu careca com 12.000km!!

Já ouvi falar que os run fltas duram menos, mas puxa vida....tá demais isso.

Apenas para referência, troquei os pneus convencionais traseiros da minha ex C180 com 40.000km. Os dianteiros tinham 48.000km quando vendi o carro e durariam no mínimo mais 5.000km, isso sem fazer rodízio. Meus pneus eram Michelin, que normalmente duram mais que os da marca Continental, mas nada justifica um pneu, de boa marca, durar apenas 12.000km.

Quanto as minhas impressões no que se refere aos run flat posso dizer que estão indo bem. Tem performance idêntica aos normais no asfalto bom, mas realmente passam mais as irregularidades do asfalto em pisos ruins. Felizmente nada que comprometa. Lembrando que estou comparando run flats aro 18 com pneus normais aro 17.

Apenas confesso que as vezes esses pneus nos assustam. Passei por uma linha ferrea e achei que tinha perdido os pneus, era "ferro com ferro"...rsrsrs...

Uma coisa que notei é que se estiverem descalibrados ficam bem mais ruidosos....e dizem que nessa condição há a formação das famosas bolhas.

Espero ter contribuído.

Apilon
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 285
Data de inscrição : 01/11/2013
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Coronel em Seg 2 Nov 2015 - 14:05

Minhas Mercedes já vem com pneu RunFlat desde a década de 90 e nunca tive problemas com eles. 
A E430 B4 2000 veio com pneu Dunlop e a a E500 B4 2009 com o Bridgestone.
Recentemente ao arrancar em um semáforo não percebi um buraco com as bordas profundas e em
ângulo de 90 graus e o pneu foi cortado. Rodei normalmente até em casa e no outro dia de casa até uma borracharia. O pneu é encontrado com facilidade até no Mercado Livre (comprei 2 Bridgestone lá).

Agora quanto ao relato do reclame aqui, é verdade que em Goiás é praticamente impossível encontrar um RunFlat, mesmo sob encomenda junto às distribuidoras.  E a maioria dos vendedores das lojas de pneus não conhecem muito bem o RunFlat.

_________________
equipe@portalmercedes.com

Coronel
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2945
Data de inscrição : 20/09/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Herr Edgard em Seg 2 Nov 2015 - 15:53

Minha C200 não tem pneu run flat. Num país chamado Brasil isso facilita principalmente se você estiver viajando longe de um grande centro urbano. Minha antiga 130i usava run flat, com ela tive apenas um problema de pneu furado por prego. Não fosse o aviso do computador de bordo teria passado desapercebido. Para furos pequenos funciona mto bem, já para furos maiores ou rasgos aí não tem jeito. Na questão de conforto os run flats são mais rígidos mesmo, e isso vc sente dentro do carro passando por algum buraco ou defeito do asfalto. Nos carros que já saem de fábrica com pneus run flat, particularmente, acho um pouco complicado muda-los, principalmente em função da engenharia inicial do carro, que foi projetada para esse tipo de pneu, fora que vc vai precisar rodar com um estepe ocupando espaço no bagageiro. O desgaste do run flat é mais rápido e o custo na hora das trocas deixam qualquer um de cabelo em pé.

Herr Edgard
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Eduardo Magalhães em Sex 6 Nov 2015 - 13:28

Em fevereiro de 2015, retirei na Minas Maquinas - Belo Horizonte uma Mercedes Benz C180, 0km, modelo 14/15. Na revisão de 10.000 km indaguei à consultora sobre o valor do rodizio de pneus, alinhamento e balanceamento, sendo informado pela mesma que a Mercedes Benz não fazia tais procedimentos antes da 2ª. Revisão, 20.000 km. Passados poucos meses da revisão, ao conferir a calibragem dos pneus no posto de gasolina, constatei que um pneu estava muito baixo (27) enquanto todos os outros estavam com 35. Recalibrei e logo no dia seguinte conferi a calibragem novamente, pneu com 33, ou seja, com vazamento. Recalibrei e me dirigi à revenda do pneu em BH, Continental Pneus (av. Barão Homem de Mello). Cordialmente atendidos por seus funcionários, foi identificado um prego no pneu e efetuado imediatamente o seu reparo. Contudo, e para minha surpresa, fui informado pelo atendente que os 02 (dois) pneus do eixo trazeiro já haviam alcançado a marca de segurança, ou seja, já tinham acabado, sendo recomendada a sua imediata troca. Disse mais, que os pneus dianteiros rodariam por mais 5.000 km, já estando bastantes desgastados. A minha surpresa e indignação é porque o meu carro está com singelos 12.000 km rodados e apenas 09 meses de uso. Interpelado o atendente sobre este desgaste prematuro (sempre troquei pneus de meus carros entre 40.000 e 50.000 km) fui informado que carros de alta performace gastam muito pneu e que, assim, não era um desgaste prematuro. Nunca ouvi isto e, s.m.j., não procede este argumento.
Pois bem. Após contato com a central de atendimento da Mercedes Benz e aberto protocolo de atendimento fui orientado a procurar a concessionária para análise do caso. Já na concessionária fui informado que seria conferido o alinhamento do carro para verificar a razão deste desgaste, mas que parecia estar tudo certo em razão do desgaste ser nos dois eixos e de forma igualitária. Sendo confirmado o alinhamento, a concessionária iria entrar em contato com a Continental Pneus para fazer uma análise dos pneus. Fato que me deixou bastante preocupado foi o comentário do consultor no sentido de que tem feito várias trocas de pneus da C180 com km inferior a 20.000 km. Situação inaceitável, caso procedente, posto que este desgaste superior a qualquer outro carro (aí incluído uma Ferrari ou Porsche) não foi informado no momento da compra do mesmo. Dado de elevada importância em razão do pneu (tecnologia run flat) custar o dobro do pneu convencional, tem preço de RS 1.050,00, cada, na Continental. Nada mais absurdo, d.m.v.
Contactado pela central de relacionamentos da Mercedes, o atendente indagou se o carro já havia sido levado à concessionária para conferência do seu alinhamento. Após informar que o alinhamento estava certo, o mesmo disse que iria encerrar o protocolo pois não se tratava de defeito do carro. Após me posicionar duramente com o mesmo, recebi ligação do consultor da concessionária informando que um técnico da Continental iria se deslocar de São Paulo para BH para avaliação do pneu.
Infelizmente, não estou muito otimista. Isto porque, conversando com donos de concessionárias de outras marcas, ninguém nunca ouviu falar de um caso de desgaste total com 12.000 km, tendo os mesmos dito que o problema deve ser do carro. Será que é o carro ou o pneu ?
Eduardo N. Magalhães - adv

Eduardo Magalhães
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2015
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Coronel em Dom 19 Jun 2016 - 19:49

Ontem perdi mais 2 pneus Bridgestone Run Flat novos do lado esquerdo passando em um pequeno buraco na saída de Santos. Já é o terceiro pneu novo em pouco mais de 8 meses. 

O buraco não era grande, uns 30 cm de diâmetro, mas tinha borda com ângulo reto. 

O asfalto das ruas por aqui está bem melhor do que a uns dois anos atrás, quando eu tinha uma E430 B4 2001 com pneus Run flat Dunlop. Cai em várias crateras com esse pneu e isso nunca aconteceu. 

Estou tentando, sem sucesso (245/45 R17) encontrar outra marca de Run Flat para experimentar, pois quero tirar a dúvida se a rigidez do pneu (é duro, e de rodar barulhento) tem provocado esses rasgos com tanta frequência.

De positivo com a experiência de ontem é que rodei facilmente os 30 km até em casa com os dois pneus rasgados sem nenhum problema. 
Tinha 1 estepe, mas nem me arrisquei a substituir nenhum deles, pois a entrada/saída de Santos é alvo de assaltos frequentes. 

Se os pneus não fossem Run flat eu teria passado um sério sufoco com a família a bordo até a chegada de uma plataforma para transporte. 

Deixo aqui consignado, também, a grande dificuldade de encontrar Run flat nessas medidas. Os poucos que encontrei foram no ML e da marca Bridgestone.


Última edição por Coronel em Dom 19 Jun 2016 - 20:14, editado 1 vez(es)

_________________
equipe@portalmercedes.com

Coronel
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2945
Data de inscrição : 20/09/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Coronel em Dom 19 Jun 2016 - 20:08

Pneus dianteiro e traseiro respectivamente, ambos do lado esquerdo:
Bridgestone Run Flat, 245/45R17, calibrado em 48 lb confirme manual da E500 EB4 2009:


_________________
equipe@portalmercedes.com

Coronel
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2945
Data de inscrição : 20/09/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por W204 em Dom 19 Jun 2016 - 20:10

Coronel,

Que prejuízo!  Sad

Vou dar uma pesquisada para ver se encontro o pneu para você. Algum tempo atrás achei os Michelin runflat nestas medidas com preço interessante..

Um abraço.

_________________
- Iridium Silver - W204 C180 CGI 2010/2011
- Iridium Silver - X204 GLK280 4MATIC 2008/2009
- Formal Black  - W168 A190 Avantgarde 2003/2003

W204
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2530
Data de inscrição : 01/05/2016
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Coronel em Dom 19 Jun 2016 - 20:23

Obrigado W204.
Qualquer ajuda será de grande valia. 
Para o carro não ficar parado vou colocar por enquanto o estepe para rodar, e justamente 1 Michelin Run Flat que veio de reserva quando comprei o carro.

_________________
equipe@portalmercedes.com

Coronel
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2945
Data de inscrição : 20/09/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por W204 em Dom 19 Jun 2016 - 21:17

Confrade Coronel,

Te envio aqui algumas opções que achei:

1. http://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/245/45/R17/95W/POTENZA-RE050-RUN-FLAT/BRIDGESTONE
2. http://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/245/45/R17/99Y/EAGLE-F1-ASYMMETRIC-RUN-FLAT/GOODYEAR
3. http://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/245/45/R17/95Y/POTENZA-RE050A-RUN-FLAT/BRIDGESTONE
4. http://colonialstore.com/produto/pneu-continental-24545r18-96y-sc3-e-ssr-runflat/
5. http://colonialstore.com/produto/pneu-continental-24545r19-98w-fr-sportcontact-3-ssr-runflat/
6. http://colonialstore.com/produto/pneu-delinte-dh6-rft-24545zr18-96y-run-flat/
7. http://colonialstore.com/produto/pneu-goodyear-24545r19-98y-excellence-rof-runflat/
8. http://www.pneudomeucarro.com.br/pneu-run-flat/michelin/pneu-michelin-primacy-3-zp-245-45-r19-98y-medida-bmw-serie-5-serie-7
9. http://www.leandrinistore.com.br/leandrini/produto/1687/pneu+pirelli+p+zero+runflat++24545r17+95y


Um forte abraço.

_________________
- Iridium Silver - W204 C180 CGI 2010/2011
- Iridium Silver - X204 GLK280 4MATIC 2008/2009
- Formal Black  - W168 A190 Avantgarde 2003/2003

W204
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2530
Data de inscrição : 01/05/2016
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por W204 em Dom 19 Jun 2016 - 22:47

Coronel,

Eu achei um continental com preço bem interessante, o único problema é a medida 245/40 R17.

Cada pneu está custando R$ 881,91

http://www.gbgpneus.com.br/pneu-continental-aro-17-245-40-r17-sportcontact-5-run-flat-ssr-91w-original-bmw-serie-1-pneu-continental.html

Um abraço.

_________________
- Iridium Silver - W204 C180 CGI 2010/2011
- Iridium Silver - X204 GLK280 4MATIC 2008/2009
- Formal Black  - W168 A190 Avantgarde 2003/2003

W204
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2530
Data de inscrição : 01/05/2016
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Coronel em Ter 21 Jun 2016 - 3:03

Obrigado W04.
Você viu a dificuldade? A maioria tem medidas diferentes. O 245/40 R17 vai deixar o carro muito baixo, além de alterar o diâmetro externo.
Vou tentar encontrar o Michelin. Hoje peguei um que eu tinha de reserva, mas acho que veio da Alemanha com o carro. 
Senão a alternativa vai ser o Goodyear do item "2" do seu post. Quero testar outro que nao seja o Bridgestone.

_________________
equipe@portalmercedes.com

Coronel
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2945
Data de inscrição : 20/09/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por oldboy em Ter 21 Jun 2016 - 12:02

Meu caro Coronel,

48lbs?! O carro deve ficar uma pedra. Desconforto necessario para suprir a necessidade de segurança da nossa familia. Eu compreendendo perfeitamente.

Em tempo, sei que esta caro, mas... Talvez lhe traga mais conforto:

http://www.tireshop.com.br/ProdutosDetalheComum.aspx?param1=319

oldboy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 627
Data de inscrição : 10/12/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Coronel em Ter 21 Jun 2016 - 13:55

Oldboy,
Obrigado pelo apoio.
Todo mundo acha essa calibragem excessiva, mas é o que diz o manual, a etiqueta na tampa de acesso ao abastecimento e na concessionária: 
38 lbs na frente e 48 lbs atrás.

Yokohama é um bom pneu, e o preço é esse mesmo para todas as marcas, na faixa de R$ 1.500,00.

Eu nunca usei o Yokohama. Será que é menos duro do que o Bridgestone? 
O Bridgestone rasgado garantiu meu retorno com segurança até em casa, mas é muito duro, pois além de rasgar facilmente ainda provoca trincas no aro.

Não sei se os três pneus rasgados nos últimos meses foram consequência do tipo de buraco ou face característica do pneu, mas como disse acima, a uns anos atrás as ruas de Santos tinham mais buracos e isso nunca aconteceu com os pneus Dunlop que eu usava na E430, B4 também.

_________________
equipe@portalmercedes.com

Coronel
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2945
Data de inscrição : 20/09/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por W204 em Ter 21 Jun 2016 - 14:24

Coronel,

Eu fiz 1.200km com uma Classe A Urban com o Michelin runflat, nota 10!
Silencioso, macio dentro da proposta de ser runflat, agarra bem o piso e na chuva se saiu muito tranquilo.. Eu recomendaria.
Vou continuar procurando ele para você.

Um abraço.

_________________
- Iridium Silver - W204 C180 CGI 2010/2011
- Iridium Silver - X204 GLK280 4MATIC 2008/2009
- Formal Black  - W168 A190 Avantgarde 2003/2003

W204
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2530
Data de inscrição : 01/05/2016
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por oldboy em Ter 21 Jun 2016 - 15:10

Coronel,

Os Yokohama geralmente sao pneus de composto bem macio e de alta aderencia. O ponto negativo sempre foi o preco e o desgaste um pouco mais acelerado.

Talvez seja uma solucao para seu problema. Acho que vale a tentativa. Mas nunca usei Yokohama runflat.

O que acha?

oldboy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 627
Data de inscrição : 10/12/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por W204 em Ter 21 Jun 2016 - 15:36

Confrades Oldboy e Coronel,

Ajudando na pesquisa do Oldboy, encontrei o Yokohama com um preço mais em conta:

R$ 1.350,00 -http://www.dagostinpneus.com.br/Pneus-Run-Flat-/Yokohama-/Aro-17/pneu-yokohama-aro-17-advan-sport-zps-v103s-245-45-rf17-95y-advan-sport-zps___61826-SIT.html

R$ 1.379,00 - http://www.pneudomeucarro.com.br/pneu-run-flat/pneu-runflat-yokohama-advan-sport-z-p-s-245-45-rf17-95y


Um abraço.

_________________
- Iridium Silver - W204 C180 CGI 2010/2011
- Iridium Silver - X204 GLK280 4MATIC 2008/2009
- Formal Black  - W168 A190 Avantgarde 2003/2003

W204
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2530
Data de inscrição : 01/05/2016
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Coronel em Ter 21 Jun 2016 - 16:58

Oldboy,
Acho uma boa opção. Se eu não encontrar o Michelin vou de Yokohama. 
Depois o Goodyear e a ultima opção o Bridgestone. Mesmo tendo a opção de precisar de somente 1 Bridgestone, ainda prefiro testar outras marcas (teria que comprar 2).

W204, 
Eu também prefiro o Michelin, mas não encontrei nem no site da fábrica nessas medidas. Por isso acho que o que eu tenho aqui deve ter vindo de fábrica com o carro. 
Esses preços que você encontrou estão bons mesmo. Obrigado.
Alguém já comprou nesses sites? 

O site PneuFree não senti firmeza. Lá consta um Michelin nas medidas que eu preciso com o ícone "protetor de roda" (como nos demais anúncios de runflat do site)  o que o caracteriza como Runflat. Como não encontrei esse pneu no site da Michelin resolvi questioná-los e eles responderam apenas que não é runflat.

_________________
equipe@portalmercedes.com

Coronel
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2945
Data de inscrição : 20/09/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por W204 em Ter 21 Jun 2016 - 17:23

Coronel,

Colonial e Pneufree já tive boas experiências. 
A noite vou providenciar as avaliações das lojas para você. 

Um abraço.

_________________
- Iridium Silver - W204 C180 CGI 2010/2011
- Iridium Silver - X204 GLK280 4MATIC 2008/2009
- Formal Black  - W168 A190 Avantgarde 2003/2003

W204
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2530
Data de inscrição : 01/05/2016
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por oldboy em Ter 21 Jun 2016 - 17:58

"Protetor de roda" se refere a borda do pneu que eh mais pronunciada para que a mesma encoste no meio-fio ao inves da roda.

Yokohama geralmente eh mais macio que Michelin. Vou tentar encontrar para ti tambem.

oldboy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 627
Data de inscrição : 10/12/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Coronel em Ter 21 Jun 2016 - 20:07

Oldboy, 
Valeu pelo esclarecimento. Por coincidência os runflats tinham esse ícone o que acabou me confundindo.
Eu conhecia por protetor de borda, mas ambos os termos (protetor de borda/protetor de roda) são utilizados com o mesmo significado.

_________________
equipe@portalmercedes.com

Coronel
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2945
Data de inscrição : 20/09/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Carlos Guilherme em Ter 21 Jun 2016 - 22:08

Coronel, avalizo a fama de pneu macio dos Yokohama. Estou usando na minha SLK e, comparados com os Continental que equipavam originalmente o carro, são uma maciez só, e vc sabe bem que a SLK não é exatamente uma classe S, especialmente no nosso solo lunar!
Em tempo, são os Advan normais, não runflat.

Carlos Guilherme
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 236
Data de inscrição : 19/07/2011
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Carlos Guilherme em Ter 21 Jun 2016 - 22:13

Complementando: talvez o composto mais macio da Yokohama torne os runflat deles menos suscetíveis a rasgos do tipo que os seus Bridgestone sofreram.


Última edição por Carlos Guilherme em Ter 21 Jun 2016 - 22:23, editado 1 vez(es) (Razão : Correção ortográfica)

Carlos Guilherme
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 236
Data de inscrição : 19/07/2011
Sexo : Masculino País : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pneus run flat

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:53


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum