Preço nas autorizadas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Preço nas autorizadas

Mensagem por cmt21 Qui 12 Jun 2008 - 11:51



Esta semana entrei em contato na autorizada AGO da Barra (RJ) para cotar manutenção no meu Babybenz e vejam só:
orçamento:
calço do motor R$228,00
esticadores       R$465,00
filtro de ar        R$89,93
correia poly     R$169,00
filtro oleo        R$42,00
5l oleo motor  R$145,00
6l oleo caixa   R$762,00  (R$127,00 cada litro)

total peças R$1900,93
m.Obra      R$774,00
total R$2674,93

francamente ta muito caro fazer revisao e reparos em autorizadas!!!!!!
cmt21
cmt21
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110
Data de inscrição : 30/04/2008
Interesses : w168
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por Xenon Qui 12 Jun 2008 - 11:54



procure uma boa oficina q o orçamento no minimo cai pela metade.
abraços.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por rom Qui 12 Jun 2008 - 11:57



Estando no RJ, o ideal é comprar as peças na autorizada e fazer o serviço no Maluhy: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por Ariadna Qui 12 Jun 2008 - 11:59



na autorizada praticamente tudo é impossivel. infelizmente...
convém vc comprar algumas cosias na autorizadas e outras em paralelo. e achar um bom mecanico pra fazer..

o suporte do motor por exemplo, eu paguei 80 em cada um se nao me engano e 50 cada bieleta. o cara me cobrou 100,00 pra trocar tudo. e nao demorou mto.

é mesmo! maluhy é o recomendado mesmo! deu sorte! rs
Ariadna
Ariadna
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 304
Data de inscrição : 06/04/2008
Interesses : classe a160
Sexo : Feminino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por betocastro (1) Qui 12 Jun 2008 - 12:07



O que??? 170 reais numa Poly-V? 90 num filtro de ar? 42 num filtro de óleo? 145 em 5 l de óleo?

Rapaz, seguinte: Óleo vc compra em qualquer supermercado. Filtros de óleo e ar existem os da FRAM (que eu considero uma boa marca) por 25 e 30 reais, respectivamente. Poly-V tem da Goodyear por, no máximo, 50 reais. Um litro de um bom óleo (ex.: Magnatec) vc consegue num mercado por 20, 25 reais. Isso tudo eu cotei na loja onde eu sempre compro peças pros meus carros. Sim, eu sei que vai ter gente aqui que vai me bater, ao falar em usar FRAM e Goodyear... Mas eu não creio que marcas conceituadas no mercado iriam produzir peças de má qualidade. E eu acho tb que usar do bom senso vale realmente à pena, já que TODAS as concessionárias daqui do Rio estão ficando "doidas" quanto a seus serviços.

Sugiro q vc entre em contato com o Maluhy e faça um orçamento com ele para a mão-de-obra. Volta Redonda nem é tão longe assim daqui do Rio.

Abraços! cheers
betocastro (1)
betocastro (1)
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 183
Data de inscrição : 28/05/2008
Interesses : Minha A-160
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty preço

Mensagem por cmt21 Qui 12 Jun 2008 - 12:09



Mas o problema é o preço das peças nas autorizadas  por exemplo o calço do motor (os 2 coxim da frente) na AGO estão pedindo R$228,00, encontrei esta peça na GAPRIO---veja preço lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] R$87,00 cada um (sao 2) R$174,00....Mas vejam a diferença na correia poly autorizada R$169,00, GAP R$32,00, ai não tem explicação né? será que a correia da AGO é banhada a ouro??? francamente........
rom escreveu:Estando no RJ, o ideal é comprar as peças na autorizada e fazer o serviço no Maluhy: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cmt21
cmt21
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110
Data de inscrição : 30/04/2008
Interesses : w168
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por betocastro (1) Qui 12 Jun 2008 - 12:11



Cara... Acho que a única explicação é que eles devem comprar no mercado pra depois revender... Compra por 40 reais, por exemplo, adiciona 25% de imposto, 15% de lucro, 20% de marca e dps te revendem com um preço exorbitante... É UMA VERGONHA!!!
betocastro (1)
betocastro (1)
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 183
Data de inscrição : 28/05/2008
Interesses : Minha A-160
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty maluy

Mensagem por cmt21 Qui 12 Jun 2008 - 12:17



Vc já levou seu carro para o Maluy olhar?
Tem o endereço?
Ele conhece bem o Babybenz?

betocastro escreveu:Cara... Acho que a única explicação é que eles devem comprar no mercado pra depois revender... Compra por 40 reais, por exemplo, adiciona 25% de imposto, 15% de lucro, 20% de marca e dps te revendem com um preço exorbitante... É UMA VERGONHA!!!
cmt21
cmt21
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110
Data de inscrição : 30/04/2008
Interesses : w168
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por rom Qui 12 Jun 2008 - 12:20



A sugestão de compra das peças em autorizada foi por questão de cuidado com o carro. Pessoalmente, como eu não tenho a intenção de vender o meu, eu tento seguir o exemplo do André Buss e usar sempre peças genuínas MB. Saem um tanto mais caras, mas a durabilidade e a confiabilidade estão garantidas. Não é uma regra geral, é apenas o modo como eu trato meu patrimônio.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por Convidad Qui 12 Jun 2008 - 12:27



Pessoal,

O mecanico da concessionária que cuida do Classe A, cuida também de uma SLK que custa R$ 300.000,00, de uma serie C que custa R$ 180.000,00. Acho que na prática os preços que eles praticam são com base nesse tipo de carro/pode aquisitivo. Eu não tenho classe A, mas tenho uma 280E com 15 anos de uso, que custa a mesma coisa que um Classe A. Eu não vou deixar 15% do meu carro em uma revisão básica. O caminho correto é comprar as peças no mercado paralelo e procurar um mecanico que esteja acostumado a cuidar de MB e com ele fazer a troca das peças. Existem duas regras básicas:
1-Não adaptar peças(na minha opinião, pode ser um filtro Fram, desde que tenha sido fabricado para o carro, o que não dá é pegar peça de carro nacional e colocar na porrada)
2- Usar um mecanico que saiba o que está fazendo e não quem vai aprender no seu carro.

O Maluhy é uma ótima indicação.

Durante alguns anos, eu usava uma concessionária Mercedes em SP e só pagava a mão de obra. As peças eu comprava no mercado paralelo. Se a concessionária aceitar pode ser uma boa solução.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por rom Qui 12 Jun 2008 - 12:35



João,

Tem que ver que as peças de manutenção regular do Classe A - filtros, correas e velas - são mais baratas na autorizada do que as peças paralelas que compramos para as MBs alemãs. Logo, claro que vale a pena comprar genuína.

Só a mão de obra eu acho um chute, mas isto também é negociável nas autorizadas. Onde eu levo meus carros em SP (Comark), eu fico em cima durante o serviço, bato papo com os mecânicos e acabo pagando apenas o número de horas que eles efetivamente trabalharam nos carros - o que dificilmente passa de duas. Se não falar nada, eles sempre vão cobrar o dobro ou mais.

Tem que pesquisar.

Um abraço,
Rodrigo.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por Convidad Qui 12 Jun 2008 - 12:55



Rodrigo,

Se são mais baratas ótimo, compra tudo em concessionária.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por Andre Buss Qui 12 Jun 2008 - 13:04



calço do motor R$228,00 ok
esticadores R$465,00 errado são 3 eu pago R$ 90,00 cada na autorizada e peça original.
filtro de ar R$89,93 eu pago R$ 76,00
correia poly R$169,00 paguei R$ 145,00
filtro oleo R$42,00 pago R$ 36,00
5l oleo motor R$145,00 não vão 5 são 4,5 Mobil Super S Plus 10W40 eu pago R$ 23,00 o litro. Podia comprar fora por 17/20, mas o pessoal da autorizada me atende MUITO bem e faz meu carro com muito capricho.
6l oleo caixa R$762,00 (R$127,00 cada litro) Podes usar o Fuchs Titan 3353 R$ 71,00 o litro e não vão só 6, se eles não tem a máquina para trocar é golpe por que eu pago para ver tirar todo o óleo do sistema sem desmontar tudo (sem a máquina é claro)

Eu compraria as peças originais e faria no Maluhy pq essas autorizadas do Rio são uma .... Agora o preço em si não está fora, tirando o esticador (polia).
Deve ficar bem claro que Mercedes não é carro para gambis, peças fuleiras e curioso. Se a Mercedes me ligar e mandar eu levar meu carro nessas autorizadas do Rio e mais umas ai que eu sei, podem me pagar que eu nem entro.
São Paulo tem autorizada boa, mas também tem pessoal especializado fora, Rio eu só sei o Maluhy. Se ele atende o pessoal aqui é pq sabe do assunto.
No Rio eu levaria o carro para o Maluhy revisar e comprava as peças na autorizada, sem falar que eu acredito que ele tenha como conseguir a mesma peça do fabricante por um preço melhor.

Agora uma coisa deve ficar BEM clara Classe A é 2mil por ano a média de custo para deixar o carro OK, é o que o meu dá de custo.
Eu faço TUDO na autorizada aqui por que conheço todos os mecânicos, chefe da oficina e eles sabem o zelo que eu tenho no meu carro. Eu sou um dos poucos clientes que quando chega o orçamento da revisão ai mando fazer mais coisas do que eles pedem.
Não estou rasgando dinheiro e sim economizando.

Carro você tirou da autorizada zero no mesmo dia já começa a separar dinheiro para cuidar.
Eu comprei meu carro em SP, trouxe para Blumenau só depois que eu tive certeza que eu teria profissional para mexer nele.

Classe A você compra barato, só não deve ser esquecido que ele é um Mercedes-Benz, onde as montadoras colocam relé e motorzinho a MB coloca módulo para enviar sinal, isso deixa o carro MUITO mais confiável, só que ele tem medo de curioso.
Quantos e quantos Classe A já não moeram direção, sensor de ângulo no volante freio trasseiro por mancadas dos outros?
Hoje de manhã eu passei o endereço da BBA para um cara que pediu para limpar a TBI do carro, o que o mecânico dele fez? Desmontou tudo e limpou tudo? Nãoooooo largou um CAR 80 na entrada de AR com o carro ligado ai o MAFinho ohhhhhhh BUM. E dois dias antes eu havia falado para a mesma pessoa, leva ali na DVA fala com o fulano que dá uns 80 pila com protudo (STP) e tudo para fazer, eles desmontam tudo limpam tudo e fica show.
Ai ele achou por 30, beleza agora toma. Twisted Evil

Resumo Mercedes-Benz é coisa para profissional e Classe A não foge a regra, profissional bom têm custo. Eu defendo as autorizadas BOAS da MB, eu pago R$ 87,00 a hora na autorizada aqui, só não podemos esquecer que eles pagam imposto, taxa para MB. Custa 100 pila para passar o Star, só que por mês a Mercedes cobra aluguei do equipamento é podem acreditar é bem salgadinho.

Agora te cobrar 6l oleo caixa R$762,00 (R$127,00 cada litro) para um Classe A manual só prova como eles são, pergunte ao Tiago quando ele paga aqui em Blumenau para trocar 2 litros e pouco do câmbio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa autorizada ai definitivamente NEVER.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty O Maluhy é uma ótima indicação.

Mensagem por cmt21 Qui 12 Jun 2008 - 13:05



Vc conhece ? já colocou seu carro para ele olhar????

João escreveu:Pessoal,

O mecanico da concessionária que cuida do Classe A, cuida também de uma SLK que custa R$ 300.000,00, de uma serie C que custa R$ 180.000,00. Acho que na prática os preços que eles praticam são com base nesse tipo de carro/pode aquisitivo. Eu não tenho classe A, mas tenho uma 280E com 15 anos de uso, que custa a mesma coisa que um Classe A. Eu não vou deixar 15% do meu carro em uma revisão básica. O caminho correto é comprar as peças no mercado paralelo e procurar um mecanico que esteja acostumado a cuidar de MB e com ele fazer a troca das peças. Existem duas regras básicas:
1-Não adaptar peças(na minha opinião, pode ser um filtro Fram, desde que tenha sido fabricado para o carro, o que não dá é pegar peça de carro nacional e colocar na porrada)
2- Usar um mecanico que saiba o que está fazendo e não quem vai aprender no seu carro.

O Maluhy é uma ótima indicação.

Durante alguns anos, eu usava uma concessionária Mercedes em SP e só pagava a mão de obra. As peças eu comprava no mercado paralelo. Se a concessionária aceitar pode ser uma boa solução.
cmt21
cmt21
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110
Data de inscrição : 30/04/2008
Interesses : w168
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por Andre Buss Qui 12 Jun 2008 - 13:14



O Maluhy é o nosso consultor técnico. :pos: Larga o carro lá e fica gelo. :arr:
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty oleo da caixa

Mensagem por cmt21 Qui 12 Jun 2008 - 13:16



kara vc falou uma coisa que me deixou encucado!!!!
o oleo indicado para cx cambio é o esso gear mb 317 se não me engano estou quase decorando este nome pois não encontro em lugar nenhum passei em todos os postos esso de minha cidade em 1 deles o frentista teve a caximonia de falar que oleo de cx é tudo igual e depois me mostrou 1 mais fininho que não era o 80 normal mas o gear mb 317 não tinha ...
que oleo é este que vc citou: 
Podes usar o Fuchs Titan 3353 R$ 71,00 o litro e não vão só 6, se eles não tem a máquina para trocar é golpe por que eu pago para ver tirar todo o óleo do sistema sem desmontar tudo (sem a máquina é claro)
que oleo é este????? é aprovado e comprovado???? 2 litros????

Andre Buss escreveu:calço do motor R$228,00 ok
esticadores R$465,00 errado são 3 eu pago R$ 90,00 cada na autorizada e peça original.
filtro de ar R$89,93 eu pago R$ 76,00
correia poly R$169,00 paguei R$ 145,00
filtro oleo R$42,00 pago R$ 36,00
5l oleo motor R$145,00 não vão 5 são 4,5 Mobil Super S Plus 10W40 eu pago R$ 23,00 o litro. Podia comprar fora por 17/20, mas o pessoal da autorizada me atende MUITO bem e faz meu carro com muito capricho.
6l oleo caixa R$762,00 (R$127,00 cada litro) Podes usar o Fuchs Titan 3353 R$ 71,00 o litro e não vão só 6, se eles não tem a máquina para trocar é golpe por que eu pago para ver tirar todo o óleo do sistema sem desmontar tudo (sem a máquina é claro)

Eu compraria as peças originais e faria no Maluhy pq essas autorizadas do Rio são uma .... Agora o preço em si não está fora, tirando o esticador (polia).
Deve ficar bem claro que Mercedes não é carro para gambis, peças fuleiras e curioso. Se a Mercedes me ligar e mandar eu levar meu carro nessas autorizadas do Rio e mais umas ai que eu sei, podem me pagar que eu nem entro.
São Paulo tem autorizada boa, mas também tem pessoal especializado fora, Rio eu só sei o Maluhy. Se ele atende o pessoal aqui é pq sabe do assunto.
No Rio eu levaria o carro para o Maluhy revisar e comprava as peças na autorizada, sem falar que eu acredito que ele tenha como conseguir a mesma peça do fabricante por um preço melhor.

Agora uma coisa deve ficar BEM clara Classe A é 2mil por ano a média de custo para deixar o carro OK, é o que o meu dá de custo.
Eu faço TUDO na autorizada aqui por que conheço todos os mecânicos, chefe da oficina e eles sabem o zelo que eu tenho no meu carro. Eu sou um dos poucos clientes que quando chega o orçamento da revisão ai mando fazer mais coisas do que eles pedem.
Não estou rasgando dinheiro e sim economizando.

Carro você tirou da autorizada zero no mesmo dia já começa a separar dinheiro para cuidar.
Eu comprei meu carro em SP, trouxe para Blumenau só depois que eu tive certeza que eu teria profissional para mexer nele.

Classe A você compra barato, só não deve ser esquecido que ele é um Mercedes-Benz, onde as montadoras colocam relé e motorzinho a MB coloca módulo para enviar sinal, isso deixa o carro MUITO mais confiável, só que ele tem medo de curioso.
Quantos e quantos Classe A já não moeram direção, sensor de ângulo no volante freio trasseiro por mancadas dos outros?
Hoje de manhã eu passei o endereço da BBA para um cara que pediu para limpar a TBI do carro, o que o mecânico dele fez? Desmontou tudo e limpou tudo? Nãoooooo largou um CAR 80 na entrada de AR com o carro ligado ai o MAFinho ohhhhhhh BUM. E dois dias antes eu havia falado para a mesma pessoa, leva ali na DVA fala com o fulano que dá uns 80 pila com protudo (STP) e tudo para fazer, eles desmontam tudo limpam tudo e fica show.
Ai ele achou por 30, beleza agora toma. Twisted Evil

Resumo Mercedes-Benz é coisa para profissional e Classe A não foge a regra, profissional bom têm custo. Eu defendo as autorizadas BOAS da MB, eu pago R$ 87,00 a hora na autorizada aqui, só não podemos esquecer que eles pagam imposto, taxa para MB. Custa 100 pila para passar o Star, só que por mês a Mercedes cobra aluguei do equipamento é podem acreditar é bem salgadinho.

Agora te cobrar 6l oleo caixa R$762,00 (R$127,00 cada litro) para um Classe A manual só prova como eles são, pergunte ao Tiago quando ele paga aqui em Blumenau para trocar 2 litros e pouco do câmbio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa autorizada ai definitivamente NEVER.
cmt21
cmt21
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110
Data de inscrição : 30/04/2008
Interesses : w168
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty O Maluhy é o nosso consultor técnico.

Mensagem por cmt21 Qui 12 Jun 2008 - 13:18



Vou entrar em contato valewwwww
Andre Buss escreveu:O Maluhy é o nosso consultor técnico. :pos: Larga o carro lá e fica gelo. :arr:
cmt21
cmt21
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110
Data de inscrição : 30/04/2008
Interesses : w168
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por Andre Buss Qui 12 Jun 2008 - 13:20



Eu pensei que o seu era automático pelo orçamento. O óleo para o manual e semi é o Esso Gear M317
Ligue no 0800 da Mobil que você acha fácil onde comprar.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por kristk Qui 12 Jun 2008 - 13:34



Pessoal.

Eu ñ sei se vcs conhecem, mas eu encomendei o filtro de ar e óleo com eles, o preço é bom por se tratar de marcas conforme recomendado pela MB.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kristk
kristk
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 249
Data de inscrição : 11/02/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty + preços...

Mensagem por betocastro (1) Sex 13 Jun 2008 - 11:53



Liguei hj para a Intercar (Concessionária) e para a Auto Isa (Autorizada MB) para cotação de óleo e filtro de óleo:

Intercar - (21) 2197-8000:
Filtro de Óleo - 42,00
Óleo Mobil - 32,00/L

Auto Isa - (21) 2502-7600:
Filtro de óleo - 40,00
Óleo Pentosin Synth- 38,00/L

Achei interessante na Auto Isa é o óleo ser o Pentosin e na Concessionária ser o Mobil... Vai entender né?
betocastro (1)
betocastro (1)
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 183
Data de inscrição : 28/05/2008
Interesses : Minha A-160
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por rom Sex 13 Jun 2008 - 13:26



betocastro,

São acordos de importação que a MBB tem. Eles primeiro importavam o óleo Motul, depois passaram a importar o Pentosin. Na autorizada que eu uso aqui em São Paulo, o Pentosin acabou e eles acabaram optando por Mobil em garrafas. O Pentosin desta autorizada no RJ provavelmente é no tambor.

Só não se esqueça que o óleo do Classe A tem que ser sintético.

Um abraço,
Rodrigo.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por Andre Buss Sex 13 Jun 2008 - 13:58



Rom, pode ser semi também. Mobil Super S Plus 10W40 :pos:
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por betocastro (1) Sex 13 Jun 2008 - 16:17



Sempre uso oleos sintéticos... Pra falar a verdade, sempre usei o Magnatec, pois sempre achei uma boa relação custo/benefício. Sendo também que consigo o Magnatec por 21,00/L. Hj me mostraram um óleo da Castrol tb, 5w40, Castrol TXT Softec. Não, não é Castrol Softec.TXT... :P Enfim, 26,00/L. Continuam + baratos que o Pentosin. Ó, dúvida cruel... :P

Não acho que 230,00 seja um valor pra se pagar numa simples troca de óleo. Tá, sei, usa óleo importado. Mas esse TXT Softec tá dentro das especificações da MB (tá grandão na etiqueta traseira...). Nota que esse óleo eu só consigo comprar aqui no Rio pq achei ele numa loja do lado do prédio da Castrol... :)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
betocastro (1)
betocastro (1)
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 183
Data de inscrição : 28/05/2008
Interesses : Minha A-160
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por Convidad Sex 13 Jun 2008 - 17:05



O Magnatec é totalmente sintético? acho que esta na categoria dos semi-sintetico.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por betocastro (1) Sex 13 Jun 2008 - 17:20



O Magnatec 10w40, pelo q eu sei, é totalmente sintetico. Se eu estiver errado, por favor me corrijam. Pelo menos sempre me foi vendido como tal... :roll:
betocastro (1)
betocastro (1)
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 183
Data de inscrição : 28/05/2008
Interesses : Minha A-160
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Preço nas autorizadas Empty Re: Preço nas autorizadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos