Opcões de chips aumento de potencia GLA??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Opcões de chips aumento de potencia GLA?? Empty Opcões de chips aumento de potencia GLA??

Mensagem por kevinzarzur Qua 14 Out 2015 - 13:17



Opa galera tudo bem?
então eu recentemente adquiri uma Gla 200 e tenho vontade de instalar um chip de potência nela, pesquisei em alguns sites e vi que tem uma melhora significativa, pois então minha duvida e em relação a qual chip adquirir e onde levar para instalar, ja que não quero perder a garantia.
Um chip que me chamou a  atenção foi o racechip de um empresa chamada DAIC, alguém conhece, sabe se é boa e vale a pena, ou algum outro melhor?
kevinzarzur
kevinzarzur
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2015
Interesses : carro
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Opcões de chips aumento de potencia GLA?? Empty Re: Opcões de chips aumento de potencia GLA??

Mensagem por Convidado 9 Qui 15 Out 2015 - 1:49



Confrade, qual seu nome meu caro?

É conveniente que você faça sua apresentação e se identifique para que os Confrades saibam de quem se trata e possam recepcioná-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na área de Classe C há um tópico de W204 e W205 com comentários sobre vários fabricantes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguarde opiniões.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Opcões de chips aumento de potencia GLA?? Empty Re: Opcões de chips aumento de potencia GLA??

Mensagem por Bill 95 Sex 24 Mar 2017 - 23:04



Kevin.

Fiz um remap na Sport. Eu não faria a colocação do chip. Eu tiraria o módulo e reprogramaria, como fiz na minha. Fica perfeito o carro
Bill 95
Bill 95
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 14/09/2016
Interesses : GLA 250 SPORT
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Opcões de chips aumento de potencia GLA?? Empty Re: Opcões de chips aumento de potencia GLA??

Mensagem por giureali Ter 11 Abr 2017 - 20:14



Bill 95 escreveu:Kevin.

Fiz um remap na Sport. Eu não faria a colocação do chip. Eu tiraria o módulo e reprogramaria, como fiz na minha. Fica perfeito o carro
Bill, como esse esquema de remap somente no modo sport , voce poderia indicar o local que faz ,e em Sao Paulo ?
giureali
giureali
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2014
Interesses : Automoveis e acessorios
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Opcões de chips aumento de potencia GLA?? Empty Re: Opcões de chips aumento de potencia GLA??

Mensagem por shi_daniel Ter 9 maio 2017 - 17:23



O problema de remapear é a perda da garantia. Se na revisão não detectaram o remap, foi porque não escanearam a central.

Um simples remap para podium e uso de um filtro inbox de maior fluxo já dá ganho e deixa o carro mais "esperto" (menor lag nas acelerações). Mas não acho que valha a pena fazer isto num carro 0km devido o comprometimento da garantia. O remap pode ser desfeito, mas fico na dúvida se o STAR não detectaria a alteração (em outros fabricantes, já ouvi dizer que detectam o remap mesmo retornando para o mapa original).
shi_daniel
shi_daniel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 09/03/2016
Interesses : AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Opcões de chips aumento de potencia GLA?? Empty Re: Opcões de chips aumento de potencia GLA??

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos