Mercedes-Benz tem fábrica mais confiável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mercedes-Benz tem fábrica mais confiável

Mensagem por Convidad em Qui 12 Jun 2008 - 19:11

Entre as fábricas que produzem veículos ao mercado norte-americano, as alemãs são as mais confiáveis do mundo, segundo pesquisa realizada pelo instituto J.D. Power and Associates. A campeã é a unidade da Mercedes-Benz, em Sindelfingen, na Alemanha, onde, a cada 100 veículos produzidos, há uma média de apenas 33 problemas. Desta unidade, saem modelos como o Classe CL, CLS, E e S. De acordo com o estudo, a média geral das fábricas foi de 118 defeitos a cada 100 veículos produzidos.

Em segundo lugar, ficou a fábrica da Porsche, em Stuttgart, responsável pela produção do 911, com uma média de 37 problemas a cada 100 unidades produzidas, seguida da fábrica da Toyota, no Japão, com média de 38 defeitos.

Quando julgados pela marca, os carros alemães continuam no topo. A Porsche liderou o ranking total das 36 marcas estudadas com uma média de 87 problemas a cada 100 veículos. A segunda melhor marca foi a Infiniti, com média de 98 defeitos, seguida da Lexus, Mercedes-Benz e Toyota, respectivamente. Já a Jeep foi a última no ranking, com média de 167 problemas. O estudo foi baseado num questionário de 228 perguntas, respondido por mais de 81 mil donos de novos modelos, após 90 dias da compra do veículo.

Fonte: Carsale

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mercedes-Benz tem fábrica mais confiável

Mensagem por ZIG MASTER em Qui 5 Fev 2009 - 10:45

Boa notícia.

ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4780
Data de inscrição : 19/03/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo

http://zig.master@terra.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum