Stardiagnosis

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Stardiagnosis

Mensagem por _cls_ em Seg 4 Ago 2008 - 18:29

Pois, eu o WIS também tenho, juntamente com o pack EPC "Electronic Part Catalogue" para ajudar a encontrar as peças e os códigos, muito útil.
Neste conjunto só me fica mesmo a faltar o Stardiagnosis, ...não se pode ter tudo!
Útil mesmo, tendo em conta a longa experiencia do autor, é o CD-Rom do Albert Rowe [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mas é só Classe A.
Cinco libras e meia que podem ajudar a poupar centenas e a preservar as nossas MB.

_cls_
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 171

Mensagem por Jorge Martins em Seg 4 Ago 2008 - 20:12

Teve uma pessoa que chegou a me levar um star para comprar. Na última hora desisti devido a procedência (sem Nota fiscal) e o problema não para por ai! Quem garante as atualizações do equipamento?
Quem da a garantia do equipamento? Quando voce fala com esses caras que vendem o equipamento a garantia é tudo da boca para fora.
O meu Launch o programa da Mercedes esta atualizado até janeiro de 2008, tem garantia, tem nota fiscal e as atualizações faço pela internet.

Jorge Martins
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 312

http://www.sinalverdeimport.com

Mensagem por _cls_ em Ter 5 Ago 2008 - 5:58

Jorge, a tua situação é complicada, tu mexes com o carro dos outros e tens de ter o mínimo de garantia e que as ferramentas que usas sejam fidedignas.
(Vou falar em dólares Americanos porque assim dá para todos)
Já imaginaste se um equipamento de USD50 te causasse um bloqueio de USD2000 num carro! Na Mercedes sabemos que isso não é normal acontecer mas na BMW, vai lá com equipamentos da treta vai! Depois vai a reboque para a autorizada Bê éMe, leva meio carro em reparação electrónica e ainda passamos o vergonhaço da nossa vida.
Uma oficina aqui perto de mim tem equipamento semalhante ao meu, da mesma marca, mas só em harware, o meu é USB e o deles é Bluetooth. No entanto o Softwate deles custou USD4200 e dá para tudo, até RollRoyce ao último modelo, a diferença é que o deles vem com procedimentos, valores base dos sensores, truques, etc, só falta mesmo é o software agarrar na chave e ir arranjar o carro sozinho. Para além disso ainda vem com 4 ou 5 anos de assistência técnica e garantia, ou seja, se o software estragar ou desafinar alguma coisa o técnico deles é obrigado a vir ao local, arranjar ou pagar novo (os famosos seguros de responsabilidade que cobrem tudo).
Nessa oficina só de ligar o carro à maquina são USD50 (mesmo que não faça mais nada), quem gosta de um bom serviço vai lá, os carro são lavados antes de entrarem para chão em ladrilho, a oficina até parece uma clínica privada.
Quem quer barato vai onde calha e come com os bancos e o volante cheios de óleo no final.
Eu trabalho em robótica industrial, na área alimentar, temos aqui robos a arrumar paletes com 240CV só em motores eléctricos, completamente autónomos, arrumam 120 paletes por hora e cada animal destes tem uma área de arrumação de 6000 paletes. Parecem misseis! Eles chamam a isto a Mercedes dos armazéns automáticos.
Era intolerável fazer-se aqui uma manutenção de lixo!
Por isso Jorge, como eu te entendo!

_cls_
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 171

Stardiagnosis

Mensagem por angelogobbi em Qua 3 Set 2008 - 14:40

Olá!!!

Quanto custa para passar o STAR? em moro no interior do estado do rs e liguei na savarauto em porto alegre e me passaram o preço de 370 reais.... achei muito caro...alguém sabe se tem outra mecanica confiavel em porto alegre que tenha o Stardiagnosis?

Abraços

angelogobbi
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 74

Stardiagnosis

Mensagem por pinetree em Qua 3 Set 2008 - 14:49

É o mínimo que eles cobram. Equivale a três horas. Larguei eles fazem muitos anos. Tudo é caro. Cobram nas peças dez vezes mais do que se paga no exterior. Mesmo pagando frete e impostos ainda sai mais barato.

pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
País : Brasil

Mensagem por MAURO HENRIQUE em Sex 12 Jun 2009 - 18:04

Oi pessoal, o Stradiagnosis ele acusa a vida util da bateria?Se ela esta boa?

MAURO HENRIQUE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 136

Mensagem por Andre Buss em Sex 12 Jun 2009 - 18:43

Não, ele só diz a carga dela. Vida útil de bateria é +- 2 anos depois tudo vai da sorte.

Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697

Mensagem por xanderlain em Sab 13 Jun 2009 - 1:25

para ANDRÈ

esse seu GIF q vc usa é por causa do "teste do alce" ?????kkkkkkkkk...é q outro dia tava olhando a wikipedia e vi a historia do classe a....

xanderlain
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19

Mensagem por Andre Buss em Sab 13 Jun 2009 - 3:41

Exatamente. Cool

Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697