apresentação de antoniohbc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

apresentação de antoniohbc Empty apresentação de antoniohbc

Mensagem por antoniohbc Seg 23 Nov 2015 - 8:41



bom eu tenho 15 anos de idade moro no espirito santo cidade de GUARAPARI . estou qui por causa do problemas mecânico do corra do meu pai espero ter tirado a duvidas dos amigos blz Wink
antoniohbc
antoniohbc
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 19
Data de inscrição : 17/07/2015
Interesses : mercedes e 320
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação de antoniohbc Empty Re: apresentação de antoniohbc

Mensagem por Convidado 9 Seg 23 Nov 2015 - 20:41



O orientação de Moderação para se apresentar foi cumprida, mas precisamos saber qual é o seu nome e quem é afinal a pessoa que utiliza o nick "Henrique1", só será permitida a participação com um único nick.

Esclareça por fineza a quem pertencem os 2 e'mails distintos utilizados para cadastrar no Portal os nicks "Henrique1" e "antoniohbc" e motivo pelo qual está ocorrendo clara recusa em fornecer à Moderação cópia e/ou dados de identidade pelo Fale Conosco ou outros canais internos já orientados (MP por exemplo), conforme previsto nas regras de conduta para esses casos? 

Att.

Moderação


Última edição por Antônio Elias em Seg 23 Nov 2015 - 22:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : texto)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação de antoniohbc Empty Re: apresentação de antoniohbc

Mensagem por FMBB Seg 7 Dez 2015 - 0:53



Prezados Confrades, 

Infelizmente foi observado pelos Moderadores no Painel de Controle do Portal que houve acesso do usuário no dia 29 de Novembro às 10:39 hs sem se manifestar, ou seja optou pelo silêncio a se identificar e precisamos preservar o nosso ambiente. 

Em razão do ocorrido, suspendemos em definitivo a participação do user Henrique1 que se trata da mesma pessoa e diz possuir 15 anos de idade, quanto ao usuário antoniohbc suspendemos a participação no Fórum num primeiro momento por 30 (trinta) dias e, após esse período, caso a pessoa saia da situação de anonimato e queira participar devidamente identificada (estes dados pessoais podem ser enviados com a devida reserva somente pelo Fale Conosco), esta suspensão que é desagradável para todos nós pode ser revista, o que esperamos aconteça. 

Boa noite a todos.

_________________
Administração Geral
FMBB
FMBB
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 1123
Data de inscrição : 16/10/2007
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação de antoniohbc Empty Re: apresentação de antoniohbc

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos