Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Guest Qui 17 Dez 2015 - 13:11



Ola confrades - amigos,

no Janeiro nos estaremos em Belo Horizonte e gostaríamos participar em um encontro.
Existe já alguns ideias tem ou vocês com interesse nos organizar uma?

abraços

Richard & Madalena


Última edição por Antônio Elias em Seg 11 Jan 2016 - 21:00, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : título)
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Convidado 9 Qui 17 Dez 2015 - 14:32



Proponho acertarmos com o Maurouts e o Marcão Loureiro uma Confraternização de início de ano em BH!!! :D :D

Eu estou dentro, já já um deles ou ambos vem ao tópico; nesta época de férias escolares é bom já agendarmos com antecedência e fica mais fácil deslocar com a família, principalmente no sábado.  

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Guest Qui 17 Dez 2015 - 15:35



Antonio!

hotéis eu recomendar um IBIS hotel, ok nao exorbitante mas limpo, e moderna e disponível e barato.

mas depende no volume do grupo:

pequena ca 10 pessoas restaurante A favorita! um restaurante gostar muito em BH e eles lembrar nos

http://www.afavorita.com.br/

ou nos uma grande grupo:

mais uma vez o "Porção do Rio" em BH.

no caso o confrades gostar uma final de semana, ok nos aumentar o programa com alguns extras etc... BH com muito opções!

Sim ferias uma coisa, mas criar uma programa para família sem problema. Mulheres e crianças, mas nos com MB...kkkk

yaauuu gostar muito...
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Convidado 9 Qui 17 Dez 2015 - 16:21



Será um prazer comparecer, residi e passei praticamente toda a minha carreira no serviço público em BH, tenho parentes por lá, essa semana conversei por telefone com o Confrade Prof. Flávio e inclusive já estou devendo visita aos amigos, principalmente ao Mauro que é o mais novo papai da turma. rsrsrs 

O Ibis é uma boa opção sim, boa dica, e programação para passeios em BH é o que não falta, o último evento que estive em BH foi numa tradicional Pizza no Margherita, enfim, uma boa oportunidade para rever os amigos e conhecê-lo pessoalmente.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Guest Sex 18 Dez 2015 - 8:07



Antonio,

blz, sim minha esposa ficar também um grande parte da vida dela em BH. Nos com família em Gutierrez.

Em caso alguns com interesse nos votar para um restaurante sei com 3 propostas.

1. Pizza http://donnamargherita.com.br/ este o pizzaria vc recommendar?
2. A favorita
3. Porção

:D 8) e adora para encontrar.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Kleberbh Sex 18 Dez 2015 - 9:42



Estava viajando de férias e retornei hj.
Ótima pedida um encontro em BH.
Abraços.
Kleberbh
Kleberbh
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 68
Data de inscrição : 17/04/2015
Interesses : Contatos sobre as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por luiz oliveira Sex 18 Dez 2015 - 12:29



olá dependendo da data a ser marcada seria possível a nossa presença.

forte abraço

luiz oliveira/yara     cabo frio     rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Guest Sex 18 Dez 2015 - 14:37



Ola Luiz,

um ideia para Sábado 16. Janeiro 2016, encontro oficial:

nos encontrar em uma bom restaurante com um seguro e grande estacionamento e papo e olhar nos estrelas. este comercia 10.00 com uma recepção com bebidas. mais tarde ca 13.00 nos almoçar neste restaurante e finalizar 16.00-17.00.

para o confrades com longe viagem para BH e ficar interessado nos aumentar o programa na Sexta Feira noite e continuar no Sábado noite com um viste no bar etc. carros ficar no estacionamento em hotel (por exemplo no IBIS Savassi) e seguro. Sem stress do lei seca etc.

Na semana do encontro nos estaremos em BH.

abraços
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Guest Sex 18 Dez 2015 - 15:11



Para Sexta Feira no 15.00 por exemplo nos entrar no Mercado Central. As mulheres fazem compras e nos ficamos bebendo um chope artesanal. Mais tarde um bom jantar em bairro Lourdes.


No domingo depois café da amanha um visite do feira de Artesanato - hippie no centro uma atração!



att


Richard
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Maurouts Sáb 19 Dez 2015 - 19:04



Olá Amigos, 

o que acham de nos encontrarmos, portanto, sábado dia 16/01, horário a definir (almoço ou fim de tarde) na Choperia Almanaque no Sion? 

Lá possui bom chopp, ótima gastronomia (almoço e tira gostos), estacionamento em frente (terceirizado), parquinho pra criançada e ótimo astral... Vejam...

http://www.almanaquebar.com.br/post3/

Posso fazer a reserva!
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Data de inscrição : 19/07/2008
Interesses : Benz Only !
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Guest Dom 20 Dez 2015 - 9:58



ola Maurouts,

muito obrigado pelo o proposta do choperia. O estacionamento este uma garagem? por que gostaria vir todos carros do confrades junto e reservado para nos. ideal uma estacionamento ficar em frente do restaurante e visível diretamente.

bom o solução por família. hehe único problema o lei seca.  drunken  

mas começamos o 10.00 ou 11.00 hora e almoçar junto.

abraços!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Kleberbh Dom 20 Dez 2015 - 19:08



Podemos fazer também um passeio até o Alphavile.
Kleberbh
Kleberbh
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 68
Data de inscrição : 17/04/2015
Interesses : Contatos sobre as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Maurouts Dom 20 Dez 2015 - 20:16



Seissler, em frente ao restaurante possui um estacionamento amplo, aberto com visão para o restaurante.
Maurouts
Maurouts
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2218
Data de inscrição : 19/07/2008
Interesses : Benz Only !
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Professor Dom 20 Dez 2015 - 23:25



Infelizmente só hoje vi esse tópico. Seria um prazer rever o amigo Richard.
Professor
Professor
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 288
Data de inscrição : 14/06/2013
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por luiz oliveira Dom 20 Dez 2015 - 23:27



olá professor. quanto tempo, hein! desde o encontro em caxambu
vc andava sumido do portal. bom retorno

forte abraço


luiz oliveira     cabo frio      rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Guest Ter 22 Dez 2015 - 7:43



Ola confrades-amigos!

blz nos com ideia para o restaurantes. O proposta do Marouts muito interessante por que restaurante nao muito caro, bom para famílias e estacionamento.

Marouts: Vc em contato deste restaurante para reservar um agradável lugar para nos inclusivamente o estacionamento? ou vc prefere eu chamar deles?

Para confrades fora do BH e gostar chegar sexta feira e gostar jantar: Eu proposta um bom restaurante no bairro Lourdes A favorita. Este luxurioso mas realístico e super charmoso. Para hotéis: IBIS Savassi, bem próxima e com estacionamento. PF reservar o hotel diretamente.

http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-7021-ibis-belo-horizonte-savassi/index.shtml 

Acima deste opções nos visitar no sexta feira o Mercado Central em BH. No Domingo o mercado do Artes. O extato ponto para encontrar eu informe mais tarde. 

Em 2 dias eu comerciam com o lista do participação do confrades.

:D king cheers

Adora para um interessante e beleza superagradavel encontro com vocês!

Richard
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por ekipe Qui 24 Dez 2015 - 13:21



Opa, tenho interesse!
ekipe
ekipe
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 193
Data de inscrição : 13/03/2008
Interesses : Carros, música, audio
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Pedroalexrj Qui 24 Dez 2015 - 17:43



Eu TB tenho interesse...apesar da distância...topo ir nessa..
Forte abs a todos.

_________________
Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Guest Sex 25 Dez 2015 - 8:04



Ola confrades e amigos,

beleza um bom interesse na encontro.

ok depois Natal eu chamar o restaurante e reservar. No momento o realização do encontro ficar garantido eu circular uma lista do reservas aqui.

Mas eu neste semana do encontro eu estar em BH.

o encontro uma boa chance para festa, confraternizar, e discutir técnico e alguns ideias para nos estrelas

cheers ☀ :slr: king :study: :Clap:

abraços

Richard
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por macmoc Seg 28 Dez 2015 - 10:11



Sim sim...também acho uma boa data...
macmoc
macmoc
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 164
Data de inscrição : 31/08/2015
Interesses : Informação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Guest Qua 6 Jan 2016 - 15:46



Ola amigos e confrades!

feliz ano novo e muito saúde e felicidade!
Desculpe para não respondeu mais sedo mas minha computador estragou no 31.12.

Nos queremos muito encontrar vocês no dia 16. Janeiro 2016. Hoje ja confirmamos o restaurante:

Porção BH, Av. Raja Gabaglia 2671, a partir de 11.00.


http://www.porcaobh.com.br


o rodízio custa 108 reais e estacionamento 15 reais por permanecia. em caso você comprar um cupom no internet na site peixeurbano o preço baixar para 69,90 reais um rodízio no Sábado. Olhe as condições!

https://www.peixeurbano.com.br/belo-horizonte/porcao-bh?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=porcao-bh&gclid=CMqRkfq2lcoCFVIEkQodYuUHXg

Para confrades que quiser na sexta feira 15.01. nos comerciam as 15.00 horas e encontrar no

IBIS Hotel, Savassi,


http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-7021-ibis-belo-horizonte-savassi/index.shtml


Por favor reservar diretamente caso você queira ficar lá ou uma outro hotel sua preferência


Mas no IBIS Savassi nos nus encontraremos as 15.00 horas e sair para o famoso Mercado Central para um visite e alguns chopes artesanal lá. Vocês quiserem comprar este e um bom lugar!

Depois na hora 19.00 nos encontrar para um muito bom restaurante

A Favorita,
Rua Santa Catarina, 1235, Lourdes, BH

www.afavorita.com.br


Informação:
O restaurante no Sábado na primeiro ideia nos trocamos por que o estacionamento ficar no choperia complicado e muito caro (8 Reais per hora!). Este para um encontro do carro não ideal.

Ficaremos muito feliz com a sua participação, interessante discussões e ideias para realizar em breve!

Nos agradecer sua resposta com informação em caso vocês gostar participar. O localidades e horários já fixado e garantido.


Para Sábado noite nos organizar também uma boteco ou restaurantes em caso alguns confrades com interesse! Por favor informar nos.

Nos publicar uma lista do participação e update rápida:

                          Mercado Central  IBIS Savassi              Favorita         Porção
                                                 (reserve individual!)

1. Richard Seissler       Sim              Não                         Sim               Sim
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Convidado 9 Seg 11 Jan 2016 - 12:48



Richard, confirmo minha presença, estarei com a família no sábado dia 16 no Almanaque Bar, ficaremos na casa de parente.

Abraços, 
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Convidado 9 Seg 11 Jan 2016 - 12:51



Confrades, vamos deixar definido o Almanaque Bar no Sion como local principal para nos encontrarmos entre 10 e 15 hs conforme proposto pelo Maurouts, este local (o Almanaque) seria a nossa referencia no sábado onde aqueles que não puderem participar possam dar uma passada por lá para cumprimentar os amigos.

Durante o encontro no Almanaque cada um confirma com o Seissler quem quiser participar da programação que ele sugeriu para o final de semana, jantares, passeios e etc.

Na sexta-feira não estarei em BH, mas quem puder acompanhar o Seissler e esposa à noite sugiro confirmar no tópico ou trocar os respectivos contatos por MP para combinarem onde encontrar e etc.

Ficamos assim então? 

Já lancei no título o Almanaque Bar como nossa referência de ponto de encontro central/principal.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Bruno Seg 11 Jan 2016 - 13:23



Desejo um bom encontro á todos, espero que esse ano eu me programe por aqui e compareço em algum evento!

Um abraço á todos!

Bruno.
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Guest Seg 11 Jan 2016 - 17:02



Confrades, Sr. Antonio,

no momento o interesse do confrades ficar no mínimo,logo tudo mundo ficar no praia com chuva máximo e pernilongos brava :affraid: .

Então para me nenhum problema trocar para Almanaque inclusivamente o horário.
Este o locação, 10.oo hora ne?

http://www.almanaquebar.com.br/post3/

(10.oo = eu chegar neste hora :D )

o resto deste programinho no confirmado... "Da lassen wir die Sau raus",

https://de.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_W_109#/media/File:Mercedes-Benz_300SEL_6.8_AMG_Rote_Sau.JPG
https://de.wikipedia.org/wiki/Mercedes-Benz_W_109

com ou sem (google não traduzido correto em BR)......kkkk.... 

Att

Seissler

PS sem chiiibbbeee....
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01  Empty Re: Visita Confrade Seissler a BH dia 16/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos