W209 desligando logo após abastecer

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por ricardovasco Qui 24 Dez - 7:46



Ola pessoal. Primeiramente queria desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde , paz e conquistas !

Ontem eu sai para uma comemoração e meu carro tinha 26km de autonomia. Não o uso muito e por isso nem lembrava que tava na reserva. Bem, como eu tava bem atrasado e aqui do lado não tem nenhum BR , resolvi colocar 100 reais de V- Power Racing da Shell que é tida como a melhor deles. Desliguei o carro e abasteci. Quando fui ligar de novo o carro tava uma aceleração alta e morrendo sozinho. Não se mantinha ligado de forma alguma. Liguei novamente e mesma coisa. Acelerava sozinho e morria. Nessa altura eu já tava querendo empurrar para ao menos livrar a bomba de gasolina para outro carro.  Foi ai que liguei para o Luciano que mandou eu só girar a chave com o pé no acelerador  , desligar o carro com o o pé lá e ligar novamente. Não deu nada. Ai resolvi ligar ele já acelerando para não deixar morrer. Ele deu um "coice" mas se manteve ligado. Foi a conta de eu conseguir chegar em casa e guardar o carro novamente. Parei no sinal até e ele não morreu. Se manteve ligado normalmente até em casa. 
O que vocês acham que pode ter acontecido ? Ele suspeita da bomba de gasolina e também que possa ter entrado ar no tanque por estar na reserva.  Vocês acham que o problema deve voltar? To com medo de sair agora e acontecer novamente.  Devo tirar essa gasolina ( pode ta batizada ?) e colocar podium como sempre botei? Outra coisa . Sempre escutei que carro que não roda muito não se deve deixar com o tanque muito cheio, ou melhor, tem que deixar o mais vazio possível. É isso? O Luciano já me passou o contrário. Esse tipo de carro quando desde de 1/2 tanque eu já devo abastecer para não entrar ar. É isso?

obs: esqueci de falar que a luz do MAF ta acesa no painel. Levei no Luciano e após passar o scanner foi detectado que era o MAF. Vou trazer de fora em janeiro pois aqui ta quase 3k reais e lá fora 140 usd. Voces acham que pode ter algo relacionado a isso? Já estou andando com essa luz ha 2 semanas sem problema algum. 

Abcs
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 314
Data de inscrição : 15/07/2012
Interesses : Carro/Futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Krycek Qui 24 Dez - 11:53



Pode ser gasolina batizada, pode ter algo a ver com a boia de combustivel (?), nao sei se a racing tem a mesma octanagem da podium. Se fica muito tempo parado na reserva a sujeira do fundo do tanque pode ter entupido a bomba.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Paulo Kropsch Qui 24 Dez - 12:38



Ola  Ricardo:

O Walter da Isa me disse que as 203 , contemporâneas da sua 209, devem evitar andar com tanque vazio, para não entrar ar e danificar a bomba.  Alem disso, qualquer mínimo problema na injeção acende a luz amarela indicando avaria. Algumas vezes o computador acha que o risco de dano é grande e desliga o cilindro. Basta desligar a chave e ligar de novo que o problema some. A luz da injeção vai continuar acendendo quando ligar o carro. Apos umas dez vezes ela não acende mais.
Como é que o carro se comportou para chegar ate ao Luciano ? Andou normal ?

Abç   Paulo Kropsch
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 668
Data de inscrição : 28/03/2012
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Convidado 9 Qui 24 Dez - 13:27



Qual luz de aviso que está acesa no painel, simbolo? Pergunto por que sensor Maf isoladamente não envia sinal para o painel de instrumentos. 

A racing tem 93 octanas. 
https://www.portalmercedes.com/t26372-shell-lanca-v-power-racing-no-brasil

Se o scanner antes desse problema de hoje já havia apontado para o Maf, acredito que a gasolina racing não tenha relação com o que ocorreu hoje, mesmo por que o sensor Maf faz leitura de parâmetros de fluxo de ar e, por outro lado, como há poucos postos que tem a racing, só no Estado do Rio de Janeiro são apenas 9 postos ao todo - tudo é possível neste País - adulteram até pódium - mas acho que a chance de adulteração é proporcionalmente menor em relação às outras alternativas, na dúvida tire uma amostra dela pelas tubulações. Em MG só tem dela num único posto em Juiz de Fora, passando por lá esse mês completei o tanque da ML e por último da C55, ambas acostumadas com pódium, na C ainda há meio tanque, funcionamento perfeito em ambas, a ML inclusive mostrou ótima média de consumo com racing, o que não acontece se abastecer com a atual gasolina comum com mais etanol nela (ML), fica beberrona e mais fraca; a AMG e a 190E que ficam mais paradas, "aquecidas" em média 2 vezes por semana, só guardo-as com o mínimo de 1/4 no tanque, todos mecânicos também falam que não é bom guardar com tanque vazio e nem com gasolina comum. 

Já fez teste neste Maf? Desconecte e rode o quarteirão e veja se percebe alguma diferença.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por ricardovasco Qui 24 Dez - 13:41



Valeu Krycek! Tinha escutado o contrário. Ficar parado muito tempo com o tanque cheio poderia dar bronca..rs



Obrigado Paulo! A Luz amarela do painel já tava acesa e tinha levado no Luciano só para isso. Deu o código do MAF mesmo.
B2/5 ( sensor de fluxo da massa de ar de filme aquecido). Verificar o sinal e a tensão do sensor ( P0101).  Eu consegui ligar o carro pisando no acelerador para ele não morrer e voltou ao normal. Parei no transito,etc e consegui chegar em casa. Não cheguei a levar no Luciano e nem liguei ele hoje. Deve ter sido a gasolina batizada mesmo. 


Valeu Antônio. Como falei para o Paulo, a luz é por causa do MAF mesmo. Apareceu o erro e não deu para resetar . Como seria o teste do MAF? Vi que muitas pessoas usam spray limpa contatos nele e volta ao normal. Pode ser sujeira ou é melhor trocar mesmo?

Abcs
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 314
Data de inscrição : 15/07/2012
Interesses : Carro/Futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por ricardovasco Qui 24 Dez - 13:51



O que eu estranhei mesmo foi ligar o carro e a aceleração dele subir sozinho como se eu tivesse pisando fundo no acelerador e de repente caia e desligava. Numa dessa que consegui segurar o pe no fundo e ele saindo dando um coice e "renasceu " ..kkk  É como se algo tivesse sujo mesmo ou tivesse sido desentupido .
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 314
Data de inscrição : 15/07/2012
Interesses : Carro/Futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Convidado 9 Qui 24 Dez - 14:05



Pode ser a TBI suja. 

Desconecta os plugues do chicote do sensor e funcione o motor com os parâmetros de fábrica e veja o que acontece, se não mudar o funcionamento não é Maf. 

Veja, esse sensor lê fluxo de ar e envia dados variáveis para central, depende da massa que passa pelo sensor, existe sensor com fio quente ou película aquecida, o da sua é o primeiro, segundo o Maluhy é autolimpante a cada partida, ocorre que qualquer anormalidade na passagem do ar vai modificar os parâmetros e pode enganar o diagnóstico, exemplo uma entrada de ar falsa, filtro entupido, alguma obstrução na tubulação e principalmente quando há algum mal contato nos plugues do chicote ou nas ligações do sensor, vale a pena checar tudo com calma e fazer uma limpeza nessas tubulações, aplicar um car80 na TBI que é receptora, enfim vejo a questão como um conjunto de fatores que alteram os parâmetros de leitura e podem enganar como se o sensor estivesse fora de faixa. O Maf algumas pessoas orientam para tentar limpeza com limpa contatos para peças eletrônicas à base de hidrocarbonetos ou a limpeza com isopropílicos, mas acho desnecessário aplicar esse tipo de produto a não que há haja alguma substância estranha visivelmente grudada no sensor.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Convidado 9 Qui 24 Dez - 14:08



Até a tubulação de ar se estiver desencaixada junto à Tbi causa esses coices e oscilações no funcionamento do motor.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por deusdedit Qui 24 Dez - 15:45



Quando vc. deixa o carro parado muito tempo sem estar com o tanque cheio, haverá mais área vazia, que facilitara a evaporação. O ideal quando o carro fica quase sempre parado seria estar com o tanque cheio e de preferência com gasolina pódium, que demora bem mais para degradar-se e bem mais difícil para formação de borra. Prova disso é que todos os tanques de armazenamento das refinarias que contêm produtos mais voláteis, contam com tecnologia dos tampos móveis, ou seja, conforme o nível diminui o tampo desce, e vice-versa.
deusdedit
deusdedit
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 347
Data de inscrição : 08/08/2013
Interesses : esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por oldboy Qui 24 Dez - 17:26



Só me esclarecam uma coisa: Que diferença faz se cheio ou na reserva se obviamente a bomba suga gasolina do fundo do tanque? Ar na bomba? É cada uma viu...
avatar
oldboy
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 679
Data de inscrição : 10/12/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Guest Sex 25 Dez - 6:47



ola oldboy e confrades,

no gasolina com 27% etanol ficar relativamente muito agua no gasolina. e este agua mais peso e ficar no fundo do tanque com sujo do alguns ruim postos distribuir etc.

em caso vc evite vazias tanques o sujo ficar menus misturado e chance o sistema não chupar este sujo.

3 anos atrás minha cano do gasolina ficar com um vazamento. No reparatura eu tirei todo gasolina do tanque e jogar fora. agora ele ficar limpo por alguns anos.

no dia eu trocar de novo o filtro do gasolina eu tirar o resto do gasolina também. este uma manutenção extra da minha casa.

o problema do confrade aqui:

filtro do gasolina - sujo entrar - mesurar o pressão do gasolina em sistema

mas por coincidência possível uma sensor quebrou ou um regulador do ar etc. nao mais funciona.

este correto o motor morrei no momento vc tirar pé do acelerador?

para scanear eu recomendar somente o Stardiagnosis. O "genéricos" OBD2 china aparelhos nao detectar muitos erros.

Att
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Krycek Sex 25 Dez - 8:20



Ricardo, eu tenho um scanner OBD2/EOBD china baratinho bem limitado se quiser tentar...
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Guest Sex 25 Dez - 8:43



Ola Krycek,

eu testar minha Stardiagnosis em uma R129 versus um Bosch OBD 2 profissional.

o Bosch OBD 2 detectar quase nada e este Stardiagnosis mais erros ou informações testado no carro do dono do oficina.

claro com novo modelos OBD2 genéricas funciona muito melhor, mas para R129, W140, W202 etc este uma coisa especial. Por que depois 1998 este OBD2 ficar uma norma em EUA. Antes este Xentry-Stardiagnosis ficar uma solução do MB. Interessante o HandHeldTester este produzido antigamente na Bosch.

mas programar novo módulos no chassis que novo modelos precisam, este uma dimensão mais alto da minha tecnologia agora. uma pequeno erro e vc destruir o modulo custa alguns mil euros dala etc...Mas para reparar um R231 etc, eu precisa em futura... evtl "Vediamo" uma solução. claro o complexidade do novo carros muito mais alto. minha W140 ficar em relação uma "Fusca" em este tema eletrotécnico. 

https://vimeo.com/103515048 

att

W209 desligando logo após abastecer  2mycbxh
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Krycek Sex 25 Dez - 8:49



Ah sim o Star é sempre melhor.

Comprei esse scanner barato nos EUA, eu estava com uma 129 1998 e o "check engine" apareceu. Era uma valvula do sistema de ar condicionado com pequeno vazamento.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Guest Sex 25 Dez - 9:01



beleza! e 1998 modelo.

o R129 uma muito interessante carro em coisas do tecnologia. quase um design com 5 grande diferencias no fase. e electronico mudar muito.

KE
LH
ME
ME 3-valvulas

att
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Paulo Kropsch Sex 25 Dez - 9:54



Ola Oldboy:

A recomendação que sugere usar tanque com pelo menos 1/4 é para evitar entrada de ar na bomba quando o carro se inclina nas curvas.

Ola Seissler

O etanol adicionado à gasolina é anidro.
Se apareceu agua no tanque do seu carro é porque voce abasteceu em um posto que adicionou mais etanol ( vendido nas bombas ) ao que ja veio misturado pela Distribuidora.

Paulo  Kropsch
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 668
Data de inscrição : 28/03/2012
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por grandricardo Sex 25 Dez - 15:39



Ricardo,
O MAF da sua clk é  o mesmo da minha..
Se quiser testar...
Com relação  à  reserva  de combustível,  creio não  ter relação,  pois a bomba não  fica no tanque.
Abs
grandricardo
grandricardo
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 192
Data de inscrição : 29/06/2012
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por ricardovasco Sex 25 Dez - 17:11



Valeu pessoal. O Luciano passou o PDL-4000 quando fui lá ha 2 semanas trocar os batentes do carro. 
Só saiu esse erro mesmo. 

W209 desligando logo após abastecer  24x2a2v
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 314
Data de inscrição : 15/07/2012
Interesses : Carro/Futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por ricardovasco Sex 25 Dez - 17:13



Valeu Krycek! Acho que o seu pegaria o mesmo erro do dele, não?

grandricardo, é fácil de tirar e colocar o MAF assim?  Poderíamos testar sim caso não haja problema para você,mas o Luciano cravou que seria o MAF mesmo.
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 314
Data de inscrição : 15/07/2012
Interesses : Carro/Futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por ricardovasco Sáb 26 Dez - 22:06



Pessoal, boa noite.

Hoje só eu fui tentar sair com o carro da garagem. Liguei normalmente mas depois dei umas pisadas com ele no P. Ele da tipo um "tum" no começo e depois aumenta o giro. Tipo uma engasgada mesmo. Dei umas 4 pisadas dessas e ele chegou a morrer novamente 2x. Ai desisti de sair com ele. Ta parecendo gasolina batizada mesmo. A pergunta é : Eu posso secar o tanque dele num posto BR e botar podium para testar?  Deve voltar ao normal ? Isso pode ser ar mesmo?
Abcs
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 314
Data de inscrição : 15/07/2012
Interesses : Carro/Futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Guest Dom 27 Dez - 5:04



Ola ricardo,

minha impressão este mais uma coisa do um sensor etc. Gasolina aditivada ficar mais o menos na norma do euroeo 95 ROZ octanes. ok este 27% etanol uma coisa. mas este uma tópico para injeção diretamente. 

claro bom manutenção uma base, sem este, não funciona. quando quilometragem e foi substituído filtro do gasolina?

1. testar o pressão na sistema gasolina
2. Stardiagnosis, muito mais fácil versus especulações. o carro cheio com sensores o módulos!

mas vc já demonstrar uma foto do scan aqui, ok,

o primeiro erro eu não vir no internet precisa investigar mais, o 2. erro este uma peca regular o mistura compostivel e ar. sem este o carro com problemas. com numero do chassis possível olhar este peca... 


Att
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Leon 1.6 Dom 27 Dez - 5:43



Ricardo, por "desencargo de consciência", você até pode testar outra gasolina, mas seria ela a causa do problema?

Relendo suas postagens, entendi que o problema se manifestou IMEDIATAMENTE após o abastecimento com a V-Power Racing, ou seja, a nova gasolina não teria - em tese - como ter chegado ao sistema de injeção nessa condição.

Parece-me que as ponderações do Antônio Elias são bastantes pertinentes.
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por ricardovasco Dom 27 Dez - 7:35



Obrigado Seissler.  O carro tem 66.000 km e eu nunca troquei o filtro da gasolina. Seria a bomba no caso?

Como testaria a pressão no sistema de gasolina? 

A foto do scanner foi antes do ocorrido no posto. Mesmo com a luz amarela acesa o carro tava andando normal. Eu ia esperar até viajar em janeiro para trazer o sensor MAF mas já pedi para um amigo que trará semana que vem. De qualquer forma acho que isso não tem relação alguma com o ocorrido.


Valeu Leon. Voce diz, desplugar o maf e ligar o carro dessa forma?  Vocês sabem se tem algum mecânico que venha em casa e tenha o star? Apareceria outro erro no carro com isso ou se for gasolina suja não indicaria nada? Eu to jogando em cima da gasolina pq meu carro nunca teve nada nesse tempo todo e sempre fiz a manutenção do mesmo antes do tempo. Foi abastecer e dar isso.
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 314
Data de inscrição : 15/07/2012
Interesses : Carro/Futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Paulo Kropsch Dom 27 Dez - 8:00



Ola  Ricardo:

O Vieira ja mandou mecânicos me atender em enguiços de rua. Mas eu duvido que ele mande o Star, e se mandasse iria custar mais do que o reboque prancha para a sua oficina.

Acho que está na hora de parar de sofrer pelo carro e leva-lo para uma boa oficina. Eu também acho que o problema não é MAF, pois o carro anda com ele desligado. Se me lembro bem, o local é bem apertado no seu carro, para você mesmo testar.

Abç   Paulo
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 668
Data de inscrição : 28/03/2012
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Guest Dom 27 Dez - 8:07



ola,

para testar vc precisa um manômetro e em este forma, sua motor um M113, ne? mas o pricipo mesmo no todos carros:

W209 desligando logo após abastecer  2u5aqrm

com 60.000 km normalmente este uma manutenção trocar óleo do cambio automático e filtro do gasolina! hoje eles falar mais alto quilometragem mas aqui uma coisa.

mas minha impressão e erro com o sensor causa este problema. Normalmente uma modula nao mais funciona ele ficar no estado emergência. o potencial motor ficar limitado e trabalho com data fix. em alguns situação este funciona em alguns nao, por exemplo alto temperatura etc. o eletronic não mais modificar bem, e causa este problemas.

com numero do chassis ou melhor do peca nenhum problema para olhar este peca!

e eu concordo muito com Paulo Kropsch! antes eu comprar pecas eu gostaria um diagnose com Stardiagnosis e não com genéricas!

att
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W209 desligando logo após abastecer  Empty Re: W209 desligando logo após abastecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos