compra de CLK 430

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

compra de CLK 430 Empty compra de CLK 430

Mensagem por Julliano Basso Dom 27 Dez 2015 - 21:13



Ola!!Estou em busca de uma CLK V8 e tenho algumas em vista , porem gostei de uma branca 2001, será que essa cor pode ser um "mico", pois minha preferencia seria por cor preta? E se alguém tiver experiência em escapamento....alguma dica pra deixar o ronco legal..., sem ser barulhento, mas que seja consistente e encorpado?A opção por blindado ou näo ainda me deixa confuso na valorização do carro??
Obrigado pela atenção!!Abraço, Julliano
Julliano Basso
Julliano Basso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2015
Interesses : conhecimento/ compra
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

compra de CLK 430 Empty Re: compra de CLK 430

Mensagem por joao victorio pareto Dom 27 Dez 2015 - 22:37



Ola, confrade, qual CLK v8 tens em vista ?
Poste os links pro pessoal avaliar 8)

1) Quanto à cor eu acho que branco é mico, sim...branco alem de ser cor feminina é cor de ambulancia, fica feio pra cacete !!
2) Blindado é bom sim, dependendo de onde moras pode salvar tua vida, mas acrescenta peso ao carro, ele arranca menos e se usarem uma granada a blindagem não vai te salvar...eu não escolheria blindado...
3) Pra deixar com som encorpado, coloca o carro no elevador, pega um martelo e um prego de aço ( desses que se usa em concreto, ele não enverga ) e faz 1 furo no cano, e va furando até o som agradar...se ficar alto demais coloque durepoxi e va fechando os rombos até o som agradar...podes intercalar também....um dia rode com 2 buracos, no outro dia, com 1, e por ai vai....sempre usando o durepoxi e os pregos...
joao victorio pareto
joao victorio pareto
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 492
Data de inscrição : 12/09/2015
Interesses : musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

compra de CLK 430 Empty Re: compra de CLK 430

Mensagem por Convidado 9 Dom 27 Dez 2015 - 22:50



Julliano, oriento nesse primeiro post que faça sua apresentação para que os Confrades saibam de quem se trata e possam recepcioná-lo. Basta abrir tópico à parte na área de novos usuários conforme previsto nas regras de participação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A cor branca depende do gosto de cada um mas não vejo como mico, pelo contrário é uma tonalidade de cor muito atual, na linha zero KM praticamente todas as versões MB há disponibilidade de encomenda ou pronta entrega nessa cor, em algumas versões não me agrada.

Já a blindagem tem seu mercado à parte principalmente quando não se trata de um exemplar EB4 Guard, em se tratando de CLK ao meu ver desvaloriza por que não foram produzidas pela Mercedes que saiba C208 blindadas de fábrica e as não originais (aftermarket) não tem a qualidade do projeto original que traz suspensão recalibrada, sistema exclusivo contra incêndio e etc, afora os detalhes de cortes feitos na lataria para adaptar proteção, específicamente sobre esse assunto "blindagem" te sugiro tirar dúvidas mais pormenorizadas na sequência deste outro tópico para não nos desviarmos do tema:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

Adaptação de escape esportivo no M113 se não for o sistema X-pipe existem opções sim, desde marcas importadas quanto nacionais como a Giba, depende do projeto e do material, mesmo nos escapes AMG por exemplo o material utilizado em alguns pacotes é diferente. No formato x-pipe é necessário adaptação no parachoque para posicionar saídas duplas, porisso acho difícil adaptar em função e a grande dificuldade que vejo nesses projetos é muitas das vezes partir para o lado de tunagem ou outras modificações, o escape esportivo chama um kit estético que por sua vez traz apelo para um kit Avantgarde ou Sport, rodas esportivas e por aí vai, depende do que você quer com essa CLK.

Sobre escape especial para V6 já existe tópico, de repente é válido inaugurar um outro à parte para debater para os V8:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
  
De qualquer forma ficamos no aguardo de sua apresentação para que possamos recepcioná-lo e a partir daí ajudá-lo no seu projeto.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

compra de CLK 430 Empty Re: compra de CLK 430

Mensagem por Convidado 9 Dom 27 Dez 2015 - 22:55



Victório, essa de durepox e pregos para furar abafador de Mercedes ... você está falando sério?! rsrsrsrs
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

compra de CLK 430 Empty Re: compra de CLK 430

Mensagem por joao victorio pareto Dom 27 Dez 2015 - 23:00



Ola, Cel Elias, ele perguntou brincando e eu respondi brincando tb... :D


quanto aos exaustores....esse aqui pra classe C fica lindo esteticamente...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

joao victorio pareto
joao victorio pareto
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 492
Data de inscrição : 12/09/2015
Interesses : musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

compra de CLK 430 Empty Re: compra de CLK 430

Mensagem por Convidado 9 Dom 27 Dez 2015 - 23:11



Ah bom, achei que você queria rasgar o abafador no prego!!! KKKKK

Falando sério, há realmente excelentes alternativas de escape, Eisenmann, Kleemann, Akaprovic e etc, esse do vídeo adaptaram o kit estético para abrigar em x-pipe e visualmente ficou bonito mesmo, me parece que tem o controle de saída de som como nos projetos atuais das Amgs, fora do Brasil investem bastante nestes projetos.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

compra de CLK 430 Empty Re: compra de CLK 430

Mensagem por Julliano Basso Seg 28 Dez 2015 - 0:07



Obrigado Antonio Elias..., e desculpem por não ter me apresentado. Meu nome é Julliano e sou fã de MB. Estou no momento procurando uma V8 e por isso me uni ao grupo para aprender um pouco mais e esclarecer alguma duvida. O objetivo é curtir o carro como forma de lazer mesmo..., passeio , fim de semana...Obrigado pela atençao e parabens pela criação desse site! Abraço , Julliano. Criciiuma, SC
Julliano Basso
Julliano Basso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2015
Interesses : conhecimento/ compra
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

compra de CLK 430 Empty Re: compra de CLK 430

Mensagem por Convidado 9 Seg 28 Dez 2015 - 0:22



Por nada Julliano, percebe-se que o Confrade é um fã da marca, muito bom.

As CLK são ótimas para a finalidade pretendida, afinal elas tem uma história com a DTM e a esportividade está cravada no design do conjunto da obra, você tem razão nesse planos de dar um "up", o escape nessa fase acho que o ideal é buscar adaptar um semelhante ao original de CLK55 com um abafador lateral com saídas duplas sem precisar trocar ou adaptar os parachoques traseiros para saídas quádruplas, inclusive recentemente o confrade Azis Neto anunciou uma 55 no fórum, veja os detalhes na mecânica e estética da versão Amg que podem servir-lhe de inspiração:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

compra de CLK 430 Empty Re: compra de CLK 430

Mensagem por Julliano Basso Seg 28 Dez 2015 - 9:25



Obrigado Antonio! Acabei de ver o anuncio! Carro lindissimo!! ele já vendeu....., aproveitando a oportunidade, alguém conhece alguém desses anunciantes na web ou algum carro daqueles que possa indicar? Agradecido!
Julliano Basso
Julliano Basso
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2015
Interesses : conhecimento/ compra
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

compra de CLK 430 Empty Re: compra de CLK 430

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos