Rastreador Siggo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rastreador Siggo Empty Rastreador Siggo

Mensagem por Lbeims Qua 13 Jan 2016 - 16:42



Pessoal, uma dica para quem não quer ou não pode colocar a sua estrela no seguro é o uso de rastradores.

Na minha moto eu tinha um desses de chip de celular. Eu pagava uma mensalidade de uns R$ 35 no chip (pós paga para não esquecer de ficar carregando) e o troço não funcionava bem, nem sempre eu conseguia ter respostas via SMS do dispositivo. Também, no caso de sinistro, seria que que teria que correr atrás.

Encontrei essa opção da Siggo, que para carro começa em R$ 39,90 por mês e contratei para a minha moto. No caso de moto o valor mínimo é de R$ 49,90, que dá a opção do contratante também monitorar via micro ou aplicativo (isso para mim não diz nada, mas na moto só tem com isso).

Fiquei com receio de ser uma empresa fundo de quintal e pesquisei. Na realidade a empresa contratada é a Sascar, do grupo Michelin que foi adquirida pela mesma por mais de R$ 1,5 bilhão. Então senti mais firmeza. Parece que são fortes em rastreamento de veículos pesados.

https://www.siggo.com/quem-somos/

Enfim, fica a dica. Depois do vídeo dos marginais tentando roubar a moto de um cara que acabou se estabacando, tratei de trocar a forma de rastreamento da moto, que não tem seguro.

Se alguém souber mais sobre essa empresa, positiva ou negativamente, por favor, contribua. A instalação, no meu domicílio, ficou agendado para segunda às 9:00. Depois informo como foi (antes vou ter que tirar o meu rastreador antigo).

Abs.,

LBeims
Lbeims
Lbeims
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/03/2012
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador Siggo Empty Re: Rastreador Siggo

Mensagem por VABF Qua 13 Jan 2016 - 17:20



Na minha tenho o CEABS e seguro. Posso fazer o monitoramento via celular e também obter informações de condução, histórico, trajetos, etc pelo site.
A instalação foi feita em local que não interfere ou coloca em risco qualquer dispositivo eletrônico da estrela.
Eles também tem opções para aquisição direta sem que seja pela seguradora.
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos