AJUDA - identificação PEÇA C180k (W203)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

AJUDA - identificação PEÇA C180k (W203) Empty AJUDA - identificação PEÇA C180k (W203)

Mensagem por Günter Hans Neto Dom 24 Jan 2016 - 1:12



Boa noite caros confrades

Recentemente fiz uma revisão geral em meu veículo, C180K 05, que apesar de muito nova (55k km), começa a exibir desgastes naturais do tempo: ressecamento de partes emborrachadas, mangueiras e plásticos, realmente detalhes, mas que gosto de manter em ordem..

Notei uma peça de borracha / plástico, na divisa entre o painel posterior do paralama dianteiro e a saia lateral / soleira das portas (ambos os lados), que mostrava desgaste e fissuras, conforme fotos. Pretento trocar, aproveitando viagem para fora, onde as peças são previsivelmente MUITO mais baratas.

Para isso preciso de ajuda na identificação / numeração da peça. Anexei alguns diagramas do próprio catálogo da Mercedes, espero que ajudem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo os diagramas, me pareceu que a peça em questão é a numerada 160 - SEAL (circulada em vermelho), part number A 203 698 19 98 (lado esquerdo) e A 203 698 20 98 (direito). Acrescentei outros diagramas dos paineis laterais e assoalho, em caso de dúvida:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Preciso ter certeza da numeração. O que os confrades acham? Agradeço a ajuda e atenção, uma boa semana a todos!
Günter Hans Neto
Günter Hans Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2015
Interesses : Automobilismo, esportes, cinofilia, informática
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - identificação PEÇA C180k (W203) Empty Re: AJUDA - identificação PEÇA C180k (W203)

Mensagem por Pedroalexrj Seg 25 Jan 2016 - 12:36



Pelo que vc postou meu caro, me parece que é ela mesmo...
Mas, de repente, melhor dar um pulo numa CCS, levando o número do chassis e pedir pra confirmar.
forte abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos