Venda de Mercedes W116 280s 1976 (Anuncio desativado pela Moderação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Venda de Mercedes W116 280s 1976 (Anuncio desativado pela Moderação) Empty Venda de Mercedes W116 280s 1976 (Anuncio desativado pela Moderação)

Mensagem por Gil Barros Qua 27 Jan 2016 - 11:09



Gostaria de informar a quem possa interessar, que tenho uma Mercedes w116 280 S, ano 1976 parcialmente desmontada  para vender, com um motor M110 desmontado, uma caixa de câmbio automática (não sei o estado exato), uma caixa de câmbio manual, e varias outras peças, como maçanetas vidros, portas e tampa do fundo e tenho também um motor zund Folge montado com dois carburadores. 
Interessados entrar em contato comigo.

(77) XXXXXXXXXXXXXX


Obrigada pela atenção.
Gil Barros
Gil Barros
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2016
Interesses : informações sobre o meu veículo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Mercedes W116 280s 1976 (Anuncio desativado pela Moderação) Empty Re: Venda de Mercedes W116 280s 1976 (Anuncio desativado pela Moderação)

Mensagem por Convidado 9 Ter 1 Mar 2016 - 23:20



Prezado (a) Gil Barros, 

Solicito a sua compreensão para o seguinte:

Observe que você tem somente 2 postagens e ambas são referentes a anúncios do veiculo e/ou peças do mesmo veículo sem se apresentar e/ou se identificar, só é permitida a veiculação de anúncios após cumpridas as etapas previstas nas regras de participação. 

Observe também que você abriu um anúncio de venda de um veículo na área técnica do modelo, mesmo sem estar habilitado para tal. 

Solicitamos-lhe encarecidamente dar uma nova olhada com calma nas regras para prática comercial para iniciantes, elas complementam as informações iniciais aceitas por todos os usuários quando do momento do encerramento do cadastro no Fórum, quando se clica em "aceitar" presume-se que a pessoa entendeu.

Confrades, este tópico foi bloqueado por contrariar regras de participação.

Como temos percebido casos semelhantes com certa frequência é de bom alvitre que se esclareça aos iniciantes e novos usuários - e os Confrades veteranos para isso tem toda liberdade para auxiliar a Moderação nessas orientações iniciais aos que chegam ao Fórum - que o Portal não é um site de venda de veículos, somos uma CONFRARIA.

Infelizmente, nessa situação, este tópico ficará no ar apenas o tempo necessário para conhecimento geral e deletaremos o conteúdo após 24 hs, a não ser é claro que até lá o usuário tenha preenchido as etapas necessárias.

Att.

Moderação.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos