W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Marujo_BSB Qua 3 Fev 2016 - 14:38



Meus caros confrades, a patroa venceu...
Infelizmente, depois de muita procura consegui comprar o carro exatamente do jeito que queria, mas depois da compra é que começam os problemas com a  queen.
Com isso, relutante, coloco a venda a minha W210 E430 blindada (B4).
Antes a paz em casa que a discórdia por causa de algo que deveria ser um prazer.
Sou o terceiro dono e o automóvel está em meu nome, com placa de Brasilia e com seguro para terceiros da HDI.
O IPVA 2016 (o último a ser pago) irá quitado.

O carro é Blindado de Fabrica, (B4) IIIA, está com pouco mais de 61000KM. Ja rodei 2000 km, nestes 2 meses, para mostrar que não deixei o carro empalhado. Todas as manutenções ate 40.000km feitas em concessionarias, demais manutenções em oficinas especializadas. Óleo do cambio trocado há menos de 4.000km. Suspensao traseira autonivelante com acumuladores trocados há menos de 2 anos. Toda original. Pneus novos com cinta de Borracha Shield. Nenhum sinal de delaminação nos vidros. Documentação em dia, placa final 2.

Por uma questão de transparência para os novos usuários, segue o link do anúncio dela para que saibam mais detalhes sobre o histórico do carro:
https://www.portalmercedes.com/t26847-w210-e430-b4-2001-r-39-00000-vendida

Como estou de mudança para o RJ pretendia levar ela para o Maluhy fazer uma boa revisão pós-compra, mas me parece que não acontecerá.
Pelo pouco tempo que fiquei com ele tive a oportunidade de:
-trocar o óleo do carro;
-trocar a bateria por uma Heliar 100Ah, nova (na garantia).

Segue o link da Galeria onde coloquei as últimas fotos dela:
https://www.portalmercedes.com/t27306-w210-e-430-b-4-2001-confrade-marujo_bsb

O carro está andando normalmente e dou preferência a fazer as coisas com ele pois não gosto de carro empalhado. Este Carnaval vou dar uma esticada com ela a Goiânia para curtir a estrada. Semana passada fui a Alexânia e a viagem foi uma delícia sem percalços.

Peço que os interessados entrem em contato comigo por MP ou email.

Um abraço a todos.


Última edição por Marujo_BSB em Qua 9 Dez 2020 - 7:05, editado 15 vez(es)
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Coronel Qua 3 Fev 2016 - 20:21



Uma ajudinha ao confrade para que o anuncio
fique dentro das normas:
 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA 2qjljtk
 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA 2h564h5
 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA 2q0j6va
 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA 2e3zw9i

_________________
equipe@portalmercedes.com
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Convidado 8 Qua 3 Fev 2016 - 21:33



Que pena que vai vender, Osvaldo. Carro tá muito bonito e conservado.
Boa sorte!
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Marujo_BSB Ter 8 Mar 2016 - 22:55



Pois é EFBauru, estou fazendo um curso no RJ e o carro ta em Brasilia. Moral da historia: a bateria descarregou. Aproveitei e levei para o Honda fazer uma revisão no alternador e ver um pequeno vazamento no radiador.
Antes de vir para o RJ, fui até Goiânia dirigindo e que delicia na estrada.... Fez 10,5km/l na estrada, sem correr e com ar condicionado o tempo todo. E eu no caminho falando para patroa: Tem certeza que quer vender? vc pararia nesse sinal a essa hora da noite?? KKK, terrorismo psicológico....
O triste é ficar aqui no RJ dirigindo o Etios pe-de-boi e longe da minha blindada....
Mas nao dá pra brigar com Dona Maria....
Abracos
Osvaldo

PS: Coronel obrigado pela ajuda!
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Marujo_BSB Ter 8 Mar 2016 - 22:57



Peço aos moderadores que reduzam o preço para R$ 38.000,00.
Obrigado
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Convidado 9 Qua 9 Mar 2016 - 0:24



Feito Osvaldo, estou com pressentimento de que você vai se arrepender de dispor desse exemplar, mas a última palavra como sempre são das esposas mesmo!!! rsrsrsrs

Abraços e sucessos meu caro amigo.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por oldboy Qua 9 Mar 2016 - 0:59



Já eu acho risco de vida andar no RJ sem blindado, mas... Cada cabeça uma sentença.

Fica ai a sugestão.
avatar
oldboy
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 679
Data de inscrição : 10/12/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Pedroalexrj Qua 9 Mar 2016 - 7:17



Se é doido cara ..faz isso naum..bota a culpa na falta de segurança do RJ e fica com ela...
Mas é sério...agora...amigo meu que trabalha na polícia civil...tomou um tiro na mandíbula q varou o nariz dele...na semana passada...foi abordado na rua por uns vagabundos que fugiam do BOPE...ele acelerou...e tomou...sorte q foi "só" isso...ele tah bem no hospital...mas...NÃO TAVA DE BLINDADO.
Eu, sinceramente, se andasse no RJ HJ teria um blindado SIM...se fosse MB...melhor ainda...mas enfim...
Fica a "dica" e/ou registro...
Forte abs.

_________________
 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Coronel Qui 10 Mar 2016 - 0:46



Opinião do Oldboy e do Pedro X 2.

Não ando em SP nem ferrando sem minha E500 B4. A volta para casa via túneis e fila da balsa está um perigo. 

Ontem tive que buscar um móvel em SP e fui de ML. A sensação de insegurança ao descer a Anchieta foi desgastante.

_________________
equipe@portalmercedes.com
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Pedroalexrj Qui 10 Mar 2016 - 7:00



Tá loko...não tem preço que pague isso...
Concordo contigo Coronel...

_________________
 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Mau71 Qui 10 Mar 2016 - 14:49



Infelizmente nao da mais, é assumir muito risco nao usar blindado em SP. A coisa chegou a ponto de nao ter sobrado nenhum não blindado em casa.
Por 6 meses fiquei procurando uma w163 com motorização v8 blindada em bom estado e diante da dificuldade acabei pegando uma toyota prado para a função até que ache uma ML blindada com custo x beneficio interessante, quem sabe uma w164 daqui um tempo.
Sem blindagem só quando eu sair de sp-capital e mesmo assim, dependendo para onde eu for.


abs
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por wlemes Sex 11 Mar 2016 - 9:26



Pessoal

Concordo que RJ e SP são locais perigosos (principalmente RJ) mas discordo dessa quase obrigatoriedade do blindado... Soa como se todo dono de carro premium (novo ou antigo) estivesse em RISCO total...  Ainda não estamos na Somália hehehe

Temos que lembrar que blindagem é muito bonito no quesito segurança. E Só... TODO o resto é um mico total...

Seguro, desgaste, perda de valor, manutenção, blindagem com problemas (fora da fábrica) e etc. 

Desde que comprei minha C200K, o que não falta é gente "rogando praga" do: Mas vc não tem medo? Vc isso! Vc aquilo! 

Moro na Zona Sul de SP e trabalho no Centro... O fato é... hj em dia vc pode estar GOL e ser assaltado...  Blindagem - dada diferentes opiniões - ao meu ver tem um impacto limitado. Uma hora vc tem que entrar no carro e outra vc tem q sair...  

Entendo que alguns confrades estejam buscando segurança, mas pessoalmente, acho blindado uma perda de tempo e dinheiro... Mesmo o bandido MEIA BOCA - se quiser, existem diversos outros meios de "te pegar"

Provavelmente, JAMAIS compraria um... (penso assim hj né) - Imagine só? Imacular uma C63 ou S63 com essas blindagens de terceiro?! hehehe

Sobre o veículo do confrade... Essa blindagem veio da Alemanha assim?
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Convidado 9 Sex 11 Mar 2016 - 12:40



Gente rogando praga foi ótimo Wlemes, pura inveja! kkkkk

As B4 são originais de fábrica, muito confiáveis quando o assunto é segurança.

Tenho visto também muitas Amgs com blindagens artesanais aftermarket, sem dúvida alguma que muda o equílibrio e característica esportiva do conjunto, e não são só as Amgs da última geração não, um exemplo são as C32 e C55 Amg, das 13 C55 que vieram consta que só restam hoje no Brasil, e por enquanto, só 4 sem blindagem, C32 é meio e a meio. Pela minha experiência no serviço público, percebo que o uso de blindagem depende muito do perfil e da necessidade pessoal no dia-a-dia, a violência nos grandes centros infelizmente é uma realidade galopante, o problema é que um blindado em casa acaba mudando a rotina de toda a família, precisa ser bem avaliado.

A minha impressão é que a esposa do Confrade pode não ter gostado é da carroceria ou do design da W210, ou não? A minha esposa por exemplo não aprecia muito o design de W210 e W202, gosta das W211 e compactas W203 mas ao contrário de mim ja não se empolga tanto com W204, visão feminina das nossas MBs. rsrsrs
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Coronel Sex 11 Mar 2016 - 13:18



Wlemes,
Como descartamos as blindagens artesanais, as MBs blindadas de fábrica são a única alternativa para nós que somos fãs da marca. A BMW também trás blindadas de fábrica para o Brasil.

Mas você tem razão, hoje em dia tanto faz o modelo do carro. Os bandidos assaltam De acordo com o binômio oportunidade e facilidade.  

A descida da serra, pela via Anchieta ou pela Imigrantes, principalmente na saída do último túnel ou próximo à Praia Grande são locais onde ocorrem assaltos constantemente.

A solução encontrada pela Ecovias foi construir um muro gigante dos dois lados da pista nesse trecho da Imigrantes que comentei (saída do último túnel). O muro está quase pronto.

A fila da balsa e a entrada de Santos também são pontos vulneráveis onde ocorrem assaltos frequentes. 

Esses crimes são cometidos quase sempre com o uso de facas, revólveres calibres 22, 32 ou 38" ou pistolas calibres .765 ou .380.
Todos projéteis suportados pela B4.

Como você vê, a blindagem é questão de necessidade por aqui. 
Tanto faz a marca ou o modelo do carro. O risco é o mesmo. 

O fato de nós mercedeiros usarmos MBs B4 é só uma feliz coincidência.

_________________
equipe@portalmercedes.com
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Pedroalexrj Sex 11 Mar 2016 - 14:53



Sem dúvida alguma...roubos e assaltos estão diretamente atrelados ao binômio que o confrade se referiu...
É que a coisa está tão banal, que mata-se por qq coisa...seja carro ou não...
Logo, unir o útil ao agradável é o melhor dos mundos...ou seja, uma bela MB potente com a blindagem de fábrica...
Por isso teria uma B4 fácil...ainda mais pq trabalho justamente na polícia...sou obrigado a andar armado...e num caso desse de roubo, quase que 100% das vezes VC é obrigado a reagir pra naum ser morto...
Mas...concordo com VC...carro de luxo naum atrai roubo...a oportunidade sim...o vacilo...de tipo, ficar dentro do carro...lanterna ligada..batendo papo...a noite...ou de dia...tah pedindo...
Forte ABS.

_________________
 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por marcio vero Sex 11 Mar 2016 - 16:55



Eu penso que o simples fato de estar dentro de uma MB, seja ela blindada ou não, já dá mais segurança. O índice de MBs blindadas é muito grande, então o bandido não vai perder tempo se arriscando a assaltar uma MB que ele não sabe se é blindada ou não, ele vai preferir o carro ao lado, onde a chance de se dar bem é sempre maior. A menos que o motorista da MB esteja com os vidros abertos e o braço pra fora exibindo seu ROLEX de ouro, aí é dar muito mole pro azar, fora isso, dificilmente se tem notícia de donos de MBs sendo vítimas de assalto no trânsito. 

Coronel,

Quanto a subir e descer a Imigrantes ou a Anchieta, eu tenho a relatar o seguinte:

Por duas vezes tive problemas com minha C280 na Imigrantes, a primeira eu estava descendo com a família à noite e ao parar no pedágio percebi uma fumacinha saindo do motor. Saí do pedágio, andei um pouco e parei pra ver o que era. Enquanto eu abria o caput do motor eu já vi as luzes do carro da Polícia Rodoviária se aproximando. O policial desceu e falou sobre o perigo de parar ali, me oferecendo gentilmente toda a ajuda possivel, inclusive me emprestando a sua lanterna. Após verificar que era só um resto de óleo que estava derramado sobre o sistema de escape causando a fumaça, o policial, que ficou comigo o tempo todo, me recomendou que não parasse mais na estrada, mas se houvesse algum problema, ele me deu o número do seu celular, que ele sairia em meu socorro.

A segunda, em outra ocasião, com a mesma C280, e também à noite, no final da subida pela Imigrantes, a bateria do carro começou a falhar e as luzes a apagar, até que o motor apagou de vez e eu tive que parar no acostamento. Imediatamente, vi dois faróis encostando atrás de mim e eu já pensei no pior, mas quando desci do carro, vi que era o veículo de socorro da concessionária que, de longe, viu que eu estava com problemas e já veio me seguindo para prestar socorro. E como ele mesmo me disse, para me dar proteção, pois ali era um local de ação dos bandidos. Como ele descobriu que o problema estava no alternador, que não carregava a bateria, ele deu uma carga rápida na mesma e, após o motor funcionar novamente, ele me acompanhou até o final da Imigrantes, para que eu pudesse sair daquele local perigoso com mais segurança.

Terceiro: Um tempo depois, minha filha, subindo a Imigrantes com seu UNO, à tarde, parou com problemas no carro, nas proximidades de onde eu tinha parado tempos atrás. Ela ligou para o serviço de socorro da concessionária, que chegou quase uma hora depois, não antes dos bandidos já terem passado por lá e roubado as malas, bolsas, documentos e celulares dela e dos avós, que a acompanhavam.

Conclusão: Quando você está de MB, o socorro chega antes dos bandidos. E sempre tem mais cidadãos dispostos a auxiliar quem está com uma MB quebrada, mesmo que seja por curiosidade, o que acaba desestimulando a ação dos bandidos.

A propósito, alguém pode me dizer se existem MLs blindadas de fábrica?

Um grande abraço a todos.
avatar
marcio vero
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 58
Data de inscrição : 28/05/2009
Interesses : Automóveis e pesca
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Pará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Coronel Sex 11 Mar 2016 - 17:56



Marcio,
Existe sim ML B4, porém não temos notícia de que alguma já tenha desembarcado no Brasil. 
Com exceção das conhecidas EB4 W210 E430 e W211 E500, já localizamos uma W210 E420 (ex Abilio Diniz) e duas SB4 W220 S500 1999 e 2001.

_________________
equipe@portalmercedes.com
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Coronel Sex 11 Mar 2016 - 18:01



Marcio,
Esse seus relatos só vem confirmar o que venho falando a tempos.
Como disse acima, 4a. feira tive que ir ao ABC com a ML. Fui sozinho, não levei a família. 
Subi e desci a Anchieta preocupado.
Recentemente um motorista de ônibus da Viação Cometa reagiu ao assalto, não parou, passou dos 130 km/h, foi metralhado na traseira, mas todos saíram ilesos.

_________________
equipe@portalmercedes.com
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Coronel Sex 11 Mar 2016 - 18:06



Me lembrei agora que o Mau 71 localizou uma EB4 W210 E320 em SP. Nunca tinha ouvido falar de V6 blindada de fábrica aqui no Brasil, pois todas as outras são V8.

_________________
equipe@portalmercedes.com
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Marujo_BSB Sáb 12 Mar 2016 - 15:00



Wlemes, a blindagem é de fabrica. Me parece que o carro é montado e blindado em outra fabrica da mercedes somente para esse fim. Acho que tem topico sobre isso aqui. Ou seja, o carro não é "estuprado" como se diz que acontece em uma blindadora aftermarket.

Antonio Elias, Vc acredita que outro dia fui jantar com a esposa e encontrei uma w140 estacionada proxima ao restaurante, ai a esposa vira pra mim e fala: - Se vc tivesse comprado uma dessa eu ia adorar!!!
Ai eu falei, mas vc nao gosta da minha w210? Ela disse: esse negocio velho é muito feio! 
kkkkk. Vai entender as mulheres....
Mas confesso que em Brasilia a gente nao sente muito essa sensacao de inseguranca. Aqui no RJ, nao, é faroeste completo. Terra COMPLETAMENTE SEM LEI.
Eu estou no RJ fazendo um curso mas o carro ficou em Brasilia. No momento ele está trocando duas buchas da suspensão e reparando um pequeno vazamento no radiador.

Optei por fazer a revisão pos-compra aos poucos, mas não descarto trazer o carro para o RJ pq aqui a coisa ta feia mesmo.

Enquanto isso vou ficando com o carro e dizendo pra mulher que ele está a venda....

Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Convidado 9 Sáb 12 Mar 2016 - 22:46



Boa estratégia Osvaldo!!! kkkk

Sabia que ela não gostou foi do design carroceria, mesma opinião da minha esposa, assim mesmo. 

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Marujo_BSB Dom 13 Mar 2016 - 9:48



Mas o problema Antonio é que, como disse nosso confrade Coronel, depois que vc anda de blindado, fica mal acostumado...
A sensacao de seguranca nao tem preco. Fui a Goiania outro dia e parava tranquilamente em sinais de transito a noite....coisa que NUNCA aconteceria com outro carro.
Apesar de adorar as w140, hj provavelmente nao trocaria em uma que nao fosse blindada, coisa dificil de achar.
Ou seja, vou ficando, ficando....
Abracos
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Convidado 12 Dom 13 Mar 2016 - 17:13



Osvaldo, bela W210.

Guarda ela pra mim :D
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Marujo_BSB Dom 13 Mar 2016 - 22:33



Se eu trouxer ela pro RJ a gente entra em sociedade no carro meu irmão! kkkk
Para desespero das cunhadas!
Mas falando sério, pretendo muito trazer ela para o RJ senao ela vai ficar pegando poeira em Brasilia, onde só uma vez por mes. Aqui eu ia colocar a bichinha para rodar, depois de dar um pulinho no Maluhy.
TFA
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Mau71 Seg 14 Mar 2016 - 11:08



Coronel, essa B4 rara com motorização 320 era de um dos sócios da editora Europa, no butantã. O sócio que ficou no Brasil estava cuidado da venda a pedido do proprietário. O anuncio dela não existe mais no ML, mas nao sei se foi de fato vendida (ela ja estava há muito tempo guardada no pátio da empresa). Se alguem tiver interesse, de repente vale pegar o telefone da editora no Google e ligar lá perguntando. 
Obvio, não estamos falando de NADA que além da cor que se compare com o veiculo aqui anunciado. É só pela curiosidade e se alguém quer uma "barata, para arrumar".

abs
Mau
Mau71
Mau71
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 468
Data de inscrição : 21/06/2012
Interesses : Autos antigos e fora de série
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

 W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA Empty Re: W210 - E430 B4 - 2001 - VENDA CANCELADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos