C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por renanctno Qua 17 Fev 2016 - 20:42



Boa noite pessoal, 
Acho que sou o mais inexperiente aqui, tenho 25 anos e queria a ajuda de vocês.
Desde garoto, sempre sonhei em ter uma c180, óbvio, por questões financeiras eu não pude ter...
Já tive vários carros, Jetta Confortline, Golf Sportline, Pegeout 307, SWV e hoje estou com um Cruze.

Porem, apareceu uma oportunidade de eu pegar o carro que eu sempre sonhei, óbvio, que eu sei que está fora de linha, mas apareceu a oportunidade de uma C180 2013 Branca, 37.000 km ------ R$ 83.000,00 
Obvio, quando eu entrei naquele carro eu quase chorei...
Mas sabe como é, sou inexperiente ainda e gostaria de saber a opinião de vocês...
Vale a pena eu trocar? Por mais que seja 2013... O que vocês recomendam? eu tenho 85 mil para gastar em um carro e realmente estou dividido entre o sonho de guri e a realidade custo x beneficio.

O carro é bom? Manutenção cara? Dá muito problema? O que vocês me dizem?
Obrigado!
renanctno
renanctno
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por mrkalvin Qua 17 Fev 2016 - 21:47



- Esse carro tem um motor bem fraco. Com reaceleração lenta. (não é o perfil de motor pra quem tem sua idade)
- Acredito que o sistema multimidia seja o "Audio 20" e não o "Comand", desta forma não tem gps e camera de ré original. Teria que usar multimidias genéricos.
- Não tem sensor de ré original, normalmente a CSS coloca esses sensores "BOLACHÕES" de carros populares com a barrinha de led em cima do painel.
- Os vidros não fecham no alarme, existem um MALDITO sensor infravermelho na porta do motorista. Tem que apertar o botao da chave pra travar o carro e depois apertar novamente e ficar segurando e apontando o controle pra esse sensor infravermelho da porta ("acho isso um saco"), as vezes ainda esqueço o vidro do carro aberto.
- Existem problemas conhecidamente recorrentes nas polias dos comandos de valvulas, no sensor de ABS e no sistema de travamento eletronico do volante. Cada um destes problemas tem custo de reparo de uns R$10.000,00. (se um deste problemas ocorrer vc tera que estar preparado pra resolver)
- Seguro deve ser bem alto pra sua idade.
- Custo de manutenção depende da sua Região. Pelos relatos que vejo no forum, em SP existem várias CSS então por causa da concorrência os valores são mais dentro da racionalidade. Aqui no PR a DIVESA estrupra os proprietários. Não faço manutenção na CSS, Normalmente compro as peça no ebay: filtro de oleo do motor, filtro de oleo da transmissão, junta da trasmissão, correia poly V, jogo de velas. Tudo isso já importei. Pastilhas de freio, filtro de ar motor, oleos da transmissão e motor eu compro num distribuidor de peças aqui da minha cidade. Já compro em lote pra baratear o preço e porque rodo bastante com o veículo. Tenho o carro desde zero e agora está com 100.000km e de peças (fora da CSS) gastei algo em torno de R$6.000,00 apenas com manutenção de rotina. Nunca efeituei manutenção corretiva.

Com um olhar generico pra sua idade seria mais interessante uma BMW, Fusion, Azera. Uma C180 2013 não tem o que a garotada procura num veículo. (motor é fraco sem recursos multimidia embarcados).

A C180 nem é vendida nos USA, é um carro muito capado de tecnologia.
avatar
mrkalvin
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 148
Data de inscrição : 09/12/2014
Interesses : carenagem[204.049]motor[271.820]transmissão[722.997]
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por Paduf Qua 17 Fev 2016 - 22:17



Renato, antes de mais nada vc mora numa das melhores cidade do Brasil. Comboriú é um criadouro de mulher bonita... Se vc quer uma mercedes, na sua idade e com essa grana eu iria seco na C-180 coupé 2011 ou 2012. Era esse meu target. Só abortei porque achei uma CLC-200 incrivelmente nova e mais barata. A coupé deve sofrer das mesmas "caracteristicas" relatadas Kalvin, mas é um desbunde de bonita. Com essa grana se duvidar consegue uma com teto solar, que no caso na coupé é duplo.
Paduf
Paduf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 107
Data de inscrição : 04/11/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por Krycek Qui 18 Fev 2016 - 1:22



renanctno, na sua idade eu tinha uma C180 2005, são carros que deixam saudade, antigamente uma mercedes 2 portas era completamente fora do alcance, todas muito caras mesmo, mesmo as bem antigas.

Hoje, como recomendou o Paduf, faz mais sentido comprar uma 2p, aguarde o modelo coupé da nova chegar ao Brasil, com certeza vai causar muitas trocas da c coupé 2012, e o preço vai ficar ainda mais convidativo, outro opção para cidade de praia sao as SLK 2006.

Podendo ter uma coupé ou conversível é sempre preferivel, do que as sedans, na minha opiniao.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por VABF Qui 18 Fev 2016 - 9:35



Renanctno,
Antes de mais nada, seria importante você seguir as orientações do fórum e fazer sua apresentação no local adequado, afinal ainda nem sabemos seu nome...
Acho que quem ler o texto mrkalvin certamente irá se assustar. Até agora você não disse se você prefere um carro com estilo, tradição e presença, além do sonho de qualquer criança!!! ou se você prefere moda e conteúdo tecnológico.
Eu fiz no ano passado a mesma transição que você está querendo agora. Saí de um Cruze para uma C180 2012, e não me arrependo nem um pouco. O carro é fantástico!!! tem mais motor que o Cruze, arranque, é menor no espaço interno, mas mais confortável. Som original bem melhor, câmbio, freios, enfim, não tem comparação. Quanto aos custos de manutenção, isso depende da manutenção anterior e também das escolhas de oficinas e compra de peças com fornecedores independentes. No caso das outras marcas citadas, os custos também são elevados e similares.
No caso do seguro, certamente o da Mercedes é mais em conta que as outras marcas. E quanto mais esportivo, mais caro pode ficar o seguro.
Faço uma ressalva sobre você mencionar o termo "fora de linha". Isso não acontece com Mercedes ok? o carro é bom, inteiro, conservado, bonito, um clássico, então está em linha!!! rsrsrs... Mercedes não é modismo. É tradição, classe, respeito, porte!!!
Com dindin na mão, acho que vale a pena você procurar uma menos rodada ainda que essa... talvez uma 2012 menos rodada (a minha está com 28 mil km), sobra um dinheiro extra para situações inesperadas e para o seguro... tem pouca diferença entre a 2012 e 2013, a principal é que a 2012 ainda é 1.8 e a 2013 é 1.6, ambas com 156cv. Consumo praticamente o mesmo, a 2013 tem start/stop e os parachoques tem um desenho um pouco diferente, quase imperceptível.
Boa sorte aí e vai na fé!!!
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por wlemes Qui 18 Fev 2016 - 18:03



Discordo dos confrades que em relação a C180... Não é uma C200/JETTA TSI/BMW 325 em termos de potência mas nao deixa na mão.. é um belo carro...

Se você puder, vai de C200 ou C280/C300, mas a C180 vai atender numa boa... 

C180, mesmo mais brande em potência é muitooooooooo melhor em motor do que todos os carros que você citou... 

Eu iria numa boa... Adoro minha C200K, mas não iria reclamar de pegar uma C180 2013 por exemplo... 

BMW? Até 2012 todas as 320 eram ruins ao meu ver... Motor bemmm fraco, que fumava e acabamento anos-luz dos Audi A4 e Classe C....

Audi? A4 eu particularmente adoro a versão 2009-2015... Motor é demais... rendimento de C200 e preço pagável. O que pega é o seguro... Altíssimo...
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por renanctno Qui 18 Fev 2016 - 18:20



Apareceu a oportunidade de eu pegar um Audi A3 Sportback TSI 2.0 T 2010
40mil km... Carro completo... Lindissimo...
Fui ver outra C180, maravilhosa também... Agora a duvida bateu :(
renanctno
renanctno
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por renanctno Qui 18 Fev 2016 - 18:26



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
renanctno
renanctno
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por Krycek Qui 18 Fev 2016 - 19:19



Amigos, no forum evitamos comparar carros da Mercedes com outras marcas, isso gera discussões intermináveis e dificilmente a troca de informações acrescenta algo aos participantes.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por VABF Qui 18 Fev 2016 - 21:41



Wlemes,
Então concordamos né não??? C180 e estará muito bem atendido né???
VABF
VABF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 203
Data de inscrição : 24/06/2015
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por rxavier Sex 19 Fev 2016 - 10:01



Confrades que frequentam este grupo, normalmente, não criam uma lista de qual o melhor carro premium pra comprar.
Na realidade, o foco da discussão e a C 180. Portanto, vamos debater as vantagens desse carro. Sugiro ao nobre colega, informa se melhor a cerca desse carro e tirar possíveis dúvidas conosco. Concordo que a melhor opção seria uma coupé como sugerido. Foi o meu primeiro MB. Boa sorte amigo na sua decisão!
rxavier
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 932
Data de inscrição : 14/11/2011
Interesses : carros e viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por wlemes Sex 19 Fev 2016 - 14:35



Tá bonita (aparentemente) essa C180 Cinza... Gostei mais do que o A3...
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por Flavio Garcia Dom 21 Fev 2016 - 16:44



Muito bonito este Audi, deve correr uma barbaridade. Mas prefiro o sedan da Mercedes, impõe mais respeito e deve ser mais confortável. São propostas diferentes. Se for de Audi prepare o bolso para o seguro altíssimo.
Flavio Garcia
Flavio Garcia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2015
Interesses : teste
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por Carlos Guilherme Dom 21 Fev 2016 - 18:00



Tenho uma C180 2012 desde zero e estou satisfeitíssimo com tudo, desempenho, conforto, nivel de ruido interno (item que até ter Mercedes só me deu incomodação nos outros carros que tive), índice de defeitos, custo de manutenção, etc. Como dizemos aqui no sul, dá de relho nas outras marcas que você citou. 
Um conselho, não se apresse demais. Ponha a cabeça no travesseiro e analise bem o que você realmente quer antes de fazer uma compra por impulso, que depois poderá redundar em arrependimento. Essa é uma boa hora para o comprador. Tem mais carro usado sobrando no mercado do que comprador com dinheiro na mão! Boa sorte!
Carlos Guilherme
Carlos Guilherme
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 251
Data de inscrição : 19/07/2011
Interesses : automobilismo, náutica, cinema, viagens
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por definho Seg 22 Fev 2016 - 20:18



O problema é, eu acho os 85K muito meio termo, é uma W204, está próximo demais de uma W205 e muito acima de uma W204 C200K por exemplo, que dá pra pegar aí na casa dos 55conto.

Se fosse pra ir de W204, eu iria com uma W204 mais barata (55K/60K), ou juntaria um pouco mais de bala e iria para a W205.

O que acham confrades? Só eu que acho demais pagar 85K numa 204 sendo que a 205 já tá baixando?

Ah sim, infelizmente gosto é de Mercedes, mas, a F30 é um carro melhor que a W204 em todos os aspectos, e não é tão salgada assim, a MB vem dando umas avacalhadas feias, muita bola fora, principalmente quando se trata dos malditos módulos e os faróis que não são bons em uma imensa range da classe C, e a falta crônica de acessórios básicos que são de fato oferecidos nas ranges maiores (C280, C300) etc.
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por renato_furnas Seg 22 Fev 2016 - 21:31



Pessoal, amanhã estarei dando adeus ao meu Azera e pegando a C180 Coupe 2012. Está com 43k KM e será meu primeiro Mercedes.
Alguns pontos eu concordo com o amigo mrkalvin e outros não. O C180 está muito pobre em itens básicos que um carro desse porte deveria oferecer em relação ao Azera. Confesso que algumas coisas chegaram a me broxar na C180 com ausência de coisas simples, como sensor de estacionamento, tela de multimídia sem navegador, ausência de xênon, ajuste de encosto e altura do banco elétrico porem o de distancia manual (essa superou todas, bizarro na minha opniao). O Azera tem até cortina elétrica no vidro traseiro, ajuste elétrico do volante, desembaçador de retrovisor e etc.
Dei uma volta no carro e apesar de eu estar saindo de uma carro de 260cv para um de 156cv, não achei o C180 tão fraco assim, devido ao motor turbo que entrega torque em baixa rotação deixando as respostas ao acelerador mais ágeis.
Optei pelo C180 Coupe por ter um estilo que me agrada mais. Bem que esta versão merecia um motor um pouco mais forte, mas decidi encarar mesmo assim e espero não me decepcionar.

Abs.
renato_furnas
renato_furnas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 168
Data de inscrição : 22/02/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por definho Seg 22 Fev 2016 - 23:08



Olá Renato, fico muito feliz pela sua aquisição! 

Olha, o Azera infelizmente mesmo que anunciado, não chega a ter 260 CV, ele tem apenas 201 CV com ar ligado (testado na Fullpower). Irônicamente, o da Mercedes de 156CV, chega a bater quase 180CV (muito a mais do que anunciado pela Mercedes) sem contar que ela tem 30KGFM de Torque!!! Contra 28,9 do Azera (Foi anunciado 28,9 mas ele tem na verdade 24,5).

A CAOA infla demais os números na hora de anunciar os carros, exemplo belo = Lentoster.

Depois que você tiver com a estrela, teria como fazer uma comparação honesta para nós, sem viés nem nada sobre as diferenças entre um carro e outro? Porque essa briga Azera VS Classe C é meio grande - mas o problema é que só acéfalo comenta nisso e sempre tem muito puxação de saco para qual carro a pessoa tem ou gosta, nunca fizeram realmente uma opinião honesta sobre o assunto.
definho
definho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por Flavio Garcia Ter 23 Fev 2016 - 0:02



Vi uma Classe C hoje igual a da foto da outra página, mas branca. Não tem pra ninguém. O carro é muito mal.
Flavio Garcia
Flavio Garcia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2015
Interesses : teste
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por Krycek Ter 23 Fev 2016 - 1:17



definho, os preços atuais da W205 no mercado de usados refletem que no fim do ano passado chegou uma versão mais simples da 180 que chegou a ser anunciada por R$119mil e ouvi boatos de R$112mil "cash"... 

Agora mesmo as mais simples estão perto de R$150mil, GLA tb. Não vejo os preços das W205 mais simples caindo pra menos de R$90mil tão cedo, muita gente vai adiar as trocas, o otimismo com a economia é inexistente, e o ingresso de novos influencia muito o mercado de usados.

Assim sendo, as W205 que vão aparencendo no mercado de usados serão cada vez mais rodados. Ainda há espaço nessa faixa de 60-80mil para boas 204, facelift, 250, 2 portas e etc.

A conferir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por alessandrobfonseca Ter 23 Fev 2016 - 9:52



Como novato no fórum, posso relatar como foi a experiência com minha C180. Tenho a certeza que quem adquire uma "estrela", independente de ser a de entrada da marca ou acima, está experimentando um caminho sem volta. 

Digo isso porque comprei a minha aos 29 anos, C180 11/12 52k de kilometragrm, e como nunca fui aficionado por carro, comecei a ter um outro nível de experiência e paixão. Os meus carros anteriores todos tirados 0 km (amarok, civic, sportage e fusion).

A minha apresenta características que nunca havia encontrado em um carro:

* interior extremamente silencioso
* acabamento interno refinado e de bom gosto
* consumo de combustível justo 
* excelente carro para viagem, inclusive tenho mais vontade de viajar de carro do que avião ultimamente... Kkkk
* design do carro que mistura o clássico com linhas modernas 
* tecnologia embarcada é o suficiente e o que se realmente precisa em um carro

Ou seja, estou muito satisfeito com minha estrela, e já na expectativa de qual será a próxima que vou comprar.

Acho que os outros confrades do fórum devem ter o mesmo nível de satisfação que encontrei no meu.

Minha dica é que escolha com calma mas que realize o seu sonho da primeira estrela, você vai se apaixonar.
alessandrobfonseca
alessandrobfonseca
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2015
Interesses : Conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por wlemes Ter 23 Fev 2016 - 13:24



Parabéns... C180 Coupe são lindas
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por renato_furnas Qua 24 Fev 2016 - 6:04



Obrigado Wlemes.

Definho, farei o comparativo sim assim que tiver um pouco mais de experiência com o carro pois peguei ele ontem, gosto de ser imparcial nessas comparações, não puxo o saco  pra lado nenhum mesmo. Quanto a CAOA, realmente estou cansado de ouvir as mentiras que esse cara conta pra vender carro e essa da potencia informada já me falaram que não era real mesmo por isso me referi ao informado pelos fabricantes.
Mas ja posso dizer que o desempenho do C180 me surpreendeu positivamente.
Bom veremos.

Abraços
renato_furnas
renato_furnas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 168
Data de inscrição : 22/02/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por Augusto de Almeida Maia Sex 24 Fev 2017 - 15:43



Galera, sou novo no fórum e estou com um Corolla... porém, está para sair uma graninha e estou louco por um carro premium, que imponha mais respeito. Sou advogado e sou novo, sequer pareço ter saído da universidade, rsrs.

Estou na dúvida se compro uma Mercedes C-180 usada, 2014. Ou uma BMW 120i 2015...
Bem, é um carro para ir ao trabalho e passear no final de semana, não curto muito correr.
Agora, a questão da manutenção da C180, uma 2013/2014, será que se bem tratada haverá algum problema? há problemas crônicos nas mercedez?... tenho medo de carros usados, ainda mais premium, que a manutenção pode ser absurda.

Obrigado, e bom dia a todos.
Augusto de Almeida Maia
Augusto de Almeida Maia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 24/02/2017
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Acre
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por Kleberbh Sex 24 Fev 2017 - 20:56



Augusto de Almeida Maia escreveu:Galera, sou novo no fórum e estou com um Corolla... porém, está para sair uma graninha e estou louco por um carro premium, que imponha mais respeito. Sou advogado e sou novo, sequer pareço ter saído da universidade, rsrs.

Estou na dúvida se compro uma Mercedes C-180 usada, 2014. Ou uma BMW 120i 2015...
Bem, é um carro para ir ao trabalho e passear no final de semana, não curto muito correr.
Agora, a questão da manutenção da C180, uma 2013/2014, será que se bem tratada haverá algum problema? há problemas crônicos nas mercedez?... tenho medo de carros usados, ainda mais premium, que a manutenção pode ser absurda.

Obrigado, e bom dia a todos.

Se houver interesse em uma C 180 CGI CLASSIC 2011,  com quilometragem baixa, entre em contato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs.
Kleberbh
Kleberbh
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 68
Data de inscrição : 17/04/2015
Interesses : Contatos sobre as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por Convidado 8 Sex 24 Fev 2017 - 21:24



Prezado Confrade Augusto, como vai?
Pedimos a gentileza de que os novos usuários façam sua apresentação formal para que possamos conhecê-lo e recepcioná-lo da maneira adequada. A apresentação também é necessária para postar na área técnica do Fórum. Para tal, acesse esse link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seja bem vindo e sinta-se em casa!
Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena? Empty Re: C180 2013 - Primeiro Carro, vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos