Problemas com Barulho na Parte Frontal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Problemas com Barulho na Parte Frontal  Empty Problemas com Barulho na Parte Frontal

Mensagem por fabiosclaffani Qui 25 Fev 2016 - 11:06



Bom Dia! 
Me chamo Fábio Moro Em SP 
Já estou com a minha segunda GLA 
Primeira GLA 250 VISION 
Segunda GLA 250 Sport 
Estou tendo problemas com barulhos na parte frontal do Veículo desde Outubro 2015 quando retirei ele zero KM do Ccs, ja foram trocados amortecedores, caixa de direção e agora por ultimo revestido algumas peças para tentar sanar o problema.O barulho apenas acontece com o veiculo depois de uns 40 minutos de utilização e acontece em piso irregulares algo fácil de ser encontrado em SP. Atualmente o carro esta parado na css tentando encontrar a solução, alguém já passou por esse inconveniente ?
fabiosclaffani
fabiosclaffani
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Barulho na Parte Frontal  Empty Re: Problemas com Barulho na Parte Frontal

Mensagem por Bill 95 Sex 24 Mar 2017 - 23:02



Fábio.

Tenho uma gla Sport. Meu carro está com 11mil e tenho escutado alguns barulhos na suspensão também. Apenas em pisos irregulares. Vc conseguiu resolver o seu problema?
Bill 95
Bill 95
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 14/09/2016
Interesses : GLA 250 SPORT
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Barulho na Parte Frontal  Empty Barulho na transmissão?

Mensagem por luciano neves porto Qua 28 Jun 2017 - 4:33



Bill 95 escreveu:Fábio.

Tenho uma gla Sport. Meu carro está com 11mil e tenho escutado alguns barulhos na suspensão também. Apenas em pisos irregulares. Vc conseguiu resolver o seu problema?
Amigos meu Classe A 160 está com um barulho intermitente que aumenta após certa km rodada. Engrenado e dando tração parece que tem algo pegando ferro com ferro na frente quando piso na embreagem desaparece ou seja nada pegando nas rodas. Tiro o pé da embreagem dou tração e começa o tatata bem forte. Meu mecânico acha que é câmbio. Alguém já passou por isso? A caixa está perfeita não arranha nem escapole nada. O que acham?
luciano neves porto
luciano neves porto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 28/06/2017
Interesses : Dúvidas , sugestões e troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Barulho na Parte Frontal  Empty Re: Problemas com Barulho na Parte Frontal

Mensagem por Bernardo Guimaraes Seg 16 Abr 2018 - 18:14



Fábio boa noite

Tenho o mesmo problema com minha GLA 200

Não muito tempo depois de ter pego comecei a ouvir uns estalidos e, ocasionalmente, um balançado sempre subindo a rampa da minha garagem. Vem exatamente da roda dianteira esquerda. Foi a concessionária e trocaram o semi-eixo dianteiro dela, pouco tempo depois os estalidos voltaram. 

Na ultima revisão enfatuei o problema, todas checagens feitas e não constataram problema algum. Acredito ser uma falha oculta na produção do veículo, de ciência deles mas fui informado que seria algo normal com o curso do volante quando está totalmente virado. Algo que não caiu muito bem comigo, porém continuo com a Mercedes como minha preferida somente o GLA que acredito que não continuarei com ele por muito mais tempo. Estou de olho no GLE coupé
Bernardo Guimaraes
Bernardo Guimaraes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 16/04/2018
Interesses : mercedes, mv agusta
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Barulho na Parte Frontal  Empty Re: Problemas com Barulho na Parte Frontal

Mensagem por 18W246 Sáb 16 Abr 2022 - 21:09



O tópico é bem antigo mas por se tratar de um problema comum vou dizer o que eu fiz e pode ser que ajude outros confrades.

Eu caí aqui pra pesquisar sobre barulho de suspensão na dianteira, eu tenho uma B200 e sai procurando outros modelos da mesma plataforma para ver o que descobria.

Depois de uma dica que li em um outro tópico resolvi levar meu carro para um diagnóstico em uma máquina ruidcar, no site deles da pra ver onde tem.

Sai com o diagnóstico de 3 coxins possivelmente danificados. O que aparentemente pode não ser conclusivo, mas só o fato de descartar caixa de direção e suspensão já foi um alívio.

Agora é encostar para sacar esses 3 coxins e verificar.

A máquina ajuda muito pq simula no elevador as condições de trepidação das ruas e você ou o mecânico no caso, entra embaixo do carro para identificar a fonte dos ruídos.

Na minha opinião vale gastar R$200,00 antes de sair trocando peças que são caras e não necessariamente são responsáveis pelo problema.
18W246
18W246
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 05/04/2022
Interesses : B200
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Barulho na Parte Frontal  Empty Re: Problemas com Barulho na Parte Frontal

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos