C180 15/16 com ruído na bomba de gasolina.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

C180 15/16 com ruído na bomba de gasolina.  Empty C180 15/16 com ruído na bomba de gasolina.

Mensagem por adrianoabrao Dom 6 Mar 2016 - 13:22



Comprei minha w205 15/16 zero km. Mas esta com ruído estressante da bomba de injeção de combustível. Quando vc roda a chave até o ponto de pré ignição, vc escuta aquele ruído de injeção de combustível típico dos motores de injeção eletrônica. Nos carros normais ele corta após alguns segundos e após ignição do motor e não deve se escutar nada mais em carros regulados. Na minha ocorre o contrário, aquele barulho fica ligado constantemente mesmo após ignição. Ele só desliga quando vc para o carro em semaforos, por exemplo. Mas basta soltar o freio no modo Drive ou ré  que aquele ruído de injeção volta ao fundo. Ainda não fui a concessionária, mas sei que é defeito na bomba de injeção de gasolina, que parece ficar travada injetando constantemente combustível sob pressão. Alguém teve problema similar? O que foi resolvido na ccs? Troca da bomba ou reconfigurar o sistema? Devido a boa acústica do interior, esse ruído chega a ser tortura chinesa.
adrianoabrao
adrianoabrao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2016
Interesses : Mecânica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 15/16 com ruído na bomba de gasolina.  Empty Re: C180 15/16 com ruído na bomba de gasolina.

Mensagem por DenisUdi Qui 26 Jul 2018 - 18:04



Caro Adriano,

Como evoluiu o problema? Aliás, era problema mesmo?
DenisUdi
DenisUdi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 14
Data de inscrição : 05/06/2014
Interesses : carros, tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 15/16 com ruído na bomba de gasolina.  Empty Re: C180 15/16 com ruído na bomba de gasolina.

Mensagem por cfroes17 Qui 16 Mar 2023 - 11:58



adrianoabrao escreveu:Comprei minha w205 15/16 zero km. Mas esta com ruído estressante da bomba de injeção de combustível. Quando vc roda a chave até o ponto de pré ignição, vc escuta aquele ruído de injeção de combustível típico dos motores de injeção eletrônica. Nos carros normais ele corta após alguns segundos e após ignição do motor e não deve se escutar nada mais em carros regulados. Na minha ocorre o contrário, aquele barulho fica ligado constantemente mesmo após ignição. Ele só desliga quando vc para o carro em semaforos, por exemplo. Mas basta soltar o freio no modo Drive ou ré  que aquele ruído de injeção volta ao fundo. Ainda não fui a concessionária, mas sei que é defeito na bomba de injeção de gasolina, que parece ficar travada injetando constantemente combustível sob pressão. Alguém teve problema similar? O que foi resolvido na ccs? Troca da bomba ou reconfigurar o sistema? Devido a boa acústica do interior, esse ruído chega a ser tortura chinesa.

rapaz será esse o "zunido" que estou ouvindo ? pelo seu relato capaz. o zunido para ao acionar o freio nos semaforos, ao soltar o freio em instantes após o zunido volta.
Como resolveu?
cfroes17
cfroes17
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 50
Data de inscrição : 13/01/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 15/16 com ruído na bomba de gasolina.  Empty Re: C180 15/16 com ruído na bomba de gasolina.

Mensagem por b020 Ter 7 Nov 2023 - 14:13



Tenho uma c200 2017 que tá com o mesmo zunido descrito. A minha vai e volta ao longo dos dias, tem dia que não faz(ou não reparo), mas qd faz é na mesma situação que a de vocês
b020
b020
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 07/11/2023
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Sergipe
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 15/16 com ruído na bomba de gasolina.  Empty Re: C180 15/16 com ruído na bomba de gasolina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos