Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara? - Página 2 Empty Re: Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara?

Mensagem por Alfeu7 Qua 23 maio 2018 - 20:59



Obrigado pelas informações vanessa.elisa, isso me encoraja a fazer algumas aquisições, fico aguardando informações sobre a embreagem adquirida se puder compartilhar.
Alfeu7
Alfeu7
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2017
Interesses : Classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara? - Página 2 Empty Re: Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara?

Mensagem por vanessa.elisa Qua 30 maio 2018 - 18:35



Pode deixar que compartilho, tanto se der certo, como se não der certo também, para alertar sobre o que não fazer, rss.

Infelizmente neste momento, devido à greve, a embreagem está parada em algum ponto entre o Rio de Janeiro e Porto Alegre. Mas assim que tiver novidades atualizo aqui.
vanessa.elisa
vanessa.elisa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2018
Interesses : Aprender.
Sexo : Feminino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara? - Página 2 Empty Re: Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara?

Mensagem por vanessa.elisa Sex 13 Jul 2018 - 18:33



Prezados, atualizando a situação do A190:

Após cerca de 40 dias, recebi as peças. O prazo foi atípico devido à greve, geralmente tenho recebido minhas encomendas desta loja entre 2-4 semanas.

A embreagem com atuador, marca LUK, custou 127 euros, mais 60% do imposto de importação. Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kit corrente, Febi Bilstein, custou 97 euros e não foi tributado. Link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não recomendo. O kit vem sem as polias. Estou tentando encontrar as polias, mas é difícil comprar elas separadamente do kit. No Mercado Livre até tem algumas, mas são "made in china", e não acho vantagem querer economizar nisso.

Os preços variam de um dia para o outro, e quando é feito o pedido é descontado 19% do valor, referente ao imposto interno deles que não é cobrado nas exportações. O frete foi de 95 euros, mas como eu já estava fechando um pedido de peças para o meu BMW, na prática o frete não custou nada a mais.

A embreagem nova está instalada, e ficou 100%. Além disso, foi trocada a correia do alternador (comprada aqui no Brasil mesmo), e arrumados mais alguns detalhes. O carrinho está bem gostoso de dirigir.

Fugi um pouco do assunto do tópico... mas o resumo é, dependendo do caso, vale muito à pena mandar vir peças de fora, só é precise se certificar bem se é a peça correta.
vanessa.elisa
vanessa.elisa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 15/05/2018
Interesses : Aprender.
Sexo : Feminino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara? - Página 2 Empty Re: Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara?

Mensagem por MMachado Qua 14 Ago 2019 - 23:30



Confrades, boa noite!

Em abril de 2018, por saber que haveria subida de preços nas peças originais do Classe A, comprei na Minas Máquinas o kit de embreagem completo por R$1.349,39, sem o atuador, que posteriormente comprei original também. Por sorte ainda não precisei usá-los, uma vez que minha W168 com quase 209k ainda roda com o kit original. Não sei se esse equipamento normalmente dura tanto, mas cabe ressaltar que 90% da minha km foi em rodovia.

No final desse mesmo ano, cotei essa peça na MM e me disseram que estava custando por volta de R$5.000,00. De lá pra cá, não sei se aumentou e nem se ainda é possível encontrá-la em Concessionários. Quanto deverá custar hoje..??
MMachado
MMachado
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 30
Data de inscrição : 17/07/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara? - Página 2 Empty Re: Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara?

Mensagem por marcelor4c Qua 15 Jul 2020 - 15:57



Pois é. Minha A190 2003/4 manual estourou a embreagem. Alguém tem uma dica de onde encontrar um kit? É verdade que o conjunto deve ser desmontado antes de encomendar o kit pra se certificar do kit correto?
marcelor4c
marcelor4c
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2020
Interesses : motocicletas e carros antigos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara? - Página 2 Empty Re: Por que o kit embreagem de Classe A é a mais cara?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos