AMG GLE 63 S Coupe vira carro de polícia na Austrália

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

AMG GLE 63 S Coupe vira carro de polícia na Austrália Empty AMG GLE 63 S Coupe vira carro de polícia na Austrália

Mensagem por Krycek Sáb 19 Mar 2016 - 18:36



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O novo Mercedes-AMG GLE 63 S Coupe ainda não está disponível no mercado brasileiro (o modelo é oferecido por aqui apenas na configuração GLE 400, a partir de R$ 415.900), mas na Austrália o utilitário-esportivo já faz parte até da frota policial. Apelidado como “O Guardião”, o modelo vai operar no estado de Victoria.

Com pintura que mistura as cores azul, branco e amarelo, o novo GLE 63 S Coupe será um carro de patrulha na estrada totalmente operacional. Portanto, além de desempenhar o papel de veículo policial, o modelo vai enfatizar a importância de ter o carro mais seguro que o consumidor pode comprar.

“A morte e ferimentos graves nas estradas vitorianas poderiam ser reduzidos em um terço durante a noite se todos estivessem a bordo de carros mais seguros que poderiam pagar. Nós não estamos dizendo que todos precisam sair correndo e comprar o carro mais recente e maior, mas precisamos que as pessoas priorizem a segurança em vez de bancos de couro e rodas brilhantes”, disse o comissário assistente, Doug Fryer.

Ainda de acordo com Fryer, a visão de longo prazo de zero mortes e ferimentos graves nas estradas de Victoria só seriam alcançados através de uma combinação de estradas mais seguras, pessoas mais seguras, velocidades mais seguras e veículos mais seguros.

O Mercedes-Benz é equipado com um motor 5.5 biturbo V8, capaz de gerar 593 cavalos de potência, a 5.500 rpm, e 77,5 kgfm de torque, entre 1.750 e 5.250 rpm, com câmbio automático de sete marchas e tração nas quatro rodas. Com esse conjunto, o crossover vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e tem velocidade limitada a 250 km/h.

O novo “Guardião” será apresentado durante a abertura da temporada do Grande Prêmio da Austrália de F1, neste final de semana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos