Vídeo - Ford Fusion Hybrid - VDO - Las Vegas - Sem limitador aos 180km/h

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vídeo - Ford Fusion Hybrid - VDO - Las Vegas - Sem limitador aos 180km/h Empty Vídeo - Ford Fusion Hybrid - VDO - Las Vegas - Sem limitador aos 180km/h

Mensagem por Pedroalexrj Ter 29 Mar 2016 - 20:55



Sei que não tem nada a ver com MERCEDES, nem com o Fórum, mas resolvi postar pra mostra pra galera que o FUSION HYBRID não tem limitador de 180km/h...

Segue um teste rápido que eu realizei num FORD FUSION HYBRID alugado, na rodovia Highway 15, vindo de LOS ANGELES para LAS VEGAS, agora em Março/2016.

Minhas impressões desse Fusion foram boas...apesar de ser um pouco chôco na saída...se vc acelerar fundo, ele aciona ambos os motores elétrico e gasolina...mas mesmo assim...não é mto forte não...

No mais, a média de consumo de combustível nesse modelo, dirigindo de boa na cidade + estrada ficou em 38/39 mpg...e não sei qto dá em KM/l...mas...fica o registro...

Achei legal a "árvore" que fica no lado direito do painel, onde as folhas nascem e crescem se vc dirige de forma econômica, ou caem e somem...se vc pisa demais...

Por fim, toda vez que vc tira o pé do acelerador e freia até parar, ele lhe mostra no canto esquerdo, caso deseje e configure, quanto da energia gasta para acelerar ele...foi regenerada...muito legal...

Creio que o outro que aluguei em MIAMI, ano passado, ou seja, um SONATA HYBRID, seja superior no quesito aceleração...mas não anotei na época a média de consumo...mas senti diferença entre esse modelo e o da Hyundai...

Forte abs. a todos.


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - Ford Fusion Hybrid - VDO - Las Vegas - Sem limitador aos 180km/h Empty Re: Vídeo - Ford Fusion Hybrid - VDO - Las Vegas - Sem limitador aos 180km/h

Mensagem por A.Carneiro Ter 29 Mar 2016 - 22:45



Na faixa de 15km/L. Mas, como vc estava sozinho, pode acelerar a vontade bom
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos