Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Angelo Neto Sáb 28 Ago 2010 - 1:00



Ola pessoal de Brasilia, vamos trocar telefones para que possamos interagir com informações sobre nossos ``carrões``quando houver algum problema, o que acham? Aguardo respostas. abraço
Angelo Neto
Angelo Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 48
Data de inscrição : 12/08/2010
Interesses : Troca de infomaçãoes sobre automoveis mercedes benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Elisbeto Sáb 28 Ago 2010 - 20:08



Olá Ângelo, boa idéia...
Acho que ter uma Mercedes é mais um motivo para criarmos mais amigos. Moro em Unaí-MG e sempre vou a Brasília. Vai ser um prazer conhecê-lo. Sou aposentado do Banco do Brasil e moro num sítio. Meu telefone fixo é XXXXXXXXX e XXXXXxxx.
Um abraço.


Última edição por Karl Fass em Dom 29 Ago 2010 - 6:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Excluí os telefones por questões de segurança. Por favor, passe ao Angelo por MP)
Elisbeto
Elisbeto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 28/04/2010
Interesses : mercedes E320
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Convidad 3 Sáb 28 Ago 2010 - 20:17



Senhores, cabe apenas ressaltar que esse fórum é aberto e a prática de postagem de números particulares deve ser evitada, para sua segurança.

Enviem dados particulares através de mensagens privadas, é melhor pra td mundo.

Forte abraço
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Elisbeto Sáb 28 Ago 2010 - 21:09



Ok Luiz Pinheiro, valeu a orientação. Como diz o velho ditado, é vivendo e aprendendo...
Elisbeto
Elisbeto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 28/04/2010
Interesses : mercedes E320
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Angelo Neto Sáb 28 Ago 2010 - 21:53



Beleza Luiz, entendido. Abração
Angelo Neto
Angelo Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 48
Data de inscrição : 12/08/2010
Interesses : Troca de infomaçãoes sobre automoveis mercedes benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Kleython Qua 22 Set 2010 - 16:00



A em relação a assuntos elétricos, por exemplo, o ajuste eletrico do banco do passageiro não está funcionando,, o do motorista ta ok,,, é uma C180 2001

nao ah nenhuma forma manual de mudar o ajuste, qndo da esse problema eletrico nao ?

em brasilia, onde poderia olhar isso ?

abraços
Kleython
Kleython
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Informações sobre Mercedes C 180
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por hugorsouza Qua 22 Set 2010 - 21:35



Eu conheci a PKE e a PKM, agora vou na Masson para fazer um orçamento e conhecer a oficina.
Minha opinião sobre a PKE e a PKM são as seguintes:

PKM: O Moraes não coloca "a mão na massa", ele só fica mandando um único mecânico que tem na oficina, o coitado não sabe o que faz primeiro. O Moraes também não gosta que agente acompanhe o serviço, eu gosto de ficar em cima olhando.

PKE: Troquei óleo da transmissão automática na oficina, gostei do serviço, uma dica: se for na PKE procure pelo Ernesto, ele explica melhor e parece ser honesto. Não procure pelo Carlos.

Eu também estou querendo saber algum lugar que arrume o banco elétrico.
hugorsouza
hugorsouza
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 115
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Gilmar Torquato Qui 18 Nov 2010 - 17:35



Qual o endereço dessa loja/oficina? Já que falaram que tem,vamos ao endereço! Grande abraço!
Gilmar Torquato
Gilmar Torquato
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 12/11/2010
Interesses : notícias sobre a marca Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Edu.al Sáb 28 maio 2011 - 12:21



Meus amigos tive um problema com a Oficina PKM (indicado por este tópico), sou militar mecânico, só que estou no momento na área administrativa, fiz uma revisão, troca de óleo de cambio e motor. O filtro de óleo de motor eu já tinha trocado, mas o Moraes(PKM), me informar que ia mesmo assim trocar, tudo bem. O óleo que a minha mercedes sempre usa é o mobil 1 0W40.
No dia da entrega do carro ele não quis me entregar a nota fiscal, só a filha dele que tinha acesso à nota, ficou para outro dia, no dia seguinte verifiquei o nível de óleo, estava no meio da vareta e verifiquei o copo onde é encaixado o filtro de óleo, estava tudo empoeirado, não tinha marca de ser trocado, o meu teto solar ficou desconfigurado e o painel, desligaram a bateria, fui até a Oficina PKM(Moraes) com o capo do carro aberto, ele disse que tinha trocado o filtro, sem comentário, e a vareta de óleo pelo meio, ele usou 6 litros com filtro e mostrei o manual que é 7 litros com o filtro me disse que o manual esta errado, o óleo ele não usou o que eu pedi o Mobil 1 0W40, usou o elf 10W40 cobrou o mesmo preço, a nota fiscal ele cobrou a mão de obra na troca de óleo que era cortesia e o filtro de óleo e sobre o teto desconfigurado ele marcou para outro dia com um técnico(faz bico) que trabalha na concessionária mercedes, tive de viajar urgente, mandei meu filho levar, qualquer coisa anormal, ele me ligaria, foi tito e feito o técnico queria desmontar o motorzinho do teto, que o defeito estava nele, mandei o meu filho voltar para casa que depois eu iria resolver. Quando cheguei de viagem entrei no fórum e descobri como faz a programação do teto solar. Odeio pessoas desonestas, me aconselharam a entrar na justiça, mas eu confio na justiça de DEUS. Desculpem-me, mas tive de relatar, por que se a gente não relatar, um dia pode ser você.

Um forte abraaço a todos.
Edu.al
Edu.al
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2010
Interesses : Novidades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por pedroftalmo Seg 6 Jun 2011 - 7:40



Acho importante o relato, e contribui para formação de opinião dos confrades, sendo positivo ou negativo. Com a palavra os confrades do DF para comentários mais abalizados que o meu.
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1844
Data de inscrição : 14/12/2010
Interesses : Mercedes e AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Guilherme Lacerda Seg 6 Jun 2011 - 7:54



Muito pertinente sua colocação!
Aqui é o local ideal para essas observações...
Isso demonstra falta de caráter mesmo!!
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2267
Data de inscrição : 11/08/2010
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Topbenz Seg 6 Jun 2011 - 8:51



...


Última edição por João em Seg 6 Jun 2011 - 9:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ouviu falar não dá!)
Topbenz
Topbenz
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2011
Interesses : automoveis mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Convidad Seg 6 Jun 2011 - 8:54



Tópicos fundidos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Convidad Seg 6 Jun 2011 - 9:57



Edu.al,

Qual o seu carro?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Edu.al Seg 6 Jun 2011 - 10:00



Bom dia!
C 180 Classic 2005
Edu.al
Edu.al
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2010
Interesses : Novidades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por jonathan saboia Seg 27 Jun 2011 - 17:49



recomendo a brasilia motors em frente a candangolandia!!
jonathan saboia
jonathan saboia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2011
Interesses : mb
Sexo : Masculino País : Alemanha
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por grandejr Qui 4 Ago 2011 - 17:30



A Brasília Motors é ótima, mas é concessionária.
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty AVALIAÇÃO EM BRASÍLIA

Mensagem por Brunosilvadf Sex 23 Set 2011 - 12:17



Estou seriamente inclinado a comprar um MB C280. Entretanto, gostaria de informações sobre onde posso levar os carros que vou ver para uma avaliação aqui em Brasília, de preferência que não seja concessionária.
Brunosilvadf
Brunosilvadf
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por EVIP Sex 23 Set 2011 - 13:04



Tem alguns lugares que mexem com importados. Pra todos os gostos e bolsos.

Se for avaliação pre compra, alguns que auxiliam são a F1 importados, setor H norte, taguatinga (ao lado da omega troca de oleo). Nunca levei lá, mas já vi MB de varios tamanhos, inclusive AMG, bmw, audis, porsche e ferrari. Claro que o setor H norte carrega má fama, mas para avaliação lá é um lugar acessivel.

Outro lugar é a Rockcar em vicente pires, bem perto da EPTG na altura do viaduto israel pinheiro.

A germany no sof sul é muito boa, porém mais caras.

EVIP
EVIP
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 57
Data de inscrição : 08/12/2009
Interesses : Muitos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Bruno Sex 23 Set 2011 - 13:32



Bem vindo ao Portal!
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por palandi Ter 17 Jan 2012 - 12:22



senhores,

morando em Brasília, tenho feito a manutenção da minha CLK na Clínica do Carro, na 514 Sul (entrada pela W2). embora lidem com importados e nacionais, sempre vejo MBs por lá, inclusive de embaixadas, e de todos os anos (de cabeça, lembro de ver por lá R107, R170, W201-202-203-204, W124-210-211 e W163).

de tudo que já precisei, só não conseguiram identificar a origem de uma infiltração - mas não me enrolaram e, por isso, recomendo. o endereço da Clínica do Carro é CRS 514 Bloco A Loja 4, procurem o Figueiredo ou o Lázaro.

telefones: (61) 3245-4666 e 3245-4777.
palandi
palandi
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 374
Data de inscrição : 05/02/2010
Interesses : W116, W204, W208, MBs antigas, Lancias, Saabs, BMWs pré-Bangle, Maseratis, chocolates, você
Sexo : Masculino País : Albânia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Helio Miranda Sex 18 maio 2012 - 10:04



Prezados confrades
Já tive dissabores em Brasília de toda a ordem.
Uma vez a caixa da W140 tinha um tranco, levei na oficina do Morais, ficou com dois trancos, ele muito atenciosos tentou resolver o problema, no entanto não é ele que põe a mão na massa.
Na GermAnia, quando comprei o W 220, me recomendaram trocar todas as balanças e braços da direção,os discos e pastilhas, resolvi ir a São Paulo e na oficina do Bosco (aquele na frente daChurrascaria Fogo de Chão próxmo do Aeroporto de Congonhas) e resolveu tudo mostrando que quasenada necessitava troca e o carro ficou perfeito. Quanto a caixa do W 140, encontrei um mecânico chamado de HONDA, a oficina dele é num lugar horrivel, por traz do setor de oficinas sul, no entanto ele é um expert, tem um conhecimento invejável, é barato, tem o inconveniente que, sendo sozinho, pouco tempo dispõe, eu, que moro no Tocantins, telefono e procuro ajustar o atendimento, ele atende pelo telefone 99984114, epara mim tem a vantagem que é muito educado para tratar, e também tem contato com um importador, o Célio que trabalhava no Aldor, que traz as peças com boa velocidade.
Um abraço a todos. Helio
Helio Miranda
Helio Miranda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 26/03/2012
Interesses : manter economicamente meus carros (s320 e s500)
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Tocantins
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Helio Miranda Seg 4 Jun 2012 - 13:46



Que vem do mato tem que procurar muito. Além do Honda que recomendei acima,tem o Mansão em Anapolis, tem resolvida coisas do dia a dia muito bem, mostra conhcimento e tem os computadores bem atualizados. O telefone é 062 84048117, a questão é que demora um pouco porqu atende tudo, como os de BSB , mas tem valido a pena.
Helio Miranda
Helio Miranda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 26/03/2012
Interesses : manter economicamente meus carros (s320 e s500)
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Tocantins
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Daniel W203 Seg 4 Jun 2012 - 16:55



A minha era de Brasilia e a manutenção era feita na Germania. Ao adquiri-la
fiz uma pre-avaliação na GR de Sao Paulo e pelo visto foi bem cuidada nessa especializada do D.F.
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Data de inscrição : 25/06/2011
Interesses : troca de informações e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Kleython Seg 11 Jun 2012 - 9:38



Só Para registrar, um dia tive problema com o módulo da porta do passageiro. E ao entrar em contato com o Moraes ( PKM ), para ver o preço do módulo, ele ficou de ver a cotação, mas me informou na hora, que pela experiencia que ele tinha, teria que trocar das duas portas ( do passageiro e do motorista ).

Achei muito estranho, e comprei apenas o modulo da porta q estava com defeito, em outra importadora, colocamos e funcionou normalmente.

Resumindo, o moraes queria me vender um modulo a mais, de uma porta que estava e ainda esta em perfeito funcionamento.

Att
Kleython
Kleython
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Informações sobre Mercedes C 180
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 3 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos