Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por palandi Sex 22 Jun 2012 - 12:15



seguindo a dica do dr. Hélio Miranda na página anterior desse post, procurei o Honda para a resolução de um estranho solavanco que minha CLK vinha dando.

só tenho a elogiar a recomendação: o Honda é educadíssimo, trabalha muito bem, é mercedeiro (tem uma C107, uma W126 e uma W201 2.3-16) e sabe o que faz. e ainda cobra um preço bem razoável pelos serviços.

como já foi dito, o único porém é conseguir uma data com ele. levei duas semanas, mas não me arrependo: o problema foi resolvido, o carro está ótimo e o Honda ainda explicou o que fez e o que era o problema. nota dez!
palandi
palandi
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 374
Data de inscrição : 05/02/2010
Interesses : W116, W204, W208, MBs antigas, Lancias, Saabs, BMWs pré-Bangle, Maseratis, chocolates, você
Sexo : Masculino País : Albânia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por rogeriotokens Ter 17 Jul 2012 - 13:40



Estou prestes a comprar uma SLK em BSB, mas antes queria levá-la em alguma oficina que tem STAR, só que pelo que estou lendo...me deu até medo...Oh Jesus, o que fazer.....
rogeriotokens
rogeriotokens
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Data de inscrição : 07/07/2011
Interesses : mercedes clk
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por palandi Ter 17 Jul 2012 - 14:07



Rogério,

a Clínica do Carro, que indiquei na página anterior, possui o Star. entre em contato com eles, pode dizer que é indicação minha.
palandi
palandi
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 374
Data de inscrição : 05/02/2010
Interesses : W116, W204, W208, MBs antigas, Lancias, Saabs, BMWs pré-Bangle, Maseratis, chocolates, você
Sexo : Masculino País : Albânia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por rogeriotokens Ter 17 Jul 2012 - 14:29



ok muito obrigado Eduardão...vou entrar em contato sim. abração
rogeriotokens
rogeriotokens
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Data de inscrição : 07/07/2011
Interesses : mercedes clk
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Pickard Seg 23 Jul 2012 - 13:48



Caros confrades,

Como estou buscando comprar a minha primeira MB, fiz uma pesquisa a respeito das oficinas em Brasília, e concordo inteiramente com a opinião do confrade Palandi, isto é: Clínica do Carro, na 514 Sul Bloco A Loja 4 - Figueiredo ou o Lázaro, nos telefones: (61) 3245-4666 e 3245-4777. Conheço ambos de longa data e são pessoas honestas. Quando a coisa for muito fora do comum a opção é o Honda que, trabalha muito bem e é uma pessoa que gosta de MB como gênero, o que implica na sua postura de mostrar que a marca pode, em geral, ter uma boa manutenção a preços justos. Ele pode dizer isso de caderno, pois possui três. A única desvantagem que ele teria é que trabalha sozinho o que termina por redundar no fato de que quando ele aceita um serviço (nem todos os serviços ele aceita), ele faz no tempo dele, com capricho e perfeição. Está agora em Taguatinga. Vale a viagem. Um abraço, Pickard
Pickard
Pickard
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2011
Interesses : Automobilismo, Teologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Helio Miranda Seg 23 Jul 2012 - 23:18



Neste espaço eu prefiro indicação do que propaganda. Desculpem a franquesa.
Helio Miranda
Helio Miranda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 26/03/2012
Interesses : manter economicamente meus carros (s320 e s500)
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Tocantins
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Maluhy Seg 23 Jul 2012 - 23:32



Repetir post aqui é expressamente proibido, acabei de deletar pela terceira vez o post do Jucimar! Evil or Very Mad
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por julioS320 Qua 6 Nov 2013 - 16:25



Este FDS fiquei conhecendo o Sr. Hugo na Stark Merecedes Benz no SIA, próximo do Hotel Brasília Park. O mesmo foi extremamente solícito e se dispôs a conversar e dar algumas dicas de manutenção. Na próxima manutenção, troca de óleo, etc, já tenho onde levar minha pretinha S320.
julioS320
julioS320
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 05/11/2013
Interesses : Autos Mercedes Benz e S 320
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por gtelias Qui 24 Jul 2014 - 11:56



Prezados, sou novo no fórum e ainda estou me programando para comprar a primeira MB. Por conta dessa programação, estudei esse tópico e fiz um resumo de tudo que foi tratado até aqui. Mas como informação tem utilidade reduzida se não for compartilhada, coloco abaixo esse resumo. Não consegui algumas informações, notadamente a respeito do StarDiagnose, para todas as oficinas citadas. Se puderem completar essa informação, aqueles que souberem, seria ótimo. Verifiquei duas vezes, mas ainda há o risco de ter trocado alguma coisa. Portanto, se existir equívoco, me desculpem.
 
Tirando telefones e endereços, tudo foi retirado desse tópico.
 
Oficinas Especializadas em Brasília:
 

Germany Motors (desconsiderar dessa lista - essa OFICINA NÃO EXISTE - informação Confrade Pickard em 26/7/14))

 
PKE Auto Center
- Oficina especializada em MB.
- Proprietário: Sr. Ernesto, que trabalhou nas autorizadas Codipe e Brasília Motors.
- Impressão dos foristas: atencioso.
- Telefone: (61) 3552-1593
- Endereço: SOPI-conj.'A'-lote 21 Nucleo Bandeirante-DF
- Possui StarDiagnose: ???
- Confrades com experiência: (Editado pela Moderação: interessados vide postagens feitas no tópico, teor de cada observação é de responsabilidade individual)
 

PKM (OFICINA NÃO MAIS EXISTE - Informação postada pelo Pickard em 26/7/2014)
 
OFICINA MASSON
- Oficina especializada em nacionais e importados.
- Proprietário: Sr. Adolfo Masson, trabalhou por muitos anos na extinta CODIPE.
- Impressão dos foristas a respeito do dono: -
- Telefone: (61) 3443-1555
- Endereço: 510 Sul, Bloco C, fundos
- Possui StarDiagnose: ???
- Confrades com experiência: (vide tópico, ídem acima);
 
PNEULINE
- Oficina especializada em nacionais e importados.
- Proprietário: Grupo PNEULINE. O mecânico que tem experiência se chama Joselito.
- Impressão dos foristas a respeito do dono: -
- Telefone: (61) 3349-7172
- Endereço: 510 Norte, Bloco E
- Possui StarDiagnose: ???
- Confrades com experiência: (ídem, conforme orientação da Moderação)
 
CLÍNICA DO CARRO
- Oficina especializada em nacionais e importados.
- Proprietário: Não sei qual o proprietário. Forista sugeriu procurar Figueiredo ou Lázaro
- Impressão dos foristas a respeito do dono: -
- Telefone: (61) 3245-4666 / 3245-4777
- Endereço: CRS 514 Bloco A Loja 4
- Possui StarDiagnose: SIM
- Confrades com experiência: (ídem, conforme orientação da Moderação ) 
HONDA (Nome do mecânico, não a marca)
- Mecânico especializado em MB, proprietário também de três MBs.
- Impressão dos foristas: “educadíssimo, trabalha muito bem, é mercedeiro e sabe o que faz. e ainda cobra um preço bem razoável pelos serviços.”
- Telefone: (61) 9998-4114
- Endereço: CRS 514 Bloco A Loja 4
- Possui StarDiagnose: ???
- Confrades com experiência: (ídem, conforme orientação da Moderação)
 
BRASÍLIA MOTORS (PINUS AUTOMÓVES)
- Concessionária
- Telefone: (61) 3301-9900
- Endereço: Trecho Epia Setor de Áreas Isoladas Sul, Lote B - Parte
- StarDiagnose: SIM
 
LOCAL SERVICE
- Oficina especializada em MB. “Pessoal que saiu da concessionária Brasília Motors e montou oficina do outro lado da rua”.
- Proprietário: ??
- Impressão dos foristas a respeito do dono: -
- Telefone: Tratar com Wesley – (61) 9188-3734 ou 61) 3301-5100
- Endereço: SPMS, Lote 02, Saída Sul - Candangolândia - Brasília - DF
- Possui StarDiagnose: ???
- Confrades com experiência: ...
 
PEÇAS
- Sugestão de Thomaz: AldorImports em SP
- Sugestão de Elisbeto: João, em Foz do Iguaçu (PR), email  jpkgoncalves@hotmail.com
 
LANTERNAGEM E PINTURA

- Confrade carvalhomp sugere SERMEC (“Eles têm 2 estufas de última geração e as concessionárias Mercedes, BMW, Land Rover, Honda do DF, etc... costumam inclusive terceirizar seus serviços na SERMEC. É o maior e o único centro automotivo do Centro-Oeste que cumpriu todos os requisitos necessários para alcançar o nível do centro de reparação do programa GARANTIA 36 MESES DE REPINTURA PPG.”)


Última edição por Antônio Elias em Sáb 26 Jul 2014 - 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retiradas transcrições de observações pessoais de responsabilidade dos respectivos Confrades e informações da Germany Motors e PKM que não mais existem!)
gtelias
gtelias
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 29
Data de inscrição : 16/07/2014
Interesses : Carros em geral e Sistema de audio Hi-Fi
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por GResende Sex 25 Jul 2014 - 8:50



Caro Gtelias,
Muito boa essa sua consolidação. Da mesma forma que você antes de comprar meu carro também andei muito aqui pelo Fórum em busca de informações e busquei orientação e auxílio dos confrades.
Além de buscas aqui no fórum também fui a campo e em minhas andanças aqui em Brasília descobri uma pessoa que tem uma oficina onde era o posto da extinta Brasília Motors (fica no Núcleo Bandeirante ao lado dos seminovos da extinta Brasília Motors). O nome dele é Silvio Feitosa, conversei um tanto com ele, e ele me disse que trabalhou por cerca de 15 anos (se não me engano) na Brasília Motors, depois foi trabalhar na Stark, então saiu para montar sua própria oficina. Segundo ele me falou, ele disse que já fez treinamento até mesmo na própria fábrica da Mercedes na Alemanha. Quando fui lá no pátio da oficina tinham algumas MB e uns Cherokee também, não sei se ele possui o Star Diagnose e todo ferramental para trabalhar nos carros, não entrei nesse assunto e, só entrei na oficina dele porque tinham algumas MB lá e fui perguntar se uma delas em específico estava a venda. Ele me deu um cartão dele e segue os telefones que constam no cartão caso seja do interesse de alguém. (61) 9921-8134; 8434-9546; 8248-6577; 9826-5253.
Abraço!
GResende
GResende
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 18/06/2014
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Convidado 9 Sex 25 Jul 2014 - 13:13



- Impressão dos foristas a respeito do dono: -


Caro Gtelias e Confrades, fineza evitarem publicar no Fórum impressões que denotem cunho PESSOAL, a não ser que isso se faça absolutamente necessário em casos específicos de comprovado atendimento irregular na OFICINA e/ou EMPRESA; solicito todos aterem-se estritamente à QUALIDADE da prestação de serviços! 

Confrades brasilienses: o título do tópico foi readequado ao excelente conteúdo, de grande valia para facilitar consultas futuras e, adiante, podemos caso queiram republicar um resumo básico dessa compilação feita pelo Confrade Gtelias na primeira página abertura do tópico.

Para conhecimento geral: as indicações gerais de prestadores de serviços em todos os Estados da Federação que forem consideradas recomendáveis por maioria de Confrades, são atualizadas também em "Caminho das Pedras":
https://www.portalmercedes.com/t189-caminho-das-pedras-cadastro-pecas-e-servicos-recomendaveis
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Pickard Sex 25 Jul 2014 - 23:35



Caros confrades, a PKM e a Germany Motors (original) que pertencia ao Osvan, fecharam as portas.
Pickard
Pickard
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2011
Interesses : Automobilismo, Teologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Convidado 9 Sáb 26 Jul 2014 - 14:41



Pickard, grato pelas informações, atualizei-as na lista compilada pelo Confrade Gtelias.

As Oficinas Especializadas Mercedes equipadas com Star Diagnósis atualmente ativas no DF são somente a Local Service e a PKE? 
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Pickard Dom 27 Jul 2014 - 22:07



Caro Antonio Elias, quanto ao Star Diagnósis, eu sei que a Stark que é concessionária o tem de fato. As outras oficinas tem, em geral, programas de teste. Como não tenho Mercedes e sim BMW não tenho certeza quando ao ponto. Tenho certeza apenas que a Local Sales dado o maior porte deve ter. Sei também que a Clínica do Carro, e o Honda entendem bem do assunto a partir de contato pessoal e de casos reportados por amigos.

um grande abraço,

Pickard
Pickard
Pickard
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2011
Interesses : Automobilismo, Teologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Convidado 9 Dom 27 Jul 2014 - 23:58



Pickard, pelo que percebi das postagens dos amigos brasilienses, a Local Service é a única Especializada Mercedes atualmente em Brasília com Star, Wis e estruturada com pessoal oriundo de Concessionária da marca, o Confrade Jucimar não abriu tópico específico sobre a Local Service, ele postou a informação sobre a nova oficina em 23Jul2012 dentro do tópico "Avaliação em Brasília", porisso não existe tópico dela na área de Oficinas, os dados técnicos com certeza hoje são outros, mas veja o post dele da época: 

por Jucimar A. Pereira em Seg 23 Jul - 23:21
Amigos do site Portal Mercedes-Benz, meu nome é Jucimar A. Pereira, e sou sócio da LocalService empresa que foi inaugurada em março/2012 e, esta instalada na Saída Sul na Candangolândia. A Local Service Centro Automotivo, é especializada em automóveis Mercedes-Benz. Nosso corpo técnico é composto por mecânicos que trabalharam na Brasília Motors por mais de 15 anos. Temos Star Diagnoses da Mercedes-Benz (Compact IV) atualizado até 12/2011, EPC (catalogo eletrônico de peças) atualizado até 06/2012, Sistema WIZ e todas as ferramentas especiais da Mercedes. Trabalhamos com filtros originas Hengts e peças originais importadas diretos dos EUA com preços de até 50% do valor concessionária. Nossa hora de serviço é uma das mais barata, se comparada com as outras oficinas de Brasília. Faça-nos uma visita ou ligue: (61) 3363-3737
https://www.portalmercedes.com/t17036-avaliacao-em-brasilia

Minha sugestão inicial aproveitando a oportuna iniciativa do Gtelias seria envolver todos de BSB na busca de informações atuais, os mais antigos de Fórum como você, o Marcelo Loureiro, agora o Pedro Alex dentre outros que podem nos ajudar nisso, com apoio de todos vocês, inclusive dos iniciantes que estão à busca de informações, precisamos organizar uma listagem atualizada de referências no DF.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Pedroalexrj Seg 28 Jul 2014 - 8:16



Vou tentar atualizar essa lista de forma que fique tudo certinho...
Há ainda outras que também mexem mto bem nas MB's...vou postar TB...
Estou em Cuiabá a trabalho...mas qdo voltar eu atualizo essa lista...sem problemas.
Forte abs.

_________________
Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Convidado 9 Seg 28 Jul 2014 - 17:13



Ótimo, ficamos no aguardo então Pedro!
Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Pickard Seg 28 Jul 2014 - 19:52



Ok, Antonio Elias. Apesar de eu não ser dono de Mercedes Benz e sim de BMW vou me informar.

Grande abraço,

Pickard
Pickard
Pickard
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2011
Interesses : Automobilismo, Teologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Convidado 9 Seg 28 Jul 2014 - 21:09



Pickard, com bimmer ou uma futura estrela, com certeza de coração você é Mercedeiro!!!! rsrsrsrsrsrs
Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Pickard Ter 29 Jul 2014 - 22:54



É isso aí, caro amigo. Mercedeiro de fato, tanto que já resolvi vender a BM e sair na captura da minha primeira Mercedes, vamos ver se da certo. Um super abraço.
Pickard
Pickard
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2011
Interesses : Automobilismo, Teologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por A.Carneiro Qua 30 Jul 2014 - 13:37



O melhor equipamento para diagnóstico é o Autologic, suporta SCN, faz reprogramação de módulos, update de software, programação de módulos virgens, e os relatórios são como um check-up de muitas páginas. Quando se encontra um problema é possível acessar o banco de dados mundial sobre as soluções para resolve-lo.

Em Goiânia somente uma oficina possui o equipamento, permitindo comprar o módulo virgem fora do Brasil e programa-lo para o carro em questão.


A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Pedroalexrj Qua 30 Jul 2014 - 14:00



Segue "the brochure" do produto (em português):

http://www.autologic-diagnostics.com/media/uploads/pdfs/brochures/allinone_bro/all_in_one_brochure_pt01w.pdf

abs.

_________________
Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 2rc8uwk
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Helio Miranda Qua 30 Jul 2014 - 19:44



Prezados confrades.
Quem tem este aparelho para uso profissional em BSB, moro no TO e tenho duas dessas belezas, uma 95 e outra 99, seria ótimo localizar em BSB, o Honda é meu mecânico, insubstituível, mas não tem.
Um abraço a todos. Helio
Helio Miranda
Helio Miranda
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 26/03/2012
Interesses : manter economicamente meus carros (s320 e s500)
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Tocantins
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty challenger auto center

Mensagem por leandro silvaesilva Qui 21 Abr 2016 - 22:17



bom galera meu nome e leandro e tenho um centro automotivo especializado em mercede-benz aqui em brasilia 
trabalhei durante muito tempo na concessionaria mercedes-benz aqui de brasilia a antiga brasilia motors e a nova a stark automoveis 
se alguem precisar e so entrar em contato comigo.
61-9290-5777
leandro silvaesilva
leandro silvaesilva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2016
Interesses : saber mais sobre os proprietarios de mercedes e suas mercedes visando dar suporte tecnico e trocar esperiencias .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Convidado 9 Qui 21 Abr 2016 - 23:08



Leandro, fique à vontade para abrir um tópico específico para a sua oficina nesta mesma Seção (clique em criar novo tópico) constando novamente os dados de contato, o endereço, fotos do local se quiser, confirmação do tipo de equipamento utilizado para diagnóstico e etc, mais prático para as pessoas localizarem nas pesquisas a referência da sua oficina.

Desta forma os dados ficam registrados neste tópico geral e noutro específico onde pessoas poderão se manifestar a respeito dos serviços e etc, havendo referencias positivas de Confrades poderemos adiante lançar também no rol de "Caminho das Pedras".

Abraços e sucessos!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF - Página 4 Empty Re: Oficinas especializadas Mercedes em BRASÍLIA / DF

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos