Classe A 190 automatica acendendo letra F

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Classe A 190 automatica acendendo letra F

Mensagem por francisco de sa junior em Seg 9 Maio 2016 - 23:31

Boa noite, tenho uma classe a 190 automatica e apareceu o F no painel. Ela engata todas as marchas perfeitamente mas ai aparece o F no painel e ela entra em emergencia travando em 3º marcha ou 2º marcha e acende todas as luzes do painel.Levei em varios lugares e kd vez me falam uma coisa diferente, ja teve mecanico que falou que esse cambio automatico nao presta, acho que o mais coerente foi o mecanico que meche com cambio automatico e ele resetou o cambio ai ele zera o defeito mas quando funciona ela volta a aparecer o F. E tem mais uma quando trava na emergencia ela nao funciona. Meu mecanico disse que é o modulo que nao esta bom pois da erro no modulo no aparelho dele. Ele disse pra trocar o modulo e o oleo e o filtro do cambio. Gostaria de saber se ele esta certo ou esta falando bobeira e meu cambio esta condenado?
Nao entendo nada mas acho que se o cambio tivesse dado pau ele nao engataria bem hora nenhuma. O que eu faço, peço a ajuda dos amigos para solucionar meu problema, pois gosto muito da classe A tanto que tenho outra 160 com cambio manual e nunca me deu problema, nao quero ter que trocar o cambio automatico por um manual nessa 190.

francisco de sa junior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Estado : Mato Grosso do Sul

Re: Classe A 190 automatica acendendo letra F

Mensagem por W204 em Seg 9 Maio 2016 - 23:34

Prezado Francisco,

Evite abrir tópicos com assuntos que já existam.
Por gentileza, tire as suas dúvidas neste endereço: http://www.portalmercedes.com/t3448-f-no-painel-classe-a-com-cambio-automatico-e-semi?highlight=letra+f

Caso necessite de mais informações sobre outros assuntos, utilize a caixa de pesquisa no canto superior direito.

Um abraço.

W204
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2498
Estado : Rio Grande do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: