Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 Empty Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4

Mensagem por gilvan soares vale Sex 27 maio 2016 - 16:34



Olá, comprei um carsoft 7.4 mas não consigo instalar, tem que inserir chave serial? alguém pode ajudar ?
gilvan soares vale
gilvan soares vale
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2016
Interesses : carsoft
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 Empty Re: Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4

Mensagem por schutt Dom 5 Jun 2016 - 11:01



não precisa de serial, mas precisa instalar no windows 98 e seguir a risca todos os procedimentos
schutt
schutt
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 99
Data de inscrição : 10/07/2014
Interesses : Conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 Empty Re: Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4

Mensagem por Eduardo fonseca da silva Dom 9 Out 2016 - 10:27



Olá caros amigos, em 1º lugar quero agradecer ao fundador do portal mercedes porque aqui podemos compartilhar experiências pessoais sobre nossas maravilhosas mercedes benz....eu tenho uma MB classe a 160 ano 2002, porem a minha duvida não se refere à problemas com a mesma,..e sim um problema sobre um scanner que comprei recentemente, o SCANNER CARSOFT 7.4   comprei no ml. ele chegou completo mini cd de instalação etc....o vendedor dizia no anuncio que tinha que instalar no sistema operacional windows xp...porem ja tentei inumeras vezes e da erro....eu verifiquei que existe um colega com o mesmo problema aqui no portal, e também visualizei a resposta dada que tem que ser instalado no windows 98...ainda não realizei o procedimento, mas gostaria de saber se alguêm poderia me explicar este procedimento com mais detalhes , desde já fico agradecido à todos que aqui se ajudam,..acho muito nobre da parte de quem sabe e ajuda, assim sendo eu também ajudarei sempre que estiver ao meu alcanse..obrigado
Eduardo fonseca da silva
Eduardo fonseca da silva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2015
Interesses : mecanica
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 Empty Re: Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4

Mensagem por Convidado 9 Dom 9 Out 2016 - 23:08



Eduardo, é um prazer tê-lo conosco, não deixe de fazer sua apresentação em tópico à parte (veja área de novos usuários) para que os Confrades possam recepcioná-lo fora da área técnica.

Conferiu se o antivírus está bloqueando? 

Até onde tenho conhecimento - e diga-se de passagem muito ligeiro sobre o assunto - apenas à guiza de auxílio no tópico sei que costuma acontecer do antivírus bloquear estes 2 arquivos "Carsoft74mc Crack.exe" e "MB 7.4crack.exe" principalmente se tiverem te vendido software não genuíno, mecânico amigo meu de BH teve problema similar que acompanhei no ano passado, posteriormente me disse que deu certo no windows Xp mas não sei como foi feito e se continuou funcionando. 

Vou postar um tutorial que ele utilizou, veja se a sequência que te passaram se é a mesma abaixo e até onde você conseguiu chegar para entendermos, facilita até para o Schutt caso ele venha no tópico socorrê-lo. 

----------------
MB Carsoft Instrução de Instalação 7.4 Software
1. MB Carsoft 7.4 Software Instruções de Instalação Obrigado por adquirir o dispositivo de diagnóstico 7,4 Car MB Carsoft. Desde a 7,4 software MB Carsoft está rachado, então você precisa seguir cuidadosamente as instruções abaixo instalação do software para ter certeza que a MB Carsoft funcionando corretamente. 
MB Carsoft V7.4 Software Procedimento de instalação: 
Passo 1: Copie a pasta inteira Carsoft_MB74 arquivo do CD de driver de software para o seu driver de disco rígido D ou outro driver de disco. É mais estável e confiável para instalar o software MB Carsoft de disco rígido diretamente. 
Passo 2: No driver de disco rígido em que você colou todo o software Carsoft_MB74, por favor, abra a pasta de arquivo de Carsoft_MB74, em seguida, abrir o suporte do arquivo de "Step1_MB74_Installer", clique duas vezes "CAR CONFIGURAÇÃO SOFT.exe" para executar o software MB Carsoft parte da instalação 1. 
Passo 3: a instalação do software MB Carsoft continua, automaticamente, clique no botão "Next" para instalação do software quando você vê a V7.4 superfície 
Passo 4: A instalação do software MB Carsoft perguntando sobre Contrato de Licença de Software, clique no botão "Sim" para continuar a instalação do software MB Carsoft V7.4. 
Passo 5: A instalação do software MB Carsoft perguntando sobre diretório no seu disco rígido, você pode alterar o diretório ou manter o diretório padrão "C: Program FilesCARSOFTMB como ele é, em seguida, clique no botão" Next "para prosseguir a MB Carsoft V7 0,4 instalação do software. 
Passo 6: A instalação do software MB Carsoft perguntando sobre o nome deste programa, você pode alterar o nome do programa ou mantenha o nome padrão "CARSOFT" como ele é, em seguida, clique no botão "Next" para continuar a instalação do software V7.4 MB Carsoft . 
Passo 7: O programa V7.4 MB Carsoft será instalado em seu computador automaticamente .. 
Passo 8: Depois que o programa MB Carsoft ser instalado em seu computador, você precisa clicar no botão "Finish" e selecione a coluna de "Restart computador "para terminar a parte de instalação do software 1, em seguida, reiniciar o computador para o sistema reconhecer o dispositivo MB Carsoft. 
Passo 9: No driver de disco rígido em que você colou todo o software Carsoft_MB74, por favor, abra a pasta de arquivo de Carsoft_MB74, em seguida, abrir o suporte do arquivo de "Step2_ST2", clique duas vezes "MBv74Stage2e.exe" para continuar a parte de instalação do software MB Carsoft 2. 
Passo 10: Após clicar em "MBv74Stage2e.exe" para continuar a parte de instalação do software MB Carsoft 2, o Carsoft - superfície de instalação MB V7.4 Fase II será mostrada acima, clique em "Start" para prosseguir parte de instalação de software 2. 
Passo 11: em seguida, a superfície de instalação do software será mostrado up "Carsoft MB V7.4 Stage II instalado com sucesso ...", clique no botão "Fechar" para concluir a instalação de software de parte 2. 
Passo 12: No driver de disco rígido em que você colou todo o software Carsoft_MB74, por favor, abra a pasta de arquivo de Carsoft_MB74, em seguida, abrir o suporte do arquivo de "Step3_ST2SP1". 
Passo 13: Em titular o arquivo de "Step3_ST2SP1", você pode encontrar "MBV742SP01E.exe", duplo clique "MBV742SP01E.exe" para continuar a MB Carsoft instalação de software de parte 3. 
Passo 14: Após clicar em "MBV742SP01E.exe" para continuar a MB Carsoft instalação de software de parte 3, o Carsoft - superfície de instalação MB V742 SP01 será mostrada acima, clique em "Iniciar" para continuar a instalação de software de parte 3. 
Passo 15: em seguida, a superfície de instalação do software será mostrado "a pesquisa de arquivos Carsoft ...", em seguida, há uma janela de diálogo mostra-se "arquivos necessários não encontrados, (por favor instale MB V7.4 Sate II primeiro)", basta     clicar em "Confirmar" botão para terminar a parte de instalação do software 3. 
Passo 16: No driver de disco rígido em que você colou todo o software Carsoft_MB74, por favor, abra a pasta de arquivo de Carsoft_MB74, em seguida, abrir o suporte do arquivo de "Step4_ST2SP1_crack", copie todos os 6 arquivos neste suporte, 
Passo 17: Em seguida, cole todos esses 6 novos arquivos para o suporte do arquivo de "cm70f" no diretório C: cm70f (neste directório foi criado durante a instalação do software MB Carsoft automaticamente). O sistema irá perguntar se você deseja substituir o arquivo antigo durante colando esses 6 novos arquivos no porta-arquivos "cm70f", clique no botão "Sim" para substituir todos os arquivos antigos por aqueles rachados 6 novos arquivos em "cm70f" suporte do arquivo. 
Passo 19: Além disso, copiar todos os 6 arquivos do porta-arquivos do titular "Step4_ST2SP1_crack", e colar todos os 6 novos arquivos para o suporte do arquivo de "MB" no diretório C: Program FilesCARSOFTMB, bem como, semelhante ao passo 17 - 18, você precisa substituir todos os arquivos antigos por aqueles rachados 6 novos arquivos no suporte do arquivo do "MB" também. 
Passo 20: No driver de disco rígido em que você colou todo o software Carsoft_MB74, por favor, abra a pasta de arquivo de Carsoft_MB74, em seguida, abrir o suporte do arquivo "Step5_crack_other_files". Existem 2 arquivos "CARSOFT74MC Crack.exe" e "MB 7.4crack.exe" neste suporte do arquivo. 
Passo 21: copiar o arquivo "CARSOFT74MC Crack.exe" a partir da pasta de arquivo "Step5_crack_other_files", em seguida, cole este arquivo "CARSOFT74MC Crack.exe" no suporte do arquivo de "cm70f" no diretório C: cm70f. Passo 22: Depois de colado o arquivo "CARSOFT74MC Crack.exe" no suporte do arquivo de "cm70f" no diretório C: cm70f, então dê um duplo clique em "CARSOFT74MC Crack.exe" para executar este programa de cracking .. 
Passo 23: O programa "CARSOFT74MC Crack.exe" vai aparecer uma janela de diálogo, clique no botão "Patch" para prosseguir. Passo 24: Depois que você clicou no botão "Patch", há um diretório selecionando janela mostrada acima, selecione o arquivo "CARSOFT74MC.exe" do detentor do arquivo de "cm70f" no diretório C: "Abrir" botão cm70f, clique proceder rachaduras o programa MB Carsoft 7,4. 
Passo 25: Depois que você clicou no botão "Open", o arquivo "CARSOFT74MC.exe" será rachado, e uma "Crack sucesso" janela de diálogo será mostrada acima, clique em "Confirmar" botão. 
Passo 26: No driver de disco rígido em que você colou todo o software Carsoft_MB74, por favor, abra a pasta de arquivo de Carsoft_MB74, em seguida, abrir o suporte do arquivo "Step5_crack_other_files". Existem 2 arquivos "CARSOFT74MC Crack.exe" e "MB 7.4crack.exe" neste suporte do arquivo. Cópia de arquivo "MB 7.4crack.exe" do detentor do arquivo "Step5_crack_other_files", em seguida, cole este arquivo "MB 7.4crack.exe" no suporte do arquivo de "MB" no diretório C: Program FilesCARSOFTMB. 
Passo 27: Depois de colado o arquivo "MB 7.4crack.exe" no suporte do arquivo de "MB" no diretório C: Program FilesCARSOFTMB, em seguida, clicar duas vezes "MB 7.4crack.exe" para executar este programa rachaduras. Semelhante ao passo 23 para o passo 25, o programa "MB 7.4crack.exe" vai aparecer uma janela de diálogo, clique no botão "Patch" para prosseguir. Passo 28: Depois que você clicou no botão "Patch", há um diretório selecionando janela mostrada acima, selecione o arquivo "mb.exe" do detentor do arquivo de "MB" no diretório C: Program FilesCARSOFTMB, clique no botão "Abrir" para continuar rachar o programa MB Carsoft 7.4. 
Passo 29: Depois que você clicou no botão "Open", o arquivo "MB.exe" será rachado, e uma "Crack sucesso" janela de diálogo será mostrada acima, clique em "Confirmar" botão para terminar o procedimento inteiro rachaduras;
Passo 30: Então você pode executar o programa MB Carsoft 7.4 agora, clique no botão "Star", no canto esquerdo, selecione menu "Programas", depois selecione titular "CARSOFT", clique em "Mercedes" para executar o programa MB Carsoft. 
Passo 31: Então você pode ver a superfície programa do MB Carsoft de diagnóstico, clique no botão "Star MB V7.4S" ir adiante o programa MB Carsoft. 
Passo 32: Então você pode aplicar funções completas de programa MB Carsoft diagnóstico com o hardware juntos. Fim 
http://pt.slideshare.net/obd2works/mb-carsoft-74-software-installation-instruction
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 Empty Re: Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4

Mensagem por Eduardo fonseca da silva Ter 11 Out 2016 - 0:20



Olá carissimo amigo Antônio elias, desculpe-me pela demora do feedback...eu estava meio ocupado resolvendo alguns problemas ...mas encontrei um tempo para verificar se alguem teria uma resposta sobre o meu caso....e você mandou este tutorial maravilhoso, muito bem detalhado superando minhas espectativas...fico muito agradecido pela sua gentileza . Sr.Antonio hoje eu não vou poder instalar o scanner , mas amanha vou tentar e se deus quiser vai dar tudo certo...ahh e obrigado por me lembrar sobre a apresentação em tópico à parte ...vou tratar de me apresentar agora mesmo ..assim que eu conseguir instalar o scanner , ja mando o feedback com detalhes para que o Sr. e outros integrantes possam usar se precisarem, abraço
Eduardo fonseca da silva
Eduardo fonseca da silva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2015
Interesses : mecanica
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 Empty Re: Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4

Mensagem por savinho Qua 14 Mar 2018 - 7:50



alguem pode me ajudar instalei o carsoft 7.4 queria saber onde acho para programar o cambio semi automatico ?
savinho
savinho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2018
Interesses : conhecimento
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 Empty Re: Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4

Mensagem por Convidado 9 Sáb 17 Mar 2018 - 17:32



savinho escreveu:alguem pode me ajudar instalei o carsoft 7.4 queria saber onde acho para programar o cambio semi automatico ?

Sávio, boa tarde, você já teve outros nicknames desativados anteriormente pela Moderação em função da forma de participação no fórum, desta feita com dados completos no cadastro e etc prossiga no fórum normalmente, no entanto faça por fineza a sua apresentação à parte com informações mínimas sobre você para que os Confrades o conheçam um pouco e possam recepcioná-lo adequadamente ok.

Quanto ao scanner, se for referente a hardware creio que só com Xentry.

Material técnico pode ajudar: http://www.carsoft.com/skin/frontend/default/carsoft/docs/Mersedes/user.pdf

Aguarde manifestação de foristas que tem mais prática com o Carsoft 7.4.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 Empty Re: Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4

Mensagem por Cartec Seg 27 Set 2021 - 8:42



Bom dia amigos. Acho que o tópico esta um pouco empoeirado mas preciso da ajuda de vocês. Recentemente um amigo mecânico adquiriu o equipamento "Carsoft MD7.4" pelo ML, veio tudo certinho e com o CD de instalação, o mesmo citado acima. Porém na instalação seguindo todos os passos corretos como em alguns fóruns e nesse principalmente bem detalhado pelo user Convidado9, não consigo fazer o mesmo funcionar. Quando abro o programa é como se ele não estivesse craqueado, solicitando um numero de série assim que é iniciado.
Nesse momento não consigo enviar uma imagem mais já estou provideciando.
Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 XZm2Vx
Cartec
Cartec
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2021
Interesses : Cars
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 Empty Re: Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4

Mensagem por Cartec Seg 27 Set 2021 - 9:26



Segue mais imagens do problema que meu amigo esta tendo com a instalação do software.

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 FUSM7H

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 LhTVUj
Cartec
Cartec
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2021
Interesses : Cars
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4 Empty Re: Dúvidas na instalação do scanner Carsoft 7.4

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos