Como trocar valvulas do int do copo do filtro óleo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como trocar valvulas do int do copo do filtro óleo Empty Como trocar valvulas do int do copo do filtro óleo

Mensagem por vitor figueiredo Seg 30 maio 2016 - 11:43



Boas Caros Amigos, será que alguem sabe ou onde posso ver sff "como posso trocar as valvulas de óleo que estão dentro do copo do filtro de óleo, valvulas com o nº010001800432-010001800532,estão representadas EPC, lubrificação do motor com os nº 35 e 26. Mercedes Benz c 180 motor M111.921 do ano 1997" a quem me poder ajudar os meus agradecimentos.


 Cumprimentos.
Vitor Figueiredo.
vitor figueiredo
vitor figueiredo
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 30/05/2015
Interesses : trocar informação
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar valvulas do int do copo do filtro óleo Empty Re: Como trocar valvulas do int do copo do filtro óleo

Mensagem por vitor figueiredo Ter 31 maio 2016 - 9:28



Boas,caros amigos é com alguma estranheza que não tive qualquer troca de informação sobre este assunto (troca de valvulas dentro do copo do filtro de óleo) ou por falta de tempo da vossa parte ou então e só porque me tornei aborrecido com estes problemas, o que desde já peço desculpas, e ao mesmo tempo agradecer ao amigo que na altura num problema anterior me ajudou imenso o senhor  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], um forte abraço e obrigado por tudo.

Os meus cumprimentos.
Vitor Figueiredo
vitor figueiredo
vitor figueiredo
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 43
Data de inscrição : 30/05/2015
Interesses : trocar informação
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos