Reposição de Pastilhas de Freio W176

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reposição de Pastilhas de Freio W176 Empty Reposição de Pastilhas de Freio W176

Mensagem por luizms Dom 26 Jun 2016 - 12:52



Bom dia Amigos!
Está chegando a hora de eu trocar os freios da minha A200.. fiz um orçamento na concessionária e o valor foi superior a R$ 2.500,00 e obviamente não estou disposto a pagar tanto por um serviço que sem dúvidas deveria custar muito menos. Estou fazendo cotação por fora e o que me indicaram até agora foi comprar pastilhas TRW, o valor que eu encontrei - para as 4 rodas - foi de aproximadamente R$ 1.000,00. 
No entanto, encontrei pastilhas BEM mais baratas da marca originALLparts, RoadHouse, no entanto, já tive experiências passadas que foram péssimas na questão de barulho excessivo e etc.
Gostaria de saber de vocês amigos, se recomendam alguma marca específica e/ou loja específica onde eu consiga economizar um pouco e comprar coisa de qualidade.
Agradeço a todos pela atenção,
Forte Abs!
luizms
luizms
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2016
Interesses : A200
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de Pastilhas de Freio W176 Empty Re: Reposição de Pastilhas de Freio W176

Mensagem por Mário Aguirre Dom 12 Mar 2017 - 20:55



Boa noite, amigo. Acho que é meio tarde para responder, mas troquei as minhas originais por "genéricas" (não me recordo a marca agora). De fato elas começaram a fazer bastante barulho depois de uns 500 ou 1000 km, mas passei em uma oficina que utilizou um anti-ruído (imagino que seja um spray, não pude ficar para acompanhar a revisão) e o barulho sumiu completamente. A frenagem, após o período de adaptação das pastilhas aos discos, ficou perfeita. Abraço
Mário Aguirre
Mário Aguirre
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 02/10/2016
Interesses : nenhum
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de Pastilhas de Freio W176 Empty Re: Reposição de Pastilhas de Freio W176

Mensagem por Leonardo Góes Qua 7 Jun 2017 - 10:38



Olá amigo, ja faz tempo o seu post... mas vou comentar até para ajudar possiveis futuros confrades! rsrs Estou trocando também minhas pastilhas dianteiras, na CC orçaram em aprox 1000,00 (par de pastilhas+sensor de desgaste+mão de obra). Achei muito caro, e fui procurar alternativas.. Encontrei um vendedor em minha cidade (Belém-Pa) que pede de um fornecedor acho que de Curitiba, paguei 750,00 no par de pastilhas TRW já com sensor incluso. Eu encontrei no mercado livre um pouco mais barato, mas confio nesse vendedor daqui e fechei com ele.
Resumindo: TRW é boa se custar até 750,00 ja com sensor de desgaste. Das outras marcas não achei para o modelo A200 w176 que tenho. 
Ahhh e eu tenho a ligeira impressão tbm de que o sensor de desgaste não precisa trocar caso vc tenha feito uma troca preventiva das pastilhas (ou seja, antes do painel acusar a necessidade).
Espero ajudar os confrades com o post!! Abraços!
Leonardo Góes
Leonardo Góes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 20
Data de inscrição : 06/06/2017
Interesses : Transferência de conhecimentos gerais que possam contribuir em manutenção e experiências com carros mercedes.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Amapá
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de Pastilhas de Freio W176 Empty Re: Reposição de Pastilhas de Freio W176

Mensagem por Plinio Qua 2 Ago 2017 - 21:05



Em relação ao sensor é verdade, se trocar antes de indicar não precisa mexer no sensor, troquei as dianteiras da minha Cla e não precisei mexer em sensor.
Plinio
Plinio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 128
Data de inscrição : 15/10/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de Pastilhas de Freio W176 Empty Re: Reposição de Pastilhas de Freio W176

Mensagem por Francisco Ricardo Tavares Sex 15 Dez 2017 - 2:14



Boa noite, sou novo no grupo, vou trocar a minha pastilha dianteira em breve, comprei da marca FEBI BILSTEIN por 490 com o sensor.

Essa marca é boa?
Francisco Ricardo Tavares
Francisco Ricardo Tavares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 15/12/2017
Interesses : Geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reposição de Pastilhas de Freio W176 Empty Re: Reposição de Pastilhas de Freio W176

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos