Obter mais esportividade escapamento GLA 250 Sport -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Obter mais esportividade escapamento GLA 250 Sport -  Empty Obter mais esportividade escapamento GLA 250 Sport -

Mensagem por Bill 95 Qua 14 Set 2016 - 19:21



Boa tarde amigos. 

Fiz a recente aquisição de uma GLA 250 SPORT 2016. Queria mudar o escapamento do carro, pois acho ele com falta de esportividade. Pesquisei na internet e liguei para o Giba Escapamentos, dizendo que queria um sistema que eu pudesse escolher... Mais esportivo ou menos. Ele me informou que nesse motor não é possível fazer esse tipo de escapamento eletrônica, ou seja, segundo ele a única opção para deixar o escapamento mais esportivo seria remapear o carro, logo a potencia iria aumentar e ele faria um escapamento totalmente novo pra mim deixando barulhento direto sem a opção de desligar o sistema.

Vocês indicam alguém que faça o aumento de potência ou troque o escapamento?

Sou novo no blog, por isso não sei se esse tema já foi abordado.

Grande abraço


Última edição por Antônio Elias em Qua 14 Set 2016 - 21:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título)
Bill 95
Bill 95
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 14/09/2016
Interesses : GLA 250 SPORT
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Obter mais esportividade escapamento GLA 250 Sport -  Empty Re: Obter mais esportividade escapamento GLA 250 Sport -

Mensagem por W204 Qua 14 Set 2016 - 19:34



Bill,

Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira.

Um abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos