Instalação de Alarme, perdi a chave original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Instalação de Alarme, perdi a chave original Empty Instalação de Alarme, perdi a chave original

Mensagem por Eneida Ter 20 Set 2016 - 17:00



Boa tarde. 
Possuo um Classe A ano 2004 e perdi a chave original e com a chave reserva ele não tranca o carro, só funcionava com a chave canivete.
Uma chave original na concessionária custa 1700 e eu não estou afim de gastar esse valor, que digamos, é um verdadeiro absurdo cobrado pela Mercedes. Fora que demora uns 30 dias úteis para ficar pronta.
Pensei na alternativa de instalar um alarme que travasse as portas, mas moro no interior de Minas e em todos os lugares que fui ninguém quer pegar, uns disseram que não tem jeito e outros que o carro é complicadíssimo portanto melhor nem tentar.
Alguém sabe o que posso fazer, estou extremamente estressada com isso e não sei mais o que fazer já que não quero gastar com esse valor altíssimo da chave, e também não sei de ninguém que faça a chave desse carro.
Espero que algum de vocês possam me ajudar!! Ficarei eternamente grata!  :D bounce
Eneida
Eneida
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2016
Interesses : n
Sexo : Feminino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme, perdi a chave original Empty Re: Instalação de Alarme, perdi a chave original

Mensagem por W204 Ter 20 Set 2016 - 17:25



Eneida,

Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira.

Um abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme, perdi a chave original Empty Re: Instalação de Alarme, perdi a chave original

Mensagem por ALBERTO SANTOS Sex 30 Set 2016 - 8:52



bom dia, eu estou com o mesmo problema da colega, só que a minha chave é original e não dá sinal algum, já levei no chaveiro e trocou as 2 baterias e mesmo assim não funciona. o que devo fazer:???

at, Alberto
ALBERTO SANTOS
ALBERTO SANTOS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2016
Interesses : CLASSE A 190
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme, perdi a chave original Empty Re: Instalação de Alarme, perdi a chave original

Mensagem por Pedroalexrj Sex 30 Set 2016 - 9:00



Sejam BENZvindo meus caros...
Então Eneida, nunca ouvi falar de instalação de alarmes nas W168...no lugar das chaves...
Mas deve ser possível sim...sem dúvidas...
A minha W202 tb não tinha chave reserva, e tive q morrer na grana...ateh pq as chaves vem da Alemanha...mas vc jah tentou pesquisar noutras concessionárias? Costumam ter preços diferentes...mais barato...paguei 1200 na minha...em quatro vezes...
Enfim, vamos aguardar os donos de W168...pra saber se alguém jah fez isso, e se deu certo.
Forte abs. A. Todos

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme, perdi a chave original Empty Re: Instalação de Alarme, perdi a chave original

Mensagem por Olly Molinari Ter 4 Out 2016 - 16:11



Também estou com problema... a chave não funciona, mas no meu caso não sei se é o alarme que não funciona ou a chave mesmo...

Queria saber também se dá pra instalar um alarme a parte
Olly Molinari
Olly Molinari
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 26/08/2016
Interesses : Carro
Sexo : Feminino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme, perdi a chave original Empty Re: Instalação de Alarme, perdi a chave original

Mensagem por W204 Ter 4 Out 2016 - 16:14



Olly,

Sempre é possível instalar um alarme estilo Positron (aftermarket), mas provavelmente você terá de utilizar o controle do alarme aftermarket ou encontrar algum técnico em eletrônica que instale a placa deste controle dentro da chave de sua Classe A.

Um abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação de Alarme, perdi a chave original Empty Re: Instalação de Alarme, perdi a chave original

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos