Apresentação - Gui18

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação - Gui18 - Página 2 Empty Re: Apresentação - Gui18

Mensagem por Gui18 Qui 20 Out 2016 - 2:29



Gspezia,

Então você vai gostar. A C107 foi encomendada pelo meu avô. 0km. Da época em que ainda se levava a pasta de couro para casa. Escolhia-se o "upholstery", pintura, opcionais individualmente, etc. 450 SLC XX-7777.

Mas infelizmente esse carro se foi já faz algum tempo. Até tentamos encontrar o paradeiro mas foi um esforço em vão.

Gostaria de ter espaço, tempo e dinheiro.... Para manter tantos carros ao mesmo tempo, mas não é o caso.

Um vizinho meu tem uma SLK igual a sua. Porém 200 e cor cinza chumbo. Acho linda. Nunca andei. Deve ser bem interessante. Teria uma facilimente. Parabéns.


Bem, a Discovery está a venda. Mas pelo visto ninguém daqui quer... Hehe. Brincadeiras à parte, nunca andei em um SUV Mercedes que apresentasse o mesmo conforto possibilitado pela suspensão pneumática Land Rover.

O problema dos pneus é real. Já perdi um jogo de Yokohama em menos de 10.000km por isso.

O EGR acho que se resolve com S10. Nunca tive problemas.

No mais, sabe se lá o que vou comprar. O que importa agora é que é hora de revisar a Mercedes e as peças já estão a caminho.
Gui18
Gui18
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 06/10/2016
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Alemanha
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos