S500 98

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

S500 98

Mensagem por gilberto/sp em Seg 7 Jul 2008 - 20:12



Achei muito bonita mesmo. Principalmente o interior claro. O único senão, o valor pedido.



http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4611041&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_S_500_5.0_SEDAN_V8_GASOLINA_4P_AUTOMATICO

MERCEDES-BENZ S 500 5.0 SEDAN V8 GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 1998/1998
68.000Km
R$ 99.000,00


Última edição por FMBB em Seg 7 Jul 2008 - 22:43, editado 1 vez(es) (Razão : Inclusão de fotos)
avatar
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Glutão em Seg 7 Jul 2008 - 20:47



Blindet... 🇪🇨
avatar
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Stardreams em Seg 7 Jul 2008 - 22:08



Belíssima maquina!!! O único senão é o que o thiago mencionou....blindada...isso matou o carro.

O preço tá um pouquinho alto, mas levando em consideração a Blindagem e refrigerador atrás (pode ser até uma versão longa L) acho que o dono dando um abatimento razoável ficaria interessante.
Esse interior claro realmente não é facil encontrar em uma W 140.

E pelas fotos ô carro lindo de se ter na garagem......mais uma noite mal dormida....culpa do giba....

abraços,
Elias.
avatar
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por gilberto/sp em Seg 7 Jul 2008 - 22:20



Realmente Elias, interior claro em carro escuro, considero a combinação perfeita.
Será que é uma versão longa? Na minha humilde opinião creio não ser, pois costumo notar o tamanho das portas traseiras em comparação com as dianteiras. E não me pareceu ser.
Também não sou muito fã de blindados, mas acho que em um carro deste porte não compreteria muito. Tem que na verdade, qual o estado da blindagem.
Se fosse uns R$ 20.000,00 a menos, seria o carro ideal p/ mim....Rs.
avatar
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Stardreams em Seg 7 Jul 2008 - 22:32



Giba,

sou fã de interiores claros ou de cores inusitadas...vinho, verde, conhaque e por aí vai.....

Com relação a carroceria foi apenas uma intuição, palpite meu de achar que ela fosse longa, talvez pelo fato de possuir geladeira no banco de trás.

sobre a Blindagem, os vidros são o de menos em matéria de se notar algum defeito relativo a delaminação....um dia eles irão delaminar....cedo ou tarde.....

O que me preocupa nestes casos é o interior como um todo. Mesmo essa carroceria sendo robusta, o peão que a desmontou para enfiar a manta de aramida ou Kevlar, será que ele colocou tudo como saiu de fábrica??? Serrá que a cola empregada foi a mesma da Mercedes em sua linha de montagem....duvido e o dó!!

Imagine esse painel todo desmontado e com os fios arrancados para eles isolarem o habitáculo com o material balístico.......SOCORRO!!!!!!!!!!

Blindado para mim........nem morto.....talvez um dia .....mas só se for de fábrica o que até existe em terras tupiniquins....mas é bem mais raro de achar......
avatar
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Rodrigo_Diesel em Seg 7 Jul 2008 - 22:40



aah, se não tivesse blindagem...não ia fazer diferença, é mais um exemplar pra eu sonhar... :roll: Laughing :|
avatar
Rodrigo_Diesel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 106
Data de inscrição : 03/07/2008
Interesses : Mecânica em geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por gilberto/sp em Ter 8 Jul 2008 - 0:17



Elias, como vc conseguiu notar que tem geladeira no banco traseiro? E onde fica exatamente? No descansa braços?
avatar
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Glutão em Ter 8 Jul 2008 - 0:21



Está escrito no anúncio... 'REFRIGERADOR' =)
avatar
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Convidad 4 em Ter 8 Jul 2008 - 9:34



Esse provavelmente seja o modelo mais completo da epoca. Xenon de fabrica, madeira escura (opcional, junto com o volante de madeira), geladeira, computador de bordo, rodas aro 18. Preço salgado, geralmente a blindagem tem valor zero em carros com mais de 3/4 anos de uso. E deve-se fazer uma boa analise no estado dos vidros, por causa de delaminação. Um carro lindo com esse interior claro, uma pena estar blindado. Essas W140 de ultima serie são raras de se ver a venda.

Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Convidad em Ter 8 Jul 2008 - 10:47



Geladeira "original" na W140?

Procurei pacas e não encontrei... acho que acabou na W126... 🇵🇳

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Starfan em Ter 8 Jul 2008 - 10:56



Bodó,nas Casas Bahia tem,em 10 x s/juros ,heheheh.... :D


abs

Starfan
avatar
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Convidad 4 em Ter 8 Jul 2008 - 12:37



Bodó e Starfan, não achei a foto que eu tinha, mas já vi uma CL500 1998 (C140) que tem uma pequena geladeira em cima do descansa braço do banco traseiro. Provavelmente a sedan tambem tenha. Vou achar a foto e postar aqui.

Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Convidad em Ter 8 Jul 2008 - 12:59



Putz...carro Lindo.

Stardreams, sem sombra de duvidas compartilho da tua ideia sobre blindagens nao executadas pela fabrica. Ninguem faz milagre. Alem da delaminacao dos vidros, ha que se pensar que o blindado local é uma adaptacao e mesmo vendo blindadoras com patios de montagem extra limpos e organizados, mas a 1a lei dos montadores reina:

Lei 1 - A Lei Parafusos e Porcas sobressalentes

Principio: Assim como nas calcas e ternos, os carros tambem possuem, alem de fusiveis, porcas e parafusos sobressalentes localizados dentro das portas e bolsos, para emergencias.

Pratica: "Oh Jefirson.. quando nois for lah pras banda di casa...vamo passa la pra ve aquela mina la?! Ah mano...oh soh...tem 4 parafuso dessa porta que ce tava montando mano....mais soh tem treis buraco!!!

Jefirson respondi pra Uashinton " Xi meu,...sei la...no meu carro tem 5, poe os 3 que tah baum....e fecha ae...sao 4:50 e as 5 nois ramo embora!"...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Ministro em Ter 8 Jul 2008 - 13:20



Confrades que carro maravilhoso!!!! Precinho puxadinho mas o carro é lindo!! Com relação ao refrigerador, procede a informação pois eu tenho um amigo que teve uma igualzinha só que com interior preto e realmente tem uma geladeirinha entre os bancos trazeiros esse opcional inclusive passou para as w220 1999 versão longa pq esse mesmo amigo trocou a 98 pela 99 e comentou comigo que tinha a geladeirinha tb e se arrependeu da troca pq a w140 é muito mais imponente e segundo ele tem mais cara de mercedes!!

Classe "S" é simplesmente um luxo! (Athaide Patreze)

Abraços
avatar
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Convidad 4 em Ter 8 Jul 2008 - 14:03



Esse Ministro tá abusado mesmo, hehehehe... . Mas Classe S não pode ter escapamento furado né, senão o encanto desaparece, hehehehe.... Mad

Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Ministro em Ter 8 Jul 2008 - 14:52



Isso não pode mesmo Betão vc tem toda a razão, o escapamento dela foi "desmiolado" pelo antigo dono mas pra eu conseguir resolver isso aqui na minha região é impossivel estou esperando uma oportunidade para leva-la a SP pra fazer esse e outros ajustes pq ela merece. Mas mesmo com esses detalhezinhos ela continua sendo uma classe "S". E vc sabe né convencer a mulherada a "gastar" no carro é complicado ainda mais quando pra elas o carro esta em ordem haja vista na questão da troca do parachoque "bi color" mastigadinho da sua E por um novo!! Dureza né amigo!! :D :D :D

Abraços
avatar
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Convidad em Ter 8 Jul 2008 - 15:00



Bom, se pode chamar de "geladeira" um porta mamadeira... então tá...

Mas geladeira mesmo, no porta-mala não tem não... 🇳🇦

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: S500 98

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum