Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático - Página 3 Empty Re: Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático

Mensagem por fmelloti Qui 29 Dez 2016 - 1:48



Pessoal,

Após algum tempo negociando e a vistoria realizada na autorizada de Porto Alegre (Savarauto da Nilo, muito bem atendido pelo Jorge, local e contato sugeridos pelo Rodrigo), sou o mais novo proprietário de uma Classe A-160.

No momento da vistoria, foram apontados alguns itens a serem consertados como coxins dianteiros estourados, que irei fazer no início do ano, além da correria estar grande lá em virtude do fim de ano, também já tinha gastado uma boa quantia na compra e troca de óleo de filtros.

O carro, como citei antes, tem manual, chave reserva e todo um histórico de manutenção (de 2012/2016) em notas e recibos. Tem o detalhe interno do gerenciador de retrovisores que pelo que pesquisei só a peça mesmo (agora é descobrir um eletricista que saiba mexer em Classic).

No mais o carro está muito bom mesmo, do pouco que conheço e que experimentei, não posso reclamar, só elogios. Estou gostando muito mesmo. Aos poucos, quero deixar cada vez melhor.

Muito obrigado e todos pelas dicas e informações.

Abraços!!
fmelloti
fmelloti
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 07/12/2016
Interesses : TI
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático - Página 3 Empty Re: Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático

Mensagem por W204 Qui 29 Dez 2016 - 3:00



Fabiano,

Que ótima notícia!
Parabéns pela aquisição e fico feliz de saber que foste bem atendido pelo Jorge.
O que precisar em Porto Alegre, só perguntar.

Um forte abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático - Página 3 Empty Re: Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático

Mensagem por jose fernando cunha gomes Qui 16 Mar 2017 - 16:15



Olá, pessoal. Sou novato aqui no portal e estou adquirindo meu primeiro classe A elegance 1999. Arrematei o mesmo por R$ 8.000. O carro está um show, parece de colecionador. Vi o mesmo, azul escuro, pintura impecável, 145.000 km super conservado e o cara é o terceiro dono!. Andei no carro, maravilha, todo seguro, mas apenas dá (as vezes) uma arranhada na segunda marcha do cambio semi automatico. Será coisa seria?? Abraços a quem me ajudar. Fernando Gomes.
jose fernando cunha gomes
jose fernando cunha gomes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 16/03/2017
Interesses : carros, musica, literatura e esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático - Página 3 Empty Re: Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático

Mensagem por valderifs Sex 17 Mar 2017 - 22:33



145 mil quilômetro já está na hora de trocar a embreagem. A Concessionária dá um bom desconto na venda com o atuador. Você mora onde, José Fernando?
valderifs
valderifs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 315
Data de inscrição : 08/11/2015
Interesses : Mecânica do Classe A 190
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático - Página 3 Empty Re: Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático

Mensagem por valderifs Sex 17 Mar 2017 - 22:36



axium escreveu:Pessoal eu tenho peças Birth itália para classe a / Peugeot e demais mercedes... estou começando a importar da italia. Se alguem interessar
Olá Axium, depois gostaria de entrar em contato contigo para a aquisição de algumas peças, tais como embreagem, amortecedor, etc.
valderifs
valderifs
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 315
Data de inscrição : 08/11/2015
Interesses : Mecânica do Classe A 190
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático - Página 3 Empty Re: Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático

Mensagem por W204 Sex 17 Mar 2017 - 22:38



jose fernando cunha gomes escreveu:Olá, pessoal. Sou novato aqui no portal e estou adquirindo meu primeiro classe A elegance 1999. Arrematei o mesmo por R$ 8.000. O carro está um show, parece de colecionador. Vi o mesmo, azul escuro, pintura impecável, 145.000 km super conservado e o cara é o terceiro dono!. Andei no carro, maravilha, todo seguro, mas apenas dá (as vezes) uma arranhada na segunda marcha do cambio semi automatico. Será coisa seria?? Abraços a quem me ajudar. Fernando Gomes.

José Fernando,

Seja bem vindo ao Portal.
Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira.

Um abraço.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático - Página 3 Empty Re: Dica sobre aquisição de um classe A160 1999 Semi-automático

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos