Inibidor de partida acionado após queimar fusivel 30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inibidor de partida acionado após queimar fusivel 30 Empty Inibidor de partida acionado após queimar fusivel 30

Mensagem por André Trucks em Qui 29 Dez 2016 - 13:07

Olá caros confrades.
Hoje pela manhã fui ligar a classe a 190 e de repente a direção ficou dura, após isso desliguei e retirei a chave porem as luzes do painel continuaram acesas, recoloquei a chave no contato e tentei dar partida e apareceu start error no painel, fui olhar os fusiveis e percebi que o fusivel 30 e 32 estavam abertos, troquei os mesmos porem agora a partida é interrompida em 2 segundos aproximadamente, ou seja , coloco a chave e dou partida ele roda o motor e para, depois não da mais partidas, se eu retiro o cabo da bateria ele volta a dar partida de 2 segundos e se repete o defeito, estava lendo em outro tópico que existe um relé inibidor de partida, ele se chama relé k3, procurei por todo canto aqui e não encontrei.
Alguém tem alguma sugetão.
André Trucks
André Trucks
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Interesses : Conhecimento
Estado : Pernanbuco
Advertências : Sem restrição

Inibidor de partida acionado após queimar fusivel 30 Empty Re: Inibidor de partida acionado após queimar fusivel 30

Mensagem por W204 em Sex 30 Dez 2016 - 22:00

André Trucks,

Seja bem vindo ao Portal.
Por gentileza, faça a sua apresentação na área de novos usuários ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) para que possamos lhe conhecer e ajudar da melhor maneira, além de ser necessária para a utilização da área técnica.

Obrigado.

- Formal Black  - W168 A190 Avantgarde 2003/2003
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3030
Interesses : Mercedes
Estado : Rio Grande do Sul

Inibidor de partida acionado após queimar fusivel 30 Empty Re: Inibidor de partida acionado após queimar fusivel 30

Mensagem por André Trucks em Sex 6 Jan 2017 - 10:37

Problema resolvido.
O defeito era um alarme que foi instalado no carro pelo antigo proprietário.
Descobri sem querer, na verdade quem descobriu foi minha filha que sem querer apertou o botão do alerta e os vidros e travas se fecharam.
O interessante é que eu não possuia o controle remoto deste alarme. 
Outra situação interessante era que após ligar o alerta e acionar o alarme a bateria se esgotava em aproximadamente 5 minutos.
Retirei o alarme e religuei a fiação da forma original e tudo voltou a funcionar, inclusive as luzes de cortesia que antes não acendiam.
Espero que ajudem os amigos do clube e entendam que alarme em classe a sempre vai dar algum erro.
André Trucks
André Trucks
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Interesses : Conhecimento
Estado : Pernanbuco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: