Quebra Molas - Lombadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por Guest Dom 5 Fev 2017 - 10:44



Caro confrades,

eu ficar extremamente zangado. Todos mes o prefeituras construir mais uma nova e sempre mais alto. Agora eu tem uma eu nao mais conseguir atropelar sem arranhão deste absurdo construção. deste infantil e perigoso curiosidades na estradas demolir minha carro serio. eu com muito cuidado mas todos alguns KM ficar um deste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . o supsensao do maioria do carros receber em pouco tempo muito danos relevante do segurança com o quebra molas. na minha opinião mais morrer com acidentes em consequência o desgaste prematuro vs deste Quebra molas para alto velocidade.  

Normalmente o danos precisam cobrado e processar no relevante políticos.

Existe em Brasil uma possibilidade para parar deste mania e loucura do Lombadas?

abraços
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Re: Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por Reuthmann Dom 5 Fev 2017 - 12:08



Olá Seissler, respondendo sua pergunta infelizmente não!!, as lombadas são uma criação genuinamente brasileira, sua intenção sempre foi reduzir a velocidade em locais onde muitos não respeitam a velocidade máxima estabelecida, entretanto esta se tornando obsoleta com os radares fixos, onde para o estado é melhor pois gera dividendos ao invés de simplesmente suspensões danificadas, infelizmente em um país sem cultura como o nosso, certas atitudes são tomadas, para tentar estabelecer um mínimo de respeito nas vias transitadas, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Re: Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por Guest Dom 5 Fev 2017 - 12:38



ola, Reuthmann,

infelizmente muitos aceitar deste absurdo molas! eu dirigir máximo 10kmh ou menos acima deste, e agora chegou uma ele ficar mais do 16cm altura. Este o espaço livre em baixo do um W140. próxima eu fotografar e concerteca ele ficar fora do norma. 

muitas outros soluciones existe para freia o motoristas, rodatorias, mais pequeno faixas nao direita com caixas do flores etc etc. e acima o indústria da multas com radares deste pontos.

aqui alguns bons e ruins exemplos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraços
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Re: Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por Rafael M. Dom 5 Fev 2017 - 22:05



Seissler, entendo bem sua raiva e preocupação. Eu fico louco com essas m... de lombadas. Mesmo a minha W126 de primeira série que é alta, se eu não tomar cuidado, raspa. Ainda mais se estiver com mais de 3 passageiros. Imagino a sua W140 como está sofrendo.

Aqui em Minas Gerais é um verdadeiro inferno, chega a ter quatro quebra-molas com nem 100 metros entre um e outro. Tem uma viagem que vez ou outra costumo fazer que é entre Juiz de Fora e Viçosa, os 100 primeiros quilômetros (até Ubá) possuem umas 40 lombadas, ou seja, na média você não percorre sequer 3Km sem ter que reduzir e passar por um. É um inferno.

Creio ser muito mais eficiente radares do que isso. De quebra o estado arrecada algum $$$ e economiza de quem anda corretamente, sem ter que gastar com manutenção desnecessária.

Esta semana mesmo vi uma W204 no elevador com um amassado MUITO profundo num dos silenciadores intermediários. Pancada feia, que compromete o fluxo de ar e o funcionamento do carro.
Rafael M.
Rafael M.
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses :  
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Re: Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por AUSR444BRA Dom 5 Fev 2017 - 23:29



lombada é um atraso de vida tão ruim quanto a corrupção. Doença desse pais
AUSR444BRA
AUSR444BRA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 143
Data de inscrição : 08/10/2010
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Re: Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por Guest Seg 6 Fev 2017 - 7:48



ola confrades,

obg pelo sua comentários e muito verdade.

minha impressão com o construção deste absurdo quebra molas alguns construtoras ganhar absurdo lucros e bem tranquilo em ausência do controle do publico.  E interessante eles construir mais e mais e fora do norma. eles nao quero, somente uma salgado conta para o prefeitura pagando do povo. este uma "sabor" muito forte...

no minha 140 eu colocar novos Molas com borrachos mais alto do possível e ajustar o alinhamento com data do "Schlechtwege Fahrwerk" deste o suspensão para mau pistas.

abraços
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Re: Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por machadosl Seg 6 Fev 2017 - 8:00



Também odeio lombadas, especialmente as mal projetadas e pior aquelas que estão em ruas tão esburacadas que não tem necessidade de existir. Aqui no bairro que moro as ruas ja estavam péssimas e colocaram várias lombadas quase da altura do monte Everest. Cheguei a medir a altura de uma delas quando caminhava e tem apenas 38cm!!!!
Se usassem o asfalto de uma lombada para cobrir os buracos a rua estaria consertada.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Re: Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por Leon 1.6 Seg 6 Fev 2017 - 9:04



Seissler, já li que houve casos em que uma denúncia ao Ministério Público iniciou um processo em que ou a lombada é retirada ou reformada para que ela observe as medidas e aplicações determinadas na Resolução Contran 600/2016.

Link para a resolução: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte!
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Re: Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por machadosl Seg 6 Fev 2017 - 11:51



Muito obrigado Leon, vou entrar com um pedido junto a sub-prefeitura do meu bairro anexando o documento para que as lombadas sejam adequadas.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Re: Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por Guest Seg 6 Fev 2017 - 12:44



Muito obg Leon, eu tambem imprimir o documento e reclamar no prefeitura. o políticos precisar uma forte experiência  nos povo nao aceitar todos bagunças eles criar o ultimo 20 anos.

abraços
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Re: Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por Guest Seg 6 Fev 2017 - 13:05



novo placa do Detran:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quebra Molas - Lombadas Empty Re: Quebra Molas - Lombadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos