Apresentação - Eduardo em busca da CLK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Apresentação - Eduardo em busca da CLK Empty Apresentação - Eduardo em busca da CLK

Mensagem por eabreu Dom 26 Fev 2017 - 23:11



Ola a todos, me chamo Eduardo e sou de Santana de Parnaiba - SP. 

Sempre fui vidrado no Maverick V8 e chegou uma época na vida que resolvi perseguir esse sonho. Porem me deparei com uma bolha de valores absurdos, seja de modelos prontos, seja para restauro. Resultado, perdi o interesse no Maverick.

Mas o sonho do V8 ainda estava la, foi quando "redescobri" a CLK e desde então estou buscando conhecimento e um bom exemplar para adquirir. A preferencia pela 430 no entanto, abriu espaço para a V6 320, devido a raridade do modelo maior e seus valores inflacionados, ou condição geral mesmo. 

É isso aí, fico a disposição de todos e parabéns pelo forum!
eabreu
eabreu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 48
Data de inscrição : 09/02/2017
Interesses : Informações sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Eduardo em busca da CLK Empty Re: Apresentação - Eduardo em busca da CLK

Mensagem por Convidado 9 Seg 27 Fev 2017 - 17:47



Eduardo, boas vindas ao fórum e esteja em Casa. 

Atualize por fineza no perfil os seus dados cadastrais relativos ao seu nome completo e cpf parcial, ok.  

Ambas as motorizações aspiradas são muito boas nessa carroceria CLK, mas acho o custo x benefício do M112 3.2 V6 nesta fase um pouco melhor que os V8 4.2 substituídos ou "atualizados" pelos 5.0, principalmente emissões e consumo, mesmo porque na mesma faixa de potência dos 4.2 surgiram os V6 3.5. 

Abraços.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Eduardo em busca da CLK Empty Re: Apresentação - Eduardo em busca da CLK

Mensagem por eabreu Sex 3 Mar 2017 - 19:39



Antônio Elias escreveu:Eduardo, boas vindas ao fórum e esteja em Casa. 

Atualize por fineza no perfil os seus dados cadastrais relativos ao seu nome completo e cpf parcial, ok.  

Ambas as motorizações aspiradas são muito boas nessa carroceria CLK, mas acho o custo x benefício do M112 3.2 V6 nesta fase um pouco melhor que os V8 4.2 substituídos ou "atualizados" pelos 5.0, principalmente emissões e consumo, mesmo porque na mesma faixa de potência dos 4.2 surgiram os V6 3.5. 

Abraços.
 
Obrigado Antonio!

Rapaz, ta difícil mesmo encontrar uma V8 em bom estado. Primeiro porque quase todas são blindadas e segundo pq as que vi estão muito judiadas. Talvez o apelo do V8 traga consumidores mais interessados em esmigalhar o carro do que preserva-lo. sei la. 

Tambem me decepcionei um pouco com a potência do V8. Tudo bem que podia ser o carro que testei com manutenção ruim, mas em comparação, tive a impressão que meu Sorento V6 passaria por cima da CLK numa arrancada.

A busca segue...
eabreu
eabreu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 48
Data de inscrição : 09/02/2017
Interesses : Informações sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Eduardo em busca da CLK Empty Re: Apresentação - Eduardo em busca da CLK

Mensagem por machadosl Sex 3 Mar 2017 - 20:56



Seja bem vindo Eduardo e, posso dizer que fez bem em desistir do Maverick, eu também acho um absurdo o que pede por ele. Já tive um Landau, mas depois que encontrei a Mercedes  vi que não tem comparação.
Uma dica, não tenha pressa, você vai encontrar o que quer.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2470
Data de inscrição : 10/04/2016
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Eduardo em busca da CLK Empty Re: Apresentação - Eduardo em busca da CLK

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos