Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por michellcm Ter 28 Mar 2017 - 0:59



Obrigado, confrade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... Li o tutorial mas havia esquecido esse detalhe! Abs
michellcm
michellcm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 93
Data de inscrição : 28/02/2016
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por shogomes Seg 20 Ago 2018 - 12:38



Poxa, não sei se não estou sabendo pesquisar, mas achei a diferença dos Michelin gritante em relação às outras marcas.
Sinceramente, fiquei na dúvida se a diferença (mais que o dobro) vale realmente a pena. Um Dunlop por exemplo custa menos da metade E não considero o Dunlop um pneu ruim, tanto que tive no meu carro anterior (eram os originais do WRX, que sinceramente, dá um show na minha C250, pq tem muito mais pocotó e torque, fora a tração AWD), e ainda assim, os pneus tanto seguravam bem em frenagens coo em aderência E duraram 40 mil Km mais ou menos...
Agora, lendo os comentários, fiquei bem na dúvida...
Se alguém tiver indicação (se possível link) pra boa opção de compra (seja de Michelin, Dunlop,, Toyo, Continental), agradeço.
shogomes
shogomes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 26/06/2018
Interesses : informações (trocas)
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Marujo_BSB Seg 20 Ago 2018 - 13:24



Eu comprei 2 pneus Yokohama para a minha. Recebi hoje pela Tireshop, melhor preço online que encontrei.
Chegou direitinho.
Sao Yokohama BluEarth ES32 225/55 R16 95V
Saiu a 450,00 cada.
Sao pneus Japoneses e da mesma marca do que já estavam no carro. Gostei da marca, nao tenho do que reclamar.
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Kael Gasparin Sex 23 Nov 2018 - 0:41



Pessoal estou com um problema....já alinhei e fiz o balanceamento 2 vezes no classe a 2003 e ainda trepida após 70km..e já fiz o rodízio pneus tb.. alinhamento ficou bom ou que poderia estar ocorrendo com balanceamento ? Alguém pode dar uma orientação? IndocIndi em sp capital oficina resolver?
Kael Gasparin
Kael Gasparin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2017
Interesses : CLASSE A 190 Automático
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Marujo_BSB Sex 23 Nov 2018 - 1:08



Kael isto estava acontecendo comigo. Depois de 2 balanceamentos e alinhamentos resolvi verificar a roda. Moral da estória: uma das rodas estava com um micro rachadura que a fazia tremer.
Hoje, aos instalar os pneus traseiros (que mencionei acima) resolvi pesquisar e Soldei e desempenei a roda. Ainda preciso testar na estrada porque a vibração só acontecia acima dos 100-110 km/h
Semana que vem irei a Goiania e vou testar ver se está bom.
Sugestão: inspecione as rodas atentamente. Pode ser alguma rachadura, fratura ou mesmo empeno da roda.


Última edição por Marujo_BSB em Sex 23 Nov 2018 - 9:44, editado 1 vez(es)
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Marujo_BSB Sex 23 Nov 2018 - 1:10



Oficina em São Paulo? João Bosco, de olhos fechado. Vá lá. Se ele não souber, ninguém mais sabe.
Kael Gasparin escreveu:Pessoal estou com um problema....já alinhei e fiz o balanceamento 2 vezes no classe a 2003 e ainda trepida após 70km..e já fiz o rodízio pneus tb.. alinhamento ficou bom ou que poderia estar ocorrendo com balanceamento ? Alguém pode dar uma orientação? IndocIndi em sp capital oficina resolver?
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Convidado 8 Sáb 24 Nov 2018 - 21:41



Marujo_BSB escreveu:Kael isto estava acontecendo comigo. Depois de 2 balanceamentos e alinhamentos resolvi verificar a roda. Moral da estória: uma das rodas estava com um micro rachadura que a fazia tremer.
Hoje, aos instalar os pneus traseiros (que mencionei acima) resolvi pesquisar e Soldei e desempenei a roda. Ainda preciso testar na estrada porque a vibração só acontecia acima dos 100-110 km/h
Semana que vem irei a Goiania e vou testar ver se está bom.
Sugestão: inspecione as rodas atentamente. Pode ser alguma rachadura, fratura ou mesmo empeno da roda.
Osvaldo, esse serviço de solda e desempeno da roda que você menciona fica bom? Sinceramente eu não confio em serviço de solda em roda de liga, ainda mais se estamos falando de um carro que tem um peso considerável e uma potência alta (na verdade não confio nesse serviço para nenhum carro...). Desculpe o "pitaco", mas em nome da segurança eu mandaria realizar uma verificação detalhada nas rodas para ver se alguma outra também apresenta esse problema e faria a substituição dessa que passou pelo serviço relatado.
Um forte abraço, meu amigo!
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Marujo_BSB Sáb 24 Nov 2018 - 23:01



Já fiz soldas em duas rodas de ferro em outros carros, por conta de buracos. Solda em ferro é simples. Em rodas de liga leve tenho certeza que não é simples. Na realidade não é bem uma solda conforme acompanhei mas um preenchimento na rachadura que tinha cerca de 0,5 cm na virola da roda e que deve ter sido ocasionado por algum buraco ou mesmo subida em calçada. Como é na parte externa da roda não me parece afetar a sua estrutura.
Claro que ela ficará em observação e caso haja algum problema será substituída. Mas tendo visto diversas soldas na minha carreira de Marinha posso te afirmar que se bem feita (e foi bem feita pois acompanhei o serviço) não cria riscos.
Forte abraço meu amigo.
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Kael Gasparin Ter 4 Dez 2018 - 12:51



Marujo_BSB escreveu:Oficina em São Paulo? João Bosco, de olhos fechado. Vá lá. Se ele não souber, ninguém mais sabe.
Kael Gasparin escreveu:Pessoal estou com um problema....já alinhei e fiz o balanceamento 2 vezes no classe a 2003 e ainda trepida após 70km..e já fiz o rodízio pneus tb.. alinhamento ficou bom ou que poderia estar ocorrendo com balanceamento ? Alguém pode dar uma orientação? IndocIndi em sp capital oficina resolver?
Bom dia Marujo,
Agradeço pela sugestão de oficina me indicaram a oficinal sinal verde ZN sp capital que trabalha com importados.
Sobre o problema com as rodas realizei o rodízio das rodas e mesmo assim continua vibrando após 70km, vou trocar as bandejas coxim, axial e bieletas para ver se soluciona.
Kael Gasparin
Kael Gasparin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 14/03/2017
Interesses : CLASSE A 190 Automático
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Marujo_BSB Ter 4 Dez 2018 - 16:48



Kael evite trocar peças sem ter opinião técnica competente. Acontece muito quando a gente quer reformar um carro ou quando o mecanico não entende de nada, somente de troca de peças. Por não saber fazer um diagnóstico correto, o mecanico acaba trocando peças na esperança de consertar. Espere o mecanico pedir as peças e encomende com o pessoal daqui do portal que traz lá de fora a preços melhores que o comércio nacional.
Não conheço esse mecanico, mas espero que vc seja feliz com o carro.
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Marujo_BSB Ter 4 Dez 2018 - 16:49



Ah, mais uma coisa, não deixe em hipótese alguma curioso mexer no seu carro. As experiências que muitos de nós tiveram com curiosos são péssimas. Coloque na mão de quem conhece Mercedes.
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Marujo_BSB Sex 12 Abr 2019 - 0:08



Estou com uma dúvida. Troquei os pneus traseiros conforme abaixo. E gostei muito.
Está chegando a hora de trocar os dianteiros.
Não estou conseguindo nesta medida (225/55-16) exceto da marca Achilles no mesmo preço que paguei pelos Yokohama (486,00).
Encontrei da medida 205/60 R16 Yokohama Blue earth ACE AE50 que pela calculadora equivale e não daria alteração. O preço é mais alto cerca de 100 reais em cada pneu.

Pergunta: vocês sugerem colocar esta medida na frente? Ficaria estranho? Alteraria alguma coisa na suspensão?
As rodas tem offset de 38. Carro blindado e equipado originalmente (não mais) com pneus runflat (o estepe é original Dunlop runflat)
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB escreveu:Eu comprei 2 pneus Yokohama para a minha. Recebi hoje pela Tireshop, melhor preço online que encontrei.
Chegou direitinho.
Sao Yokohama BluEarth ES32 225/55 R16 95V
Saiu a 450,00 cada.
Sao pneus Japoneses e da mesma marca do que já estavam no carro. Gostei da marca, nao tenho do que reclamar.
Abraços
Osvaldo
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Convidado Sex 12 Abr 2019 - 7:02



Osvaldo, aqui em BH tem uma loja que vende Dunlop e já comprei pneus nesta medida com eles. A W211 que tive usava esta mesma medida de pneu.

O pneu é o SP SPORT LM704. Carro da minha esposa está calçado com eles atualmente. 

Não consigo postar o link mas a loja se chama GV PNEUS. Tel: 31 3226-3328

Costumam ter preços competitivos. Precisa ver se mandariam para você em BSB. 

Abraço,

Frederico
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Guest Sex 12 Abr 2019 - 9:17



ola confrades,

oha o 225 55 16 estar mais complicado ja eu precisar,

mas honesto ok eu um estrangeiro com alto expectativas no qualidade do pneus, mas so 2 produtos bom:

Pirelli P7 ou Conti PC2 mas bem caro aqui ca 800 reais cada um

ou outros, desculpe pneus do terceiro qualidade. perfil com M+S ou fraca no agua planing ou pontos fracos no frear, barulhento por caramba e custa ja 500 Reais.SUV perfils pelo Off road mas nao para um carro esportivo!

em um MB com 8 cilindro e faca pneus, eu pessoalmente nao comprar produtos com compromisso no segurança. mas verdade aqui bem complicado comprar um bom pneu.

e interessante todos Premiums ja em Europa vendido 10 anos atrás, eles bem antigo Modelos, p.e. o Conti Premium Contact 2. o atual o PC 6!!!

o Yokohama classificado em Europa com problemas na chuva e barulhento pneu. uma mais o menos solução, mas nenhum outros tem.

desculpe falar o coisa, mas no pneu eu nao economizar e comprar o marcas secundária ou terceira (LingLong-Ping-Pong etc.)  que o grande maioria aceitar. eu ja vir BMWs Audis etc na BR sair o pista e virar/ tombar no chuva: Pneu: Wanli - LingLong etc... agora o dano muito mais alto vs comprar um bom pneu!

att
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Guest Sex 12 Abr 2019 - 11:25



para 225 55 16

Eu compraria esses pneus, custo - beneficio segurança e potencial do pneus estar ok:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ps eu sempre comprar 4 por que eu rotar e desgaste 4. o mania comprar per eixo e diferente pneus estar muito ruim para segurança!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Marujo_BSB Sex 12 Abr 2019 - 16:08



Seissler escreveu:para 225 55 16

Eu compraria esses pneus, custo - beneficio segurança e potencial do pneus estar ok:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ps eu sempre comprar 4 por que eu rotar e desgaste 4. o mania comprar per eixo e diferente pneus estar muito ruim para segurança!
 O preco estava bom, mas fui verificar com o vendedor e a data de fabricacao é 2012. Que pena...
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Guest Sex 12 Abr 2019 - 16:27



eles vende pneus dada do fabricação com 2012????? :muitaraiva: logo uma velho pneu eu tambem nao comprar! uma descaramento oferecer o lixo para deste preço!com certeza deste velho pneu estar nao mais perfeito rondo e causa vibracoes que nao estar possível corrigir com o balanceamento!

minha impressão o Conti PC2 somente o restas vendido aqui. meu vendedor oficial do Conti falei eles nao importar o PC2 demais. eu interpretar o vendedor mas deste o Continental agora. ele falar o pneu nao sair aqui...

o Bridgestone eu comprei 2 semanas atrás eles 48semana 2018.

definitivamente uma dor do cabeça comprar bom pneus aqui! sempre precisar controlar 100%...no ultimo aspecto!

abraços
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Guest Sex 12 Abr 2019 - 16:43



aqui uma lista,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lojaamericanas tem um Michelin Primacy HP barato e bom! em caso o pneu nao estar velho etc...tambem 10 anos antigo perfil mas em 2009 em europa sempre com uma boa classificação! e melhor vs Conti PC2!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Marujo_BSB Sex 12 Abr 2019 - 16:55



O problema de comprar online é sempre esse, a gente nao tem como saber exatamente a data de fabricacao dos pneus. Para o Brasil, vem quase sempre o lixo e resto do mundo. Somos tratados como subraça pelo capitalismo internacional. Nao é reclamacao, é constatação.
Tive sorte e os dois pneus traseiros que comprei no fim do ano passado eram bem recentes 52 semana de 2017. Ou seja, menos de um ano.
Eram Yokohama e sao muito bons.
Estou tentado a comprar da mesma marca porem com um perfil um pouco mais estreito 215-55 R16. Ja calculei e nao altera quasa nada. Espero que a dirigibilidade fique na mesma
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Guest Sex 12 Abr 2019 - 17:04



1 ano ok, mas ja 2 anos eu retornar o pneus, mas eu imaginar o dor do cabeça para retornar o dinheiro na loja online! prefere tambem comprar na loja.

mas em meu caso nenhum estou com interesse (kkk cliente chato) ,por isso eu comprei online.
e 235-60 R16 complicado tambem.

215 55 R16 para um W210 E420-E430 estar na lista do MB...e maioria com 235 45 R17 para o 8 cilindros.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Guest Sex 12 Abr 2019 - 17:36



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7 anos atrás eu tem uma pneu ruptura. 4 Conti PC2 e um Yokohama Geolander no porta mala.
deste o ultimo pneu na lista! e honesto nao surpresa por mim. 

o Goodyear Efficient Grip sempre com bom classificacoes, mas isso me resiste instalar um SUV pneu no 140...mas barulho todo excelente...em caso o Bridgestone Turanza ER300 estar ruim vou apagar esses rapidamente, eu proba o Goodyear próxima.

mas em 215 55 R 16 alguns boms estar disponível com bom preço. o problema estar muito menos vs um 235 60 R 16
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por dennis_dnns Seg 15 Abr 2019 - 16:02



Uso Pneus Delinte, acho muito bom
dennis_dnns
dennis_dnns
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 12/04/2019
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Vanderlei J, R. Rodrigues Sex 19 Abr 2019 - 12:59



Acho que vale a pena ver o teste de pneus que a Pneufree fez no autódromo de Curitiba. Alguns produtos novos como o xingling Momo (engenharia italiana) se destacaram.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Infelizmente ninguém comentou a minha grande curiosidade, quais são os valores de convergência, caster e camber do CLC 200 k?
Vanderlei J, R. Rodrigues
Vanderlei J, R. Rodrigues
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 35
Data de inscrição : 04/03/2019
Interesses : Informações e experiências CLC 200 K
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Convidado 9 Sex 19 Abr 2019 - 23:45



Confrades, posts sobre parâmetros de geometria de CLC foram retirados deste tópico e movidos para a seção técnica de C204 para facilitar futuras pesquisas neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Marujo_BSB Dom 21 Abr 2019 - 19:20



Seissler confessou-se tenho preconceito com o Goodyear eficiente grip. Vc gostou deles na 140??
Seissler escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7 anos atrás eu tem uma pneu ruptura. 4 Conti PC2 e um Yokohama Geolander no porta mala.
deste o ultimo pneu na lista! e honesto nao surpresa por mim. 

o Goodyear Efficient Grip sempre com bom classificacoes, mas isso me resiste instalar um SUV pneu no 140...mas barulho todo excelente...em caso o Bridgestone Turanza ER300 estar ruim vou apagar esses rapidamente, eu proba o Goodyear próxima.

mas em 215 55 R 16 alguns boms estar disponível com bom preço. o problema estar muito menos vs um 235 60 R 16
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 3 Empty Re: Debate - troca de pneus W204, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos