Debate - troca de pneus, marcas e alinhamento/balanceamento.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Debate - troca de pneus, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 4 Empty Re: Debate - troca de pneus, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Seissler em Seg 22 Abr 2019 - 7:36

bom dia Osvaldo! e boa festa Páscoa!

no momento eu comprei o Bridgestone Turanza ER300. ainda bom, mas precisar observar o desgaste para avaliar. ok no chuva ainda nao entrar mas no lama/pista da terra e eles com mais gripp vs o Conti SP2. por enquanto bom. O Turanza entrar bom na curva mais "direita". acima deste vc dirigir acima do olhos do gata etc o Turanza estar mais tranquilo vs o Conti.

Mas o Goodyear Eficient Grip SUV estar tambem disponível no 235 60 R16 que eu precisar. o comentários do comentários estar muito bom e melhor vs o Turanza. Eu estou relutante instalar SUV Pneus no S-Klasse mas o "label" bom e no barulho muito menos vs outros incl. o Turanza. 

o Goodyear definitivamente uma interessante alternativa que eu proba em caso o Bridgestone desgaste rápido. o preços para os 2 opções ca 500 Reais com todo, que estar aceitável.

Sua proposta do Yokohama uma outro modelo com bom comentários tambem, mas o Geolander classificado ruim. Mas todos marcas tem boms e ruins. Olhar o Michelin, eles tem um ruim chamar Latitude para SUV compacto, sempre no comentários mais o menos ou ruim.

uma coisa interessante, aqui no Brasil quase somente Perfis disponível que ja estar 10 anos ou mais no mercado em Europa. quase o ciclo do produção finalizar em EUA e Europa eles exportar o ferramenta do produção e continuar demais 20 anos aqui. quase o estilo do VW Santana. Em Europa estou uma Flop aqui Top no vende.

abraços!
Seissler
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1002
Interesses : sinnlos
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Debate - troca de pneus, marcas e alinhamento/balanceamento. - Página 4 Empty Re: Debate - troca de pneus, marcas e alinhamento/balanceamento.

Mensagem por Marujo_BSB em Seg 22 Abr 2019 - 15:31

Pois é meu amigo, estou entre o Yokohama  e o Goodyear Efficient Grip. Vamos ver o que eu consigo aqui em Brasilia.
Tendo a comprar o Yokohama pois ja tinha comprado para os traseiros (Yokohama BlueEarth ES32 225/55 R16)
Abracos e boa Pascoa para vc tambem.
Osvaldo

Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 1618
Interesses : Mercedes
Estado : Distrito Federal

Mensagem por HELDER PIRES em Seg 22 Abr 2019 - 15:57

Amigo, eu só uso Michelin; quando não acho na medida, aí vou de Yokohama e sempre fiquei muito satisfeito.
O Michelin, chego a usar por 10 anos, e não apresenta rachaduras, só ressecamento. ( no carro que anda 3.000Km por ano ).
Pode comprar pela internet por São Paulo ou Paraná, chega perfeito sem nenhum desgaste; e consegues por um preço bem em conta.
Espero te ajudado
Um forte abraço
Helder Pires
HELDER PIRES
HELDER PIRES
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 163
Interesses : MERCEDES BENZ
Estado : São Paulo

Mensagem por Seissler em Seg 22 Abr 2019 - 16:25

Osvaldo,

comprar no Internet, ok aqui no Brasil uma coisa, mas o ultimo eu comprei no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] funciona muito bom, o mais baixo preço no mercado, Pneu original e novo sem defeito, plus 7 dias entrega para 80 Reais! mas eles nao tem em 225 55 R16 boms. mas eu acredito outros e-lojas funciona tambem...

abraços
Seissler
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1002
Interesses : sinnlos
Estado : Estrangeiro

Mensagem por Thiago.b.f em Dom 9 Jun 2019 - 12:36

Alguém já usou Delinte?
Thiago.b.f
Thiago.b.f
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Interesses : MB
Estado : São Paulo

Mensagem por Marujo_BSB em Dom 9 Jun 2019 - 23:00

Eu não me arriscaria. Como já me disseram, o pneu tem um custo por km baixíssimo. Vale a pena investir nas marcas mais conceituadas.

Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 1618
Interesses : Mercedes
Estado : Distrito Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: