Dúvida sobre radiador de Classe A - dimensões, especificações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sobre radiador de Classe A - dimensões, especificações Empty Re: Dúvida sobre radiador de Classe A - dimensões, especificações

Mensagem por thiago barros duarte em Qua 8 Mar 2017 - 22:12

Olá amigos, tenho uma classe a160 elegance..semiautomatico, apaixonado pelo carro que é muito conservado, pessoal levei para revisão para trocar junta de de tampas de válvulas... E no montar acho q o mecânico quebrou o radiador...  Fim tive q compra um novo e o radiador veio 20 centímetros menor q o original do carro... Nunca ouvi falar isso, até aonde sei não há diferença de radiador no nosso modelo... E agora?

Última edição por thiago barros duarte em Qua 8 Mar 2017 - 22:16, editado 1 vez(es)
thiago barros duarte
thiago barros duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Interesses : classe a
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Dúvida sobre radiador de Classe A - dimensões, especificações Empty Re: Dúvida sobre radiador de Classe A - dimensões, especificações

Mensagem por thiago barros duarte em Qua 8 Mar 2017 - 22:13

Elegante*
thiago barros duarte
thiago barros duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Dúvida sobre radiador de Classe A - dimensões, especificações Empty Dúvida sobre radiador de Classe A - dimensões, especificações

Mensagem por Antônio Elias em Qua 8 Mar 2017 - 22:59

Thiago, oriento-o que atualize o seu cadastro e faça sua apresentação aos demais membros em tópico à parte para você ser recepcionado e continuar participando na área técnica, ok?

Peças paralelas ou réplicas aftermarket podem apresentar diferenças em relação ao componente original, mas nunca neste nível, 20 (VINTE) cm é muita diferença.

Esse radiador que você adquiriu provavelmente é parecido com o de Mercedes e pode ser de algum algum outro veículo. 

Qual marca e numeração desse radiador? Te venderam como aplicado em W168? Tem alguma foto para vermos? What a Face

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 15207
Interesses : Mercedes !!!
Estado : Minas Gerais

Mensagem por thiago barros duarte em Qua 8 Mar 2017 - 23:59

Peço  desculpas pois sou meio leigo com fóruns. Antes de comprar meu arroz andei muito por aqui.... Li demais e fiz uma boa compra, me apresento aqui?!?! Como funciona
thiago barros duarte
thiago barros duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagem por Antônio Elias em Qui 9 Mar 2017 - 0:41

Sem problemas Thiago, neste link: 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltando ao tema do tópico, tem fotos deste radiador que te venderam ou informações de marca, numeração etc, estranho, essa diferença não encaixa no compartimento do motor nem com adaptação.

Moderador
Moderador

Número de mensagens : 15207
Interesses : Mercedes !!!
Estado : Minas Gerais

Mensagem por Leon 1.6 em Qui 9 Mar 2017 - 8:59

Há o Behr (Magneti Marelli) RMM376713051 para os A160, correspondente aos P/Ns Mercedes 1685001602, 1685001702 e 1685001802 (vide desenho abaixo, medindo 600 x 350 x 24 mm); para os A190, referência RMM376713041, correspondente aos P/Ns Mercedes 1685000202, 1685000302 e 1685000602, conforme catálogo em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

As dimensões do radiador Visconde 12956, indicado para todos (?) os W168 (vide [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] são 600 x 351,8 x 27 mm, conforme diagrama abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tem um tal de TecRad 56083, equivalente ao P/N Mercedes 1685000202 (conforme o catálogo Behr, seria apenas para o A190) em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Há também um radiador da marca Notus (suspeito que fabricado na China), código NT-4061.126, equivalente ao P/N Mercedes 1685000202 (conforme o catálogo Behr, seria apenas para o A190), que é vendido por R$ 520,00 em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Suspeito (só suspeito) que os tais radiadores aplicáveis indistintamente aos A160 e A190 sejam os mais espessos, com 27 mm.
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 613
Interesses : Antigomobilismo
Estado : São Paulo

Mensagem por Julio Cesar Fonseca em Dom 14 Maio 2017 - 14:09

Boa tarde pessoal, estou vendo aqui a conversa e acabei de comprar um radiador para meu classe a 160 e chegou aqui, e so agora vi o texto acima e estou conferindo com o meu que chegou e tem diferenças , por exemplo a altura, esta com mais de 35i,8 como especifica mas o comprimento bate está com 600 mas na caixa esta escrito para o 190, e também o carimbo está escrito made in china.. o código dele é 40.14139.126 da marca REACH que é americana mas tem carimbo made in china.. será que presta?.. podem me dar uma luz, não quero tentar instala-lo se não for verdadeiro e o próprio, comprei no site do mercado livre ... e se não for vou devolve-lo anda esta em tempo
Julio Cesar Fonseca
Julio Cesar Fonseca
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 6
Interesses : Imformaçoes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: