Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Mensagem por Antônio Carlos Oliveira Sex 24 Mar 2017 - 14:24



Boa tarde Confrades,

   Alguém de vocês poderiam informar-me o part number do medidor de fluxo de ar do meu veìculo?
   O veículo é o Mercedes Benz E320, chassi WDBJF65W5VA434191.
   Obrigado.
Antônio Carlos Oliveira
Antônio Carlos Oliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 08/12/2016
Interesses : Troca de informações sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty Re: Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Mensagem por Antônio Carlos Oliveira Sex 24 Mar 2017 - 15:44



Ainda com relação ao medidor de fluxo, tenho visto que os preços são opostos, comparando produtos a venda na concessionária e Mercado Livre. Teria alguém que já instalou este medidor comprado no ML? Se sim, obteve qual resultado?
Antônio Carlos Oliveira
Antônio Carlos Oliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 08/12/2016
Interesses : Troca de informações sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty Re: Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Mensagem por Bruno Sex 24 Mar 2017 - 15:46



Boa tarde!

A 112 094 00 48

Bruno.
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty medidor de fluxo de ar.

Mensagem por sergioamoraes Sex 24 Mar 2017 - 23:32



Antônio Carlos Oliveira escreveu:Ainda com relação ao medidor de fluxo, tenho visto que os preços são opostos, comparando produtos a venda na concessionária e Mercado Livre. Teria alguém que já instalou este medidor comprado no ML? Se sim, obteve qual resultado?
boa noite,

eu comprei para minha C230K 97.
Já tem uns quinze dias que comprei e até agora não deu problema, usei o carro umas trez vezes neste período sem alterações.
O preço é muito diferente, espero que pelo menos a qualidade seja compatível.
A entrega também foi muito rápida, acho que em três dias recebi a peça.
sergioamoraes
sergioamoraes
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 60
Data de inscrição : 10/02/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Advetência

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty Re: Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Mensagem por Convidado 9 Sáb 25 Mar 2017 - 14:03



Antônio Carlos Oliveira escreveu:Ainda com relação ao medidor de fluxo, tenho visto que os preços são opostos, comparando produtos a venda na concessionária e Mercado Livre. Teria alguém que já instalou este medidor comprado no ML? Se sim, obteve qual resultado?

Quais marcas viu no Mercado Livre?

Não se iluda com cópias chinesas baratas de medidores Maf, marcas mais em conta como Armageddon que é distribuidora e etc, podem funcionar bem no início mas adiante a maioria dos casos que conheço apresentaram erros de leitura, essa é a explicação para diferença gritante de preços, um Confrade de Congonhas/MG fez testes com sensor da marca MTE Thompson e no final chegou a conclusão que não teve a mesma durabilidade do componente OEM, o sensor Bosch OEM ainda é a melhor alternativa para substituição, confira o numero Bosch na peça e procure por ele, creio que são compatíveis 0280217516, 0280217515 (confirmar), compatível com várias carrocerias.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty Re: Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Mensagem por Carlos Alfredo Sáb 25 Mar 2017 - 21:44



Amigo Antonio Elias a minha c55 apresentou defeito no MAF a uns meses atrás e comprei para testar no ML. Paguei uns 300 posto aqui em Porto Alegre. Instalei e não tive a sorte do confrade sergioamoraes. O motor ficou com buraco na aceleração e indicação de defeito pelo scanner. Acabei comprando BOSCH.
Abraços
Carlos Alfredo
Carlos Alfredo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 465
Data de inscrição : 08/03/2010
Interesses : veículos mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty Re: Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Mensagem por Antônio Carlos Oliveira Qua 5 Abr 2017 - 21:34



Boa noite confrades.

   Confrades Carlos Alfredo, Antônio Elias, Sérgio Moraes e Bruno, acabei comprando o MAF da marca BOSCH, cujo equipamento equivalente ao original da MB (AA 112 094 00 48) é 0 280 217 515. Este MAF comprei no site dos Estados Unidos, German Auto Supply, Ltd., no qual paguei US$115,00 + US$ 34,00 de envio. Espero que não seja taxado pela Receita Federal quando chegar.
   Fica a dica para aqueles que não queiram se sujeitar aos custos das revendas de peças aqui no Brasil.
   Obrigado pelas informações.
Antônio Carlos Oliveira
Antônio Carlos Oliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 08/12/2016
Interesses : Troca de informações sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty Re: Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Mensagem por Convidado 9 Qua 5 Abr 2017 - 23:19



Carlos Alfredo escreveu:Amigo Antonio Elias a minha c55 apresentou defeito no MAF a uns meses atrás e comprei para testar no ML. Paguei uns 300 posto aqui em Porto Alegre. Instalei e não tive a sorte do confrade sergioamoraes. O motor ficou com buraco na aceleração e indicação de defeito pelo scanner. Acabei comprando BOSCH.
Abraços
Meu caro amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], com Maf nem tento paralelo, há um tempo atrás testei um MTE até na ML W163 e não aceitou, ainda não precisei trocar da minha C55, se precisar com certeza vou direito no sensor OEM. Essas centrais com esses sistemas Bosch realmente costumam mesmo não reconhecer sensor paralelo, principalmente configuração injeção de Amg. 

E conserva a "sósia", acho que W203 C55 na cor preta sem blindagem no Brasil só restaram as nossas. rsrsrs

Forte abraço.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty Re: Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Mensagem por Convidado 9 Qua 5 Abr 2017 - 23:28



Antônio Carlos Oliveira escreveu:Boa noite confrades.

   Confrades Carlos Alfredo, Antônio Elias, Sérgio Moraes e Bruno, acabei comprando o MAF da marca BOSCH, cujo equipamento equivalente ao original da MB (AA 112 094 00 48) é 0 280 217 515. Este MAF comprei no site dos Estados Unidos, German Auto Supply, Ltd., no qual paguei US$115,00 + US$ 34,00 de envio. Espero que não seja taxado pela Receita Federal quando chegar.
   Fica a dica para aqueles que não queiram se sujeitar aos custos das revendas de peças aqui no Brasil.
   Obrigado pelas informações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], fez bem comprando o OEM, é uma opção mais confiável. Preço acho que fez boa compra, chegou cotar com importadores para ver a diferença? Convertendo ao dólar de hoje pagará aproximadamente R$ 464,00 mais despesas com cartão de crédito, IOF etc, mesmo se tarifarem na chegada adicionando mais 60% com despesas de impostos alfandegários o preço final vai ficar em torno de R$ 700,00, acredito que num bom patamar.

Ao final dos trâmites seria interessante postar um feedback desse fornecedor americano para o acrescentarmos na lista de sites no exterior em Caminho das Pedras.

Forte abraço.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty Re: Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Mensagem por Carlos Alfredo Qui 6 Abr 2017 - 12:10



Confrade Antonio Carlos se você conseguir trazer em torno de R$ 700,00, acredito que será ótimo preço. O meu paguei R$ 2.350,00 com a postagem de São Paulo para Porto Alegre.
Caro Antonio Elias, tenho mantido a C55 sempre pronta e bem cuidada, principalmente com os ensinamentos disponibilizados aqui no grupo.
Forte Abraço.
Carlos Alfredo
Carlos Alfredo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 465
Data de inscrição : 08/03/2010
Interesses : veículos mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty Re: Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Mensagem por Antônio Carlos Oliveira Qua 3 maio 2017 - 15:49



Boa tarde confrades,

   Informo-lhes que instalei o MAF adquirido no site dos EUA.
   O motor do veículo funcionou perfeitamente, pois a peça é da Bosch, exatamente igual ao original.
   No site eu paguei US$115,00. Não tive custo de postagem, pois minha filha trouxe na bagagem.
   Para aqueles que quiserem acessar o site, segue o link:  https://www.germanautosupply.com/
   Espero poder ter ajudado.
   Obrigado confrade Bruno, por ter fornecido o par number da peça, que através dela foi que consegui repara meu veículo.
Antônio Carlos Oliveira
Antônio Carlos Oliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 21
Data de inscrição : 08/12/2016
Interesses : Troca de informações sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça  Empty Re: Medidor de Fluxo de Ar E320 - código da peça

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos