Oficina especializada ou perícia com laudo ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oficina especializada ou perícia com laudo ? Empty Oficina especializada ou perícia com laudo ?

Mensagem por HieronymusAugustus Seg 27 Mar 2017 - 12:02



Prezados,

vendi meu C 180 W204 há mais de um mês, 2011, pretendendo comprar um mais novo.

resido em Curitiba, porém tenho visto em anúncios de São Paulo o modelo que me interessa, e fiquei com uma dúvida: se eu contratar uma perícia especializada, com laudo, posso deixar de ir a uma oficina especializada (não autorizada) para uma revisão informal antes da compra Oficina especializada ou perícia com laudo ? Icon_question Oficina especializada ou perícia com laudo ? Icon_exclaim

Eu levava o carro aqui no Rubens Klassen, que disse ter um scanner genérico e pelo aspecto e modelos mais antigos das viaturas que vi nas oficinas especializadas não autorizadas em São Paulo acho que ocorre o mesmo.
HieronymusAugustus
HieronymusAugustus
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 05/08/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada ou perícia com laudo ? Empty Re: Oficina especializada ou perícia com laudo ?

Mensagem por Convidado 9 Seg 27 Mar 2017 - 12:10



Confrade, para uso de codinome no Fórum será necessária a sua apresentação aos Confrades declinando o seu primeiro nome e, também, a atualização dos dados cadastrais no seu perfil para controle da Administração do Portal (nome completo e Cpf parcial, 6 primeiros dígitos), já deixamos mensagem anteriormente noutro tópico (  https://www.portalmercedes.com/t30231-coupe-tem-vantagem-alem-de-custar-mais-e-teto-panoramico#457576 ) com essas mesmas orientações.  

Confrades, o IP dinâmico utilizado pelo usuário indica localização no Rio de Janeiro.

Essas ações indicadas acima (cadastro e apresentação previstas nas regras) serão necessárias no presente caso para se evitar o bloqueio do nickname. 

Att.

Moderação


Última edição por Antônio Elias em Seg 27 Mar 2017 - 12:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : texto)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos